x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

O eixo piloto tb é diferente
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Aguinel,

Eu uso um cambio do 14B no meu MB ... É P&P com a configuração abaixo:

- Disco de embreagem da band com 14B (Assim, vc não precisa mudar o eixo piloto como o Dimasi citou)
    - Platô da band com MB
    - Rolamento com diâmetro interno de 12mm e externo de 35mm ou ainda, usar o rolamento do eixo piloto do 14B embuchando o local de encaixe do rolamento

Agora, se conseguir um com eixo piloto do MB, é P&P em tudo ... o que vc pode fazer, é comprar um com 14B e tentar achar um eixo do MB.

Abs
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Felippe, tanto faz o MB ?
    O eixo piloto do OM314 é igual ao OM364 ?

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Felippe, tanto faz o MB ?
    O eixo piloto do OM314 é igual ao OM364 ?

Abraço
    Exato Fband !!!

Não importa se é o OM 314, 364, 364 LA ... é utilizado o mesmo piloto de câmbio ...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Aguinel,

Eu uso um cambio do 14B no meu MB ... É P&P com a configuração abaixo:

- Disco de embreagem da band com 14B (Assim, vc não precisa mudar o eixo piloto como o Dimasi citou)
    - Platô da band com MB
    - Rolamento com diâmetro interno de 12mm e externo de 35mm ou ainda, usar o rolamento do eixo piloto do 14B embuchando o local de encaixe do rolamento

Agora, se conseguir um com eixo piloto do MB, é P&P em tudo ... o que vc pode fazer, é comprar um com 14B e tentar achar um eixo do MB.

Abs
    Agradeço a todos pelas dicas mas oque não ficou claro para mim e se a furação na capa ceca é igual e se colocando o cambio do 14b o carro não fica amarrado ou frouxo ou os câmbios não tem diferença nas encrenagens

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola toyoteiros, to com uma duvida coloquei um cambio de 5m foi todo revisado trocado todos os retentores rolamentos e + algumas engrenagens, percebi que em quarta tem um pequeno ronco e em quinta o ronco e maior em ponto morto ou banguela não a ruido foi trocado tambem os rolamentos e as engrenage da 5 (...)
    birawc,
    Conseguiu resolver o problema do ronco do câmbio?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    Agradeço a todos pelas dicas mas oque não ficou claro para mim e se a furação na capa ceca é igual e se colocando o cambio do 14b o carro não fica amarrado ou frouxo ou os câmbios não tem diferença nas encrenagens
    Aguinel,

O Cambio é o mesmo, só muda o eixo piloto .... a furação é igual, caixa, relações, etc etc ... tudo igual ... é P&P.

Abs
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Aguinel,

O Cambio é o mesmo, só muda o eixo piloto .... a furação é igual, caixa, relações, etc etc ... tudo igual ... é P&P.

Abs

Valeu não resta mais duvidas vou colocar o 5 marchas antes de começar a reforma

Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    Valeu não resta mais duvidas vou colocar o 5 marchas antes de começar a reforma
    faça tudo de mecanica primeiro..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Ola, Hercilio, quanto ao ronco segundo o mecanico substituimos muitas pç algumas engrenagens vão acasar com o tempo, e so esperar p/ ver, o que esta me tirando do serio e o vazamento, primeiro começou pelo retentor da caixa com freio de mão e tambem no pião do velocimetro, levei p/ ele dar uma olhada mecheu e tirou o vazamento pelo retentor com o freio de mão, trocamos o retentor do pinhão do velocimetro porem continua vazando, levei de volta pois ele pois o freio de mão parou de funcionar, teve que mecher no dito pois escapou o cabo, resultado voutou a vazar oleo pelo dito cujo, quanto ao vazamento vou sustituir o cabo, pode ser que o cabo tenha sido montado ao contrario e na sua fabricação fazendo com que ele ele puche o oleo p/ cima, como eu tenho um cabo novo reserva, vamos testar depois eu comento o resultado.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    ... quanto ao ronco segundo o mecanico substituimos muitas pç algumas engrenagens vão acasar com o tempo, e so esperar p/ ver...
    Desculpe birawk, mas isso não existe. Não faz sentido o câmbio revisado fazer ruído e depois 'acasar' como esse mecianico mencionou. As engrenagens tem que ser finamente ajustadas na instalação e não pode haver nenhum ronco. Jamais. Se o câmbio está fazendo barulho é porque tem coisa podre nessa instalação e a tendência é piorar, fica ligado porque mais para frente você pode morrer numa grana para consertar essa caixa. Câmbio revisado tem que ser sereno e macio. Sugiro você não depositar muita confiança nesse mecânico e levar o carro para outro mecânico dar uma examinada, e não deixe passar muito tempo, porque o ronco significa desgaste de material.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Chico, o problema e que onde eu moro (catanduva-SP), não tem nenhum outro que meche com estes tipos de veiculos, este e um dos meus problemas, qd vc tem opções, tudo fica chique, este não e o meu caso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem