x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 136
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Max, segue a dica do Torezan , fazer com cadeado tetra chave , custa R$ 68,00 na C. dos Parafusos ,um PUTA cadeado da PAPAIZ.

Vou fazer na minha se der pra adaptar naquele conjunto meu...sabia que vc conhecia o PARDAL.

Abraço
    No q vc falou do carro dele, é único, unicamente bizarro!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    um sistema legal e a trava carneiro que é com chave tetra e que trava o sistema de freios se o ladrao roubar vai ter que dirigir sem os freios>>>>

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por toyoteiro Ver Post
    um sistema legal e a trava carneiro que é com chave tetra e que trava o sistema de freios se o ladrao roubar vai ter que dirigir sem os freios>>>>
    Isso é fácil, ainda mais band! Aí podem falar e se for descer morro ingreme sem freio, é só ligar a reduzida! Quem rouba a band sabe destes macetes! Trava, segredo, alarme, é só pra dificultar, ladrão de carro quer coisa fácil, mas se ele quiser levar, não há trava, alarme, segredo que o impeça!

A trava mostrada pelo Fábio, só serve pra aquele que ao pisar na embreagem pisa no freio tb, se impedir o acelerador é só tirar o cabo e puxar direto, a band sai fácil fácil! Multilock é excelente principalmente se for travada a ré, e vc estaciona a ré em uma parede, só que o bom é tb ter uma trava na caixa de tranferencia mas pro lado do reduzido, se não o cara solta a band e puxa com qualquer carro, e com a trava mostrada pelo Fábio fica bem dificil roubar. A carneiro o cara abre a tampa do capô em que a maioria das band não está travado, e arranca o sistema da carneiro! Se é fácil pra mim, imagina pro bandido que é profissional! Eu nem perco tempo procurando trava ou segredo, apesar que a tranca que Fábio mostrou quero adquirir, tenho seguro total na band, o problema é que infelizmente a toyota aqui tem um alto indice de roubo, então o seguro da minha band é seguro de troller novo! Acredita?

[]s
    4X4 Brasil
    Baja - Ainda sem nome

tenho seguro total na band, o problema é que infelizmente a toyota aqui tem um alto indice de roubo, então o seguro da minha band é seguro de troller novo! Acredita?

[]s[/QUOTE]

Potz, pelo menos vc conseguiu fazer o seguro, no meu caso, com mais de 20 anos consegui apenas contra terceiros ...
    abs

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Isso é fácil, ainda mais band! Aí podem falar e se for descer morro ingreme sem freio, é só ligar a reduzida! Quem rouba a band sabe destes macetes! Trava, segredo, alarme, é só pra dificultar, ladrão de carro quer coisa fácil, mas se ele quiser levar, não há trava, alarme, segredo que o impeça!

A trava mostrada pelo Fábio, só serve pra aquele que ao pisar na embreagem pisa no freio tb, se impedir o acelerador é só tirar o cabo e puxar direto, a band sai fácil fácil! Multilock é excelente principalmente se for travada a ré, e vc estaciona a ré em uma parede, só que o bom é tb ter uma trava na caixa de tranferencia mas pro lado do reduzido, se não o cara solta a band e puxa com qualquer carro, e com a trava mostrada pelo Fábio fica bem dificil roubar. A carneiro o cara abre a tampa do capô em que a maioria das band não está travado, e arranca o sistema da carneiro! Se é fácil pra mim, imagina pro bandido que é profissional! Eu nem perco tempo procurando trava ou segredo, apesar que a tranca que Fábio mostrou quero adquirir, tenho seguro total na band, o problema é que infelizmente a toyota aqui tem um alto indice de roubo, então o seguro da minha band é seguro de troller novo! Acredita?

[]s
    Falou e disse Max. É isso aí. No fundo o Bandeirante é um carro muito vulnerável. E pra galera que anda de cambão na cidade, o ladrão agradece pelo acessório na hora de rebocar.

