Postado originalmente por
maxdelta
Isso é fácil, ainda mais band! Aí podem falar e se for descer morro ingreme sem freio, é só ligar a reduzida! Quem rouba a band sabe destes macetes! Trava, segredo, alarme, é só pra dificultar, ladrão de carro quer coisa fácil, mas se ele quiser levar, não há trava, alarme, segredo que o impeça!
A trava mostrada pelo Fábio, só serve pra aquele que ao pisar na embreagem pisa no freio tb, se impedir o acelerador é só tirar o cabo e puxar direto, a band sai fácil fácil! Multilock é excelente principalmente se for travada a ré, e vc estaciona a ré em uma parede, só que o bom é tb ter uma trava na caixa de tranferencia mas pro lado do reduzido, se não o cara solta a band e puxa com qualquer carro, e com a trava mostrada pelo Fábio fica bem dificil roubar. A carneiro o cara abre a tampa do capô em que a maioria das band não está travado, e arranca o sistema da carneiro! Se é fácil pra mim, imagina pro bandido que é profissional! Eu nem perco tempo procurando trava ou segredo, apesar que a tranca que Fábio mostrou quero adquirir, tenho seguro total na band, o problema é que infelizmente a toyota aqui tem um alto indice de roubo, então o seguro da minha band é seguro de troller novo! Acredita?
[]s