x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71

Alexandre, fiz minha reforma no arilson tbm, o serviço dele é espetacular!
    até agora não vi qm reforma band como ele.

um abraço

Citação Postado originalmente por Alexandre Corrêa da Silva Ver Post
    Jaime,

Estou com a minha Band 1988 longa reformando com o Arilson em Firburgo e gostaria de trocar a relação e turbinar o motor. Você pode me passar o telefone da oficina que esta fazendo a sua.

No aguardo,

Alexandre Corrêa
    Alexandre,

A oficina se chama TOYOMARCOS, o telefone é (22) 2521.0690 e fica na Av. Roberto Silveira 1049, se não me engano a mesma do Arilson, porém mais perto de Friburgo(cidade).

Você precisa primeiro encomendar os dois conjuntos de coroa e pinhão na CONIFLEX (São Paulo) e aguardar uns 20 dias para receber. Peça os parafusos e o rolamento principal. O resto das peças necessária o proprio Marcos se encarrega deprovidenciar. Perto da oficina dele tem a Trilha e Tração com disponibilidade de peças.

Quanto a turbinar ele não faz este serviço. Como este pode ser um segundo passo meu também, ainda vou pesquisar alguém que faça este serviço com qualidade. Tenho uma indicação inicial em Campos, porém vou tentar algo mais perto. É preciso pesquisar bem o tipo de turbina adequado, TURBINAR SOMENTE POR FORA, ETC e isto vou fazer aqui no FORUM. Sugiro a voce aguardar os resultados da minha para optar entre utilizar a minha relação 11x35 ou a do Guiga 12x35.
    Sds,

Jaime

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Alexandre, fiz minha reforma no arilson tbm, o serviço dele é espetacular!
    até agora não vi qm reforma band como ele.

um abraço
    Fala Bernardo,

Não consegui responder sua mensagem privada, recebi informação de que está bloqueada.

A minha Band não é aquela amarelinha não é uma branca. Acontece que ele trocou a relação trazeira e mandou para o bombista fazer bomba e bicos. Hoje ela já deve estar lá de volta para ele trocar a dianteira e fazer outros pequenos serviços.
    Passa lá para ver.

Abraços
    Sds,

Jaime

Alexandre e Bernardo, vejam as respostas 'as suas mensagens acima. Não consigo enviar MP para o Bernardo.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Jaime, como anda sua instalação da 11X35??

Abr (ansiosos)
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Caro Guga,

Ficou pronta na sexta feira. Demorou porque surgiram outros serviços a fazer identificados na troca da relação. Estava viajando e somente agora vou preparar o texto. Não vou adiantar nada para aguçar a curiosidade dos amigos do Forum. Ainda hoje pretendo postar os resultados. Um grande abraço.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Beleza Jaime, estou aguardando seu parecer para ter uma ideia de melhoria na minha que tem praticamente a mesma configuração da sua, forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Exclamation

Senhores,

Infelizmente o relato completo só poderá ser feito no final de semana. Surgiu uma viagem a serviço inesperada e não terei tempo de postar. Como vai demorar adianto aos senhores que o resultado foi simplesmente excelente.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Senhores,

Infelizmente o relato completo só poderá ser feito no final de semana. Surgiu uma viagem a serviço inesperada e não terei tempo de postar. Como vai demorar adianto aos senhores que o resultado foi simplesmente excelente.
    Fantastico Jaime!!!

Prepare um relato campeão para nos divertirmos tb!!

Ps.: Fico feliz que tenha dado certo, uma vez que demos um passo quase que no escuro para este up grade.

abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Que aula.

Parabens aos colegas, pois eu estava com algumas duvidas quanto a trocar o cambio, e agora todas foram dirimidas.
    Esse forum é coisa de louco, é muita informação.

Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá amigos, sou novo aqui no 4x4Br e tb novo proprietário de Band (curta, 4M sincr, 89, OM314, aspir. (por enquanto!), acho que a relação deve ser 10x37). Tenho lido sobre mexer na relação pinhão/coroa e gostei muito desta apresentação. Gostaria de Saber se alguém já experimentou trocar apenas o pinhão, usando uma relação 12x37 (3,08:1) por exemplo. Ela ficaria num meio termo entre a 11x35(3,18:1) e 12x35 (2,92:1). Será que estou falando uma tremenda bobagem, considerando as coroas antigas em excelente estado ?? No site da Coniflex eles informam que fazem pinhão novo para a coroa usada, com outra característica... vejam:
    "Fabricamos também o pinhão novo para sua coroa usada, conforme original ou com passo especial para andar mais, economizando motor, combustível e tempo, tudo isso com garantia,qualidade e economia."
    Abs

Fala Pedro.

Já teve a curiosidade de entrar em contato com a Coniflex e expor essa sua dúvida? Acho que seja uma opção, e viável por sinal. Acredito que seria uma economia se pudéssemos comprar só o pião separadamente!

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem