O problema com o seguro, pelo menos pelo valor da apólice que me orçaram, perto de $5 mil, é que por esse valor eu sentiria que de seis em seis anos meu carro seria roubado. Pela seguradora.
Versão Imprimível
O problema com o seguro, pelo menos pelo valor da apólice que me orçaram, perto de $5 mil, é que por esse valor eu sentiria que de seis em seis anos meu carro seria roubado. Pela seguradora.
Entendo, coloca então um rastreador com bloqueio que a seguradora sugere, vai cair o preço!! Ano que vem vou colocar, o meu seguro atual é $3.200, não adianta colocar rastreamento agora, pois eles não dão desconto depois de pago, mas em novo aí é outra história!
Seguro de Bandeirante é roubo aos poucos, isso quando tem alguém que faz. E ainda mais que eu tenho um dos piores perfis: Homem, 23 anos, o veículo está emplacado em uma cidade e roda em outra, na maior parte do tempo quem dirige é meu pai (mas a picape está no meu nome), e o valor não é o real do veículo...
Acho que o melhor ainda é tentar dificultar, porque se quiserem, roubam de qualquer jeito, nem que seja na porta de casa por assalto.
Abraços,
Ninguém tentou utilizar travas de capo de veículos de competição, tipo estas:
http://www.spaturbo.com.br/joomla//c...art/Itemid,60/
ou estas com chaves (pena que a chave é igual as que os antigos computadores utilizavam para travar o teclado):
http://www.spaturbo.com.br/joomla//c...art/Itemid,60/
Com isso, acabaria o problema de abrir com o veículo em movimento.
Abraço.
vcs conhecem a trava carneiro?
Bernardo disse tudo! Mas as vezes, rapaz, acabamos sem conhecer nossos vizinhos!
Vc só é roubado por alguém que te conhece! Agora assalto e outras coisas pode ser por qualquer um, vc pode ter a trava mais perfeita, que se o bandido sabe que é difícil, ele vai preferir pegar desprevenido!
Mundo difícil!
Concordo com vcs. Principalmente no interior é muito comum o furto por encomenda, e é muito dificil de impedi-lo.
Tenho um primo que roubaram uma L200 das antigas dentro da garagem da casa dele. Dois dias antes ao abastecer, estava faltando a tampa do tanque. Ele achou que algum frentista tinha esquecido de colocar de volta, ou não tinha fechado corretamente e perdeu a tampa. Comprou outra e dois dias depois furtaram a L200. A chave da L200 era a mesma do tanque, ou seja roubaram a tampa do tanque, fizeram uma chave e furtaram a camionete dentro da garagem.
Provavelmente já saiu da garagem até com documento pronto.
Abs