Powered by vBulletin

Toyota 4 marchas. Alongar ou trocar o câmbio?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2007, 21:44
    RogerBand76
    É cara, só agora deu pra dar uma respirada sem sentir dor nas costelas!!!
    E vc. tá certo foi só por Deus pra estiar como ontem viu como ameceu o dia? já pensou essa chuva ontem pra ajudar?

Abraços

Rogerio IDT
  • 09/11/2007, 00:35
    Guiga Tostes
    Atualizando...
    All,

liguei na Coniflex hoje para cotar preço e fui informado que voltaram