Chico

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Falou e disse Max. É isso aí. No fundo o Bandeirante é um carro muito vulnerável. E pra galera que anda de cambão na cidade, o ladrão agradece pelo acessório na hora de rebocar.

Chico
    Até tinha me esquecido pq até hj não coloquei towbar! Quando comprei um dono de uma loja aqui em Friburgo me disse pra não colocar towbar, não perguntei pq, mas agora suas palavras mostram o quanto fica fácil roubar um veículo com towbar! Towbar é um acessório pra veículo de trilha tipo os cjs, que estão sempre dando problema, veículo de dia a dia, como a minha band e a band sua né Francisco não pode ter um acessório, a sua não vê trilha, e a minha é uma vez na vida outra na morte!

Então segunda dica dada pelo amigo Francisco, se não quer sua band sendo roubada depois de ter gasto tanto com dinheiro com alarme trava e segredo, tire o towbar!

[]s
    Baja - Ainda sem nome

Aguem já pensou em rosquear a alavanca de engate da tração? Quando estacionar, coloca em neutro, desenrosca e leva a alavanquinha que é pequena. Este sistema combinado com a trava carneiro funciona bem. Em neutro o carro não pega no tranco. Se o vagabumbo tiver estrutura para rebocar, aí não tem jeito nenhum sistema, só seguro total.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Aguem já pensou em rosquear a alavanca de engate da tração? Quando estacionar, coloca em neutro, desenrosca e leva a alavanquinha que é pequena. Este sistema combinado com a trava carneiro funciona bem. Em neutro o carro não pega no tranco. Se o vagabumbo tiver estrutura para rebocar, aí não tem jeito nenhum sistema, só seguro total.
    Caro colega,
    Na página 4 deste tópico o 2º post (do Onduty), trata justamente sobre isso, dê uma olhada.

Sobre sua ideia a respeito de rebocar eu discordo: no neutro fica fácil, mas se estiver com o câmbio travado em uma marcha alta (4ª) e com a alavanca da tração também travada em 4x2 ou 4x4 longa acho meio difícil pegar no tranco ou arrastar o veículo no reboque.
    Abraços,

OK Torezan, de acordo. Trava carneiro + alavanca roscada retirada engrenada em 4x4 em marcha alta. Me parece , no entanto, que em 4x4 reduzida é impossivel ligar no tranco. Nunca testei, mas acho que as rodas vão arrastar no asfalto. Podemos propor uma etapa de testes práticos. Se alguem está em grupo, podemos testar na prática a melhor configuração.
    4X4 Brasil
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Boa Jaime,

Se alguém testar me avise, porque eu não tenho coragem de dar um tranco em reduzida mesmo em marchas mais altas.

No entanto, se considerarmos que uma 4ª reduzida (1,992) tem relação próxima de uma 2ª longa (2,643) teoricamente seria possível ligar, a menos que haja algum outro impedimento.

Fica aí a a dúvida a ser esclarecida por alguém que conheça o mecanismo a fundo ou já tenha tentado ligar nestas condições.
    Abraços,
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2009
    Olá Amigos Toyoteiros,

Sou um iniciante no assunto Bandeirante. Quando comprei minha Band 1991, em novembro de 2009 ela estava totalmente "cru" no quesito segurança.
    Antes de sair rodando com ela pelas ruas, instalei a Multi-Trava (www.cuidebem.com.br) e o volante antifurto da Cougar. Ainda assim não me sinto tranquilo, tendo em vista a possibilidade de reboque (citada pelos colegas)....por isso vislumbro a hipótese de futura aquisição de uma mult-lock no cambio de tração....Sabe-se que todo cuidado é pouco, e não quero deixar meu "xodó" na mão de vagabundo...

Um abraço a todos.

Pedro.

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Faz um seguro contra roubo, é a melhor trava!
    Baja - Ainda sem nome

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem