Novos upgrades à caminho.
No início de maio deixarei a viatura na Sollo 4WD pra adaptar o kit de D.H. de opala e instalar um snorkel também, a princípio optei pelo da CLA. Alguém conhece?
[]'s
Leandro
Versão Imprimível
Novos upgrades à caminho.
No início de maio deixarei a viatura na Sollo 4WD pra adaptar o kit de D.H. de opala e instalar um snorkel também, a princípio optei pelo da CLA. Alguém conhece?
[]'s
Leandro
opa, tinha postado uma msg aki q era pra outro topico, desculpa ai
Valeu Onduty, a sua band tá ficando show de bola tb!
Parabéns!
Abraço.
Agora vai! Segunda feira vou deixar a Band lá no João, além da D.H. e do snorkel, vou colocar filtro de ar seco e amortecedores rancho.
Abraços!
Ontem peguei a viatura, resultado do investimento = satisfação total!
Show de bola, serviço super caprichoso da Sollo 4WD (claro que tudo tem seu preço) e a viatura tá parecendo um carro de passeio.
A adaptação da direção hidráulica do opala funciona perfeitamente, fui aconselhado colocar a bomba do santana, porém deixei com a do opala mesmo. Preciso ver como fica na estrada.
Coloquei também um filtro de ar seco, não sei se foi impressão mas o motor está com um ronco diferente e me parece estar mais "solto" também. Aproveitei e pedi ao João para deixar no esquema para futuramente turbinar e intercoolar.
Também preciso testar as regulagens do Rancho, mas tenho a impressão que os amortecedores antigos estavam lá de enfeite tamanha foi a diferença.
Ah, também coloquei o snorkel da Metalurgica CLA.
Em breve coloco as fotos.
Próximos upgrades:
-Ainda este ano pretendo mexer no interior (bancos, consoles, etc...). A princípio estou pensando em levar a viatura na Rallye Design, porém outras sugestões são bem vindas.
- Em 2010 suporte de estepe e galão, pára choque traseiro, relação alongada, turbina e intercooler.
[]'s totalmente satisfeito.
Leandro.
Seguem as fotos.
No detalhe o Rancho e parte da adptação para D.H. feita pelo João da Sollo 4WD.
Ops..
Vi a band lá no joaozinho... ficou boa mesmo!!
A posição do compressor do a/c ficou legal:?
parabéns!
Abrass
Parabens Leandro, ficou mto bacana mesmo!!!