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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de titanium
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    GRANDE TOSTES!!!
    Meu camarada, Muitíssimo Obrigado pela força!


    Muito mesmo!

    Acho que com essas medidas, e com apoio das fotos, já dá para tentar fazer algum teste.

    Quem sabe, sai um novo "topkits", madeInCasa!


    Forte abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #62
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    GRANDE TOSTES!!!
    Meu camarada, Muitíssimo Obrigado pela força!


    Muito mesmo!
    Acho que com essas medidas, e com apoio das fotos, já dá para tentar fazer algum teste.

    Quem sabe, sai um novo "topkits", madeInCasa!


    Forte abraço

    TopKits MUUUUIIITOOOO MACIO!!!!!!!-p1050910.jpg



    eu fabriquei um seguindo o topkit, mas usei a mesma borracha dos calços originais, mas com espessura maior..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TopKits MUUUUIIITOOOO MACIO!!!!!!!-p1050908.jpg  
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  • #63
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    Dudu, este que você fez é de pneu?Pessoal, Se eu colocar um de 2 polegadas, o ajuste no angulo da caixa de direção é muito complicado, tem que mexer de mais?Na minha band os parafusos dos coxim vem de cima, atravessa a carroceria e é aparafusado em baixo do coxim, existe algum problema?

  • #64
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Oliveira
    Tire fotos das fixações dos "coxins" !
    é para eu ter uma idéia melhor a respeito.

    Dudu888 - Poderia fornecer maiores dados sobre esta borracha?

  • #65
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    GRANDE TOSTES!!!
    Meu camarada, Muitíssimo Obrigado pela força!
    Acho que com essas medidas, e com apoio das fotos, já dá para tentar fazer algum teste.
    Quem sabe, sai um novo "topkits", madeInCasa!
    Imagina Daniel, sempre que posso colaboro!

    Vc já pensou em qual material utilizar?

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post

    eu fabriquei um seguindo o topkit, mas usei a mesma borracha dos calços originais, mas com espessura maior..
    Ficou bacana Dudu e o esquema de faze-lo maior na traseira aumentando o apoio tb mandou muito bem, certamente não sofrerá mais com quebras futuras destes últimos 2 pontos de apoio da carroceria. Gostei!

    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Se eu colocar um de 2 polegadas, o ajuste no angulo da caixa de direção é muito complicado, tem que mexer de mais?Na minha band os parafusos dos coxim vem de cima, atravessa a carroceria e é aparafusado em baixo do coxim, existe algum problema?
    Fala Oliveira, tudo bem?

    Dá uma olhada nas primeiras páginas deste tópico que tem fotos de como fazer os ajustes tanto no angulo da caixa como na barra de direção. Acima de 1 1/2" tem que ajustar e com 2" não será diferente e o ajuste tb não será tão grande em relação a 1 1/2"

    Todos os seus calços estão fixados com parafusos passantes? Não vejo problemas, só não é a forma original de fixação, mas se ficou bom não se preocupe. Aguardo fotos tb para entender melhor.

    Abraço
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #66
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Oliveira
    Tire fotos das fixações dos "coxins" !
    é para eu ter uma idéia melhor a respeito.

    Dudu888 - Poderia fornecer maiores dados sobre esta borracha?
    essa borracha é a mesma dos calços originais, comprei numa casa de borrachas, é uma borracha com camadas de lona...
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  • #67
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    Tostes, obrigado eu li e entendi.
    Dudu segunda vou procurar esta borracha, mas como você cortou.

    Ainda não consegui tirar fotos dos coxins carroceria, hoje percebi que os eixos da minha Band são presos embaixo das molas, tem algum problema nisso.

  • #68
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    Segue as fotos dos coxins da minha band, e ao contrario do que pensei os eixos são presos acima das molas.




    Pessoal existe este coxim, fica no para-choque mesmo?




  • #69
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    Oliveira,
    NO catálogo de peças da band pag.48 tem o esquema deles

    www.atinet.com.br - /manuais-toyota/

    Eu coloquei os calços originais(??) a 1 ano e já estão bastantes machucados, mas como são baratos e não são tão dificeis de trocar, daqui mais ns meses eu troco novamente. Só deu um pouco de trabalho, pois os parafusos estavam enferrujados, mas agora coloquei parafusos de inox e com graxas eles vão sair que é uma maravilha. Soltei os parafusos de um lado, levantei um pouco a carroceria com o macaco e fui trocandoos um a um...o carro ficou outro.....
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #70
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Dudu83
    Obrigado pela dica. Vou procurar na casa da borracha da Uruguaiana;
    Abs

  • #71
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    Pauloalberto, nunca tinha conseguido baixar todo o manual, sempre fiquei até a pagina 108, agora tenho tudo, você viu o estado dos meus nas fotos, hoje achei as borrachas lonadas que o Dudu83 mostrou, acho que vou usar estas. Obrigado.

  • #72
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    Achei um pouco ruins... acho que eles não são os originais, pois é uma arruela larga e a borracha. O que eu fiz foi usar o original na posição correta e por baixo, no chassi, como se fosse uma arruela, coloquei a metade de um calço(só a latinha com a borracha). Ficando a seguinte sequencia:
    parafuso, arruela pressao,arruela lisa, metade calço borracha, CHASSI, calço, CARROCERIA, calço/porca.
    No meu caso, a borracha que ficou entre o chassi e a carroceria é que já está um pouco prejudicada.Onde pegou maior pressao.
    A ideia do DUDU com a borracha lonada é interessante e deve ficar mais resistente.
    Até o final do ano vou trocar os meus novamente(os 2 anos de duraçao, alguem aqui do forum falou isso).
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

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