Powered by vBulletin

Mais uma Band em reforma (89, curta, capota de aço)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2008, 08:41
    Lvedovello
    Fala Guiga, blz?

Também gostei do trabalho, achei que ficou bem feito. Fiz em posto de molas chamado Jaburu, fica aqui na ZS na Av. do Cursino, 600.

Quando os feixes foram desmontados, descobri que 1 das lâminas era mais fina se comparada com a respectiva lâmina do outro feixe, tive que trocá-la, assim como os grampos, que também foram trocados. Pra completar as buchas dos jumelos estavam +/-, aproveitei e troquei também.

Como fiz a troca dos feixes na sexta feira e neste final de semana o carro ficou parado, ainda não abaixou. Mas como já foi dito pelo pessoal da oficina, daqui 15 dias volto lá para dar um reaperto.

O gasto total foi de R$ 770,00 (2 jumelos, 3 lâminas, troca dos grampos e arqueamento dos feixes) e ainda genhei um "lindo" relógio de parede com o desenho de 2 jaburus e escrito "POSTO DE MOLAS JABURU", hahahaha...

É isso aí!

Abraço e feliz 2009.
    Leandro.
  • 02/01/2009, 21:30
    Guiga Tostes
    Boa Leandro!

Ja ouvi falar bastante do posto de molar jaburu!

Obrigado pelas respostas e feliz 2009!!!

E ate o 1o. Pacaembu de 2009!! Eu vou!!
  • 04/01/2009, 07:40
    Horacio Balero
    5 Anexo(s)
    Su Bande esta quedando muy linda, aprovecho este topico para enviar algunas fotos de las ultimas modificaciones que le he hecho a mi Bande, cierre central para el capo, escape elevado y porta auxiliar revatible, espero les agrade, un abrazo para todos y el deseo de un 2009 venturoso y prospero.

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
  • 04/01/2009, 07:46
    Horacio Balero
    5 Anexo(s)
    Aqui van algunas fotos mas del escape elevado y del cerrojo central del capo, todas las modificaciones fueron hechas por mi Padre en nuestra casa.
  • 04/01/2009, 19:29
    guilhermeabreu
    AMIGO LVEDOVELLO

Vc guardou esta mola mais fina que vc retirou ?

Deveria , pq na minha BAND qdo tive , ela teimava em ficar com o lado direito traseiro mais arreado , daí , só foi resolvido qdo coloquei mais uma mola de espessura mais fina do lado traseiro direito , NUNCA MAIS FICOU DESNIVELADA , ou seja , na traseira ficou com 4 molas do lado esquerdo e 5 molas do lado direito , sendo uma mais fina .

ABRAÇÃO
  • 05/01/2009, 12:31
    Lvedovello
    Putz Guilherme.... Nem me fale isso que eu não guardei a lâmina mais fina, mas vou ver se no próximo sábado quando eu for fazer o reaperto consigo pegá-la de volta.

Mas de qualquer forma valeu pela dica!

Guiga, quando vai ser o 1º Paca de 2009? Vamos combinar aí!

Horacio, muito bonitas sua band!

Grande abraço a todos!
  • 05/01/2009, 22:14
    Guiga Tostes
    Fala Leandro!!
    Vou tentar ir já nesta 5a. feira, vamos combinar ok!

Abrs
  • 05/01/2009, 23:57
    Felipe Françoso
    parabéns pela reforma, ficou ótima

até mês que vem a minha será internada também, para funilaria e pintura
    até lá.
  • 07/01/2009, 18:24
    bebetobandeira
    Grande HORACIO, onde conseguiu aquele suporte de estepe? É o bicho, prático né?

Byby.

Bebetobandeira.
  • 20/03/2009, 13:55
    igorpatrao
    Pneus Savero 33"
    Citação:

Postado originalmente por Lvedovello Ver Post
    Seguem umas fotos, as mais recentes foram com os pneus SAVERO 33", ficou jipão agora!
    Vou tirar umas fotos do interior e depois coloco aqui no forum.

Tb já estou com freios dianteiros a disco e em breve novos upgrades.

Abraço!

Leandro,

Caso possível, gostaria de saber informações desse Pneu(Savero 33") que colocou na sua Band, ou seja, está gostando do pneu? Onde você comprou e se possível o valor?:concordo:

Abs,
  • 20/03/2009, 14:18
    Lvedovello
    Fala Igor, blz?

Então, comprei estes pneus usados quase novos, na ocasião paguei R$ 400,00 cada um.

Por enquanto não tenho do que reclamar deles, recentemente fiz uma trilha e ele se comportou muito bem. Lógico que no asfalto faz o barulho característico de um pneu MUD.

Acho que, se comparado com os BF, é um ótimo custo benefício. Resumindo estou bem satisfeito com eles.

Um abraço!
  • 23/03/2009, 14:52
    igorpatrao
    Citação:

Postado originalmente por Lvedovello Ver Post
    Fala Igor, blz?

Então, comprei estes pneus usados quase novos, na ocasião paguei R$ 400,00 cada um.

Por enquanto não tenho do que reclamar deles, recentemente fiz uma trilha e ele se comportou muito bem. Lógico que no asfalto faz o barulho característico de um pneu MUD.

Acho que, se comparado com os BF, é um ótimo custo benefício. Resumindo estou bem satisfeito com eles.

Um abraço!

Leandro,

Antes que eu esqueça, Ficou show de bola a reforma da sua BAND!:concordo: Caso saiba onde tem para vender esses pneus eu agradeço, pois estou a procura para colocar na minha BAND!

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:01.