Tudo bem por aí ? Aqui esta tudo beleza , na realidade quem induziu ao ROGER ( ROGÉRIO ) ír aí na sua casa fui eu .
Qdo ele me perguntou se eu conhecia vc como referencia na compra da sua caixa com T-CASE da BAND para um amigo daqui , eu simplesmente falei que conhecia vc daqui do forum e que vc é das antigas aqui e que neste forum qdo aparece um PICARETA é logo banido do grupo , que poderia ficar tranquilo que vc é gente boa , daí então ele foi aí e concretizou o negócio e TODOS FICARAM FELIZES , pois foi feito um negócio bom para os dois , pra vc que vendeu e para o ÁLVARO que comprou , sendo o ROGÉRIO a pessoa que na realidade fechou o negócio .
Vou ver com o ROGÉRIO a litragem desta caixa e mando pra vc .
Prazer enorme em falar com vc , e o meu ENGESA já fiz mais estripulias com ele lá em IBITIPOCA - MG no 2º ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS . Ontem e hoje teve encontro de jipes em SÃO JOÃO DA BARRA-RJ , lí nos jornais daqui que viriam jipes de todos os lados , inclusive daí do RIO , mas não fui pq fico com medo de mim mesmo , pois retirei a capota dele para mandar para SÃO PAULO para colocar na carroceira de fibra que comprei , daí esta sem SANTO ANTONIO e se eu fosse lá teria competição , daí eu iria me inscrever e daí já viu né ? A adrenalina sobe o pé não levanta e pra eu sofrer um acidente grave é daqui pra lí , apesar dos meus 56 anos , ainda tenho adrenalina que sobe bastante nestas horas , logo antes da cagada , é melhor eu ficar em casa , mas me deu uma coceira danada para ír lá .
Vc já é meu convidado para o próximo ENCONTRO DOS ENGESAS deste ano que será em LAVRAS NOVAS-MG distrito de OURO PRETO-MG . Não quero não como resposta , dá o seu jeito aí .
ABRAÇÃO E FELIZ 2009 PRA VC E SUA FAMÍLIA .