É melhor ficar com o volante em baixo do braço e a band no local que estacionou do quê ficar sem a band e tb, sem o volante kkkkkkkkkkk, que quando os chinelos a levam, vai com volante e tudo hehehehe.
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É melhor ficar com o volante em baixo do braço e a band no local que estacionou do quê ficar sem a band e tb, sem o volante kkkkkkkkkkk, que quando os chinelos a levam, vai com volante e tudo hehehehe.
Uma coisa que a gente tem que manter em mente é que em diversas situações o Bandeirante é levado rebocado, e não rodando. Aconteceu com o Russo, e com outra pessoa do grupo Toyoteiros eu acredito. Por isso o cambão pode ser um problema sério, porque é um convite para esse tipo de roubo. Eu tenho a trava Mul-T-Lock que tem um defeito grave para o Bandeirante que é ela não travar a reduzida. O que adianta trancar a alavanca de marcha em ré se dá para mover a alavanca da reduzida para neutro? De resto, basta cortar os mangotes de freio e o carro está soltinho para ser rebocado. Fácil e rápido, em segundos o carro é rebocado. Pretendo fazer uma adaptação para travar o sistema Mul-T-Lock na alavanca de reduzida com um baita cadeado.
LUCIANO,
eu tenho instalado na minha esse mesmo modelo do ML. Ja`vai uns dois anos e nunca deu problema de folga ou na chave.