pessoal, enfim hoje pude ir na fiber4x4 dar uma olhada nas peças de, infelizmente não tinham muitas peças de bandeirante prontas, pois haviam sido entregues na sexta-feira, tinha um para-lamas (ainda estava sem acabamento), estribos, e aquela escrito bandeirante (esqueci o nome) que vai encima do para-lamas, fiquei impressionado com a qualidade do acabamento, e parece ser muito resistente, o senhor que me atendeu, que não era nada magro, deu alguns pulos encima do para-lamas e o mesmo saiu intacto. tinha um jeep willys sendo montado com uma carroceira "tipo monobloco", acabamento perfeito só no gel (laranja e verde), e fibra muito grossa e resistente, esse vai ser apresentado na fenajeep e não pude tirar fotos. tinham também varias peças f75 e rural, muito perfeitas também
seguem fotos das peças
Anexo 467164Anexo 467165Anexo 467165Anexo 467166Anexo 467167Anexo 467168
fui informado que o caixote para ambos modelos ainda não estão disponíveis, estarão daqui 60, 90 dias... o restante já tem tudo
com certeza vou colocar um carroceria da fiber4x4 na minha band, que é uma jipe longo, mas por questões de custo estou cogitando a ideia de faze-la curta e com capota de lona (me deem ideias, criticas e sugestões), e venderei a carroceria longa de lata original, "parcialmente" reformada!