Olá luiz,
Respondi no seu tópico. Tenho interesse.
Abs,
Versão Imprimível
Olá luiz,
Respondi no seu tópico. Tenho interesse.
Abs,
Seguem mais alguma fotos que comprovam todo o capricho do Joãozinho da Sollo 4WD.
Na primeira foto o filtro de ar seco, nas outras 2 o remanejamento do compressor do ar condicionado para passar a barra de direção por baixo dele.
Abraços.
Rapaz, as posições do compressor do ac e da bomba hidraulica ficaram boas.
Só uma duvida, vc usou o suporte da bomba hidraulica original do motor ou fez um e adaptou ?
Valeu
Onduty, quem fez a adaptação e o suporte foi o João da Sollo 4WD. Se eu não me engano foi feito meio que artesanalmente.
Abraço.
Viatura no estaleiro de novo!
Desta vez para trocar os bancos e o console central. Optei pelo modelo dakar da Rallye Design de Santo André. O sofá traseiro será substituído por 2 bancos laterais como os das Defender.
Estou na expectativa, no próximo sábado verei o resultado.
[]'s.
Leandro.
Depois de alguns dias, no sábado passado fui buscar a viatura com os bancos novos. De quebra troquei o console central também.
Bancos bastante confortáveis, a posição para dirigir mudou um pouco, ficaram um pouco mais baixos que os originais, mas sem grandes mudanças. Ficou até melhor para enxergar alguns semáforos. Preciso testá-los no offroad. Também troquei o console central, mas aí por uma questão de estética.
Seguem as fotos.
A propósito estou vendendo os bancos originais da Band (dianteiros e traseiros) se alguém estiver interessado....
Leandro.
Belo trabalho, ficou muito bom!!! Parabéns!!!
Quem realizou o serviço? E o banco traseiro, como foi feito?
Abrs curiosos!!!
Fala Guiga, blz?
Então todo serviço foi feito pelo pessoal da Rallye Design em Sto. André, realmente o serviço foi muito bem feito, estou bastante satisfeito.
Segue mais uma foto da parte traseira.
Curioso estou em para ver sua Band com os 37", deve ter ficado animal! Aliás vc tá montando um monstro devorador de trilhas né?
Já abriu o tópico na frota 4x4?
Grande abraço!
Opa!
Agora sim, sabendo a fonte justifica sem duvida o capricho da execução. Parabéns mais uma vez, ficou muito bom!
Quanto a minha Band a coisa esta andando bem devagar...a carroceria já está toda pronta e a pintura tb...mas estou enfrentando problemas com a montagem...o funileiro está me enrolando muito...mas logo abrirei um tópico dela na frota!
Abrs
Boas!!!
Estes bancos trazeiros dobráveis são uma idéia ótima, quando eu refizer os bancos da minha band colocarei essa idéia em prática.
Agora, me veio uma questão. Eles não geram barulhos, ruidos ou rangidos, devido a trepidação?
Pergunto isso pq estou com "grilo" na minha band que não consigo achar...rsrsrs...ele só aparece quando estou entre 80 e 90 Km/h.
Abç.