Estou com uma tranca para pedais feita por um " professor PARDAL" que é o bicho , toda em ferro maciço , vc não consegue nem ver o cadeado , muito menos corta-lo, postarei fotos em breve !
Abraços :concordo:
Versão Imprimível
Fala Fabiano, tudo bem ! Um amigo tocou o terror comigo , falou que eu dando "mole" com a Band na rua ,fiquei pilhado !:shock:
Já usava algumas travas ... conversa com um , com outro , encontrei o "PARDAL " .
A tranca é sinistra , pesa 2,4 KG , sei que vai ter forista dizendo que é só meter a serrinha coisa e tal , irmão quem fez a tranca me disse : tenha uma chave reserva escondida no jipe ou contigo , pq se a chave quebrar ou vc a perder , me chama que eu tiro a tranca pra vc + levarei umas 3 horas pra conseguir...o ladrão tbm deve levar isso...:pensativo: ou vai desistir.
O mais interessante é que quando vc fecha o cadeado só fica aparente onde vc coloca a chave ,pra cortar o cadeado tem q serrar o ferro e a posição não vai ajudar o "meliante".Observe que ela trava no meio dos pedais , tem que serrar tudo pra soltar!
Tá aí as fotos , um ABRAÇO :concordo:
Bem bacana sua tranca Fabio! Eu desenhei uma bem parecida, só falta fazer hehehehe.
A valvula era nova! Agora tá velha e inutilizada! Fiquei tão irritado que destrui ela, Ainda mais quando ela enguicou pela 4 vez de noite retornando pra casa, ainda tive que ouvi um bebado falar "isso que dá andar só no cheiro, quer cachaça pra completar o tanque?" Vontade de cair de porrada em todos do bar! Só que a valvula não é soberana, ela passa um pouco de diesel então eu andava 2 quilometros até entrar ar no sistema de novo, demorei quase 3 horas pra andar 8 quilometros! O pior que pra chegar na minha casa tem que subir morro! Um horror! Depois que eu inutilizei ela não sei se ela dá mais problema, pois não me deu a menor vontade de comprar outra!
Bem eu inutilizei a valvula, mas até hj não consegui tirar ela de onde tá!
Soube que roubaram mais uma né! Acho que meu seguro vai ficar mais caro!
Essa daí é uma boa trava, pois a parte sensível seria o cadeado, porém a uma capa protegendo ele, eu quebro qualquer cadeado, qualquer, mas qualquer mesmo com o metodo inovador de quebrar cadeado sem usar quase força nenhuma, mas ele tem que está exposto, que é o caso de soldar 2 chapas entre o freio e a embragem e colocar o cadeado, eu quebro o cadeado com uma facilidade, mas essa trava está realmente bem feita! Me passa o telefone do cara que fez!
[]s
Muito legal essa trava Fabio, no meu eu instalei rastreador e bloqueador da ituran, agora vou colocar uma válvula veronezzi e estou pensando na multi-trava que é algo parecido com o que vc tem nos pedais.
Abraços
Cara! Gostei da ideia! Me diz uma coisa: o tal do Pardal aí não tem mais uma pra vender?
Ainda posso sugerir duas alterações: retirar a trava do acelerador (que na minha opinião não tem utilidade) e trocar este cadeado por um maior e com tetra chave para ficar menos vulnerável e evitar abrir com uma chave micha ou algo parecido.
Abraços,
Ele faz sob encomenda...esta ele fez para automoveis por isso aquela parte do acelerador , não vejo tbm tanta necessidade daquilo ,tem uma rosca que regula a distância, de
qqr forma concordo contigo com relação a chave sem dúvida a tetra é mais segura. Vou ver se tem como trocar o cadeado p/ tetra.
:concordo:
Gostaria de saber se alguém já tem ou já viu instalada em alguma band a multi trava e se tem algum comentário (positivo ou negativo) pra nos fazer, pois estou pensando em algo parecido com o que tem a band do colega Fabio nos pedais e esta multi trava é bem similar.
Abraços
Fábio tive com o prof. pardal, acredite, pura coincidência, ele cobrou R$90 pra fazer o dispositivo, essa semana vou encomendar!
[]s
Max, segue a dica do Torezan , fazer com cadeado tetra chave , custa R$ 68,00 na C. dos Parafusos ,um PUTA cadeado da PAPAIZ.
Vou fazer na minha se der pra adaptar naquele conjunto meu...sabia que vc conhecia o PARDAL.
Abraço:concordo: