x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 136
    Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Ele faz sob encomenda...esta ele fez para automoveis por isso aquela parte do acelerador , não vejo tbm tanta necessidade daquilo ,tem uma rosca que regula a distância, de
    qqr forma concordo contigo com relação a chave sem dúvida a tetra é mais segura. Vou ver se tem como trocar o cadeado p/ tetra.

Como entrar em contato com esse fabricante da trava? Tô querendo uma também. É incrível a robustez e a facilidade de instalação dessa trava.
    P.S.: É a primeira vez que participo nesse fórum. Tô impressionado com a quantidade e a variedade de informações.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Amamedes,
    Como falado tem um topico sobre travar capo da Band, se nao me engano o melhor conjunto para travar o capo é o do Gol Bolinha.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Tranca Pardal

Citação Postado originalmente por andreluiz2222 Ver Post
    Como entrar em contato com esse fabricante da trava? Tô querendo uma também. É incrível a robustez e a facilidade de instalação dessa trava.
    P.S.: É a primeira vez que participo nesse fórum. Tô impressionado com a quantidade e a variedade de informações.
    Bem Vindo ao forum Andre, realmente se aprende bastante com os amigos daqui, tenho volta e meia encontrado com o "cara" que faz a tranca inclusive estou com uma diferente daquela que coloquei as fotos, feita por ele tbm, quando o encontrar pegarei o tel de contato e passo pra vc...
    Abraço
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Bem Vindo ao forum Andre, realmente se aprende bastante com os amigos daqui, tenho volta e meia encontrado com o "cara" que faz a tranca inclusive estou com uma diferente daquela que coloquei as fotos, feita por ele tbm, quando o encontrar pegarei o tel de contato e passo pra vc...
    Abraço
    Muito obrigado, Fábio. Valeu mesmo!
    Eu estava querendo comprar a multi-trava, mas fico com medo daqueles ferros na altura do joelho, além disso ela não é universal. Tem que ter as ferragens adaptadas para cada carro.
    Esta tranca do nosso amigo pardal é genial pela simplicidade de instalação e remoção além de não furar o carro. Estive vendo uma tranca veronezzi(tem que furar o assoalho), a Multilock também tem que furar o carro.

P.S.1:
    Eu só não entendi, analisando as fotos da tranca, como é liberado o mecanismo ao abrir o cadeado. Imagino que ele libere o parafuso ... sei lá. O bom é que funciona.

P.S.2:
    Eu tô fazendo um verdadeiro curso de mecânica, lendo os post aqui do fórum.
    Qualquer assunto que você procure sobre qualquer carro, acaba caindo aqui.

Exclamation Anti furtos

Pessoal!

To pensando em usar uma trava corta-combustível com chaveiro sensor de presença, ou seja, afastando do carro o sistema de combustivel é cortado. Em conjunto incluiria a Trava-fort (tem no ML por R$ 260,00)... o que vcs acham?

Desta forma seriam duas proteções, ou melhor, tentativas!!!! que dureza viu!

Além de muita reza... heheheh
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Minhastrilhas,
    Eu vi esse aqui no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...c-controle-_JM
    Essa trava forte é interessante, mas e a mala? Ela bloqueia as portas e a mala do carro?

Exclamation Trava anti-furto

Andre luiz,
    nao sei se o bloqueador é exatamente este... Um amigo meu disse ser um da positron próprio para diesel (???).

O que ele me relatou é da dificuldade em se romper este bloqueio, já que até ele próprio, ao revisar um dispositivo destes demorou mais de hora.

Bom, acho que o grande lance é ter mais de um bloqueio.... nos fóruns existem algumas dicas de trava para tampa do motor! Segue abaixo o link do ML para a TRava fort.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...as-salarme-_JM
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP

Trava

Blz pessoal....na minha Band uso trava de pedais , mas a única segurança pra valer é o seguro total, que transferi de uma picape para ela.......
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Queria saber se alguém aqui tem o telefone do professor pardal que fez a trava. Ela me pareceu uma das melhores maneiras de proteger o carro.

Exclamation seguro Bandeirante

Citação Postado originalmente por Odair73 Ver Post
    Blz pessoal....na minha Band uso trava de pedais , mas a única segurança pra valer é o seguro total, que transferi de uma picape para ela.......
    Odair,
    qual preço do seguro? seguradora, etc;....
    grato.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Reavivando o topico.
    Pessoal
    Alguém pode fornecer o telefone do prof Pardal que fez a trave de pedal?

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    OK! - na falta do prof Pardal algum fornecedor para trave no pedal?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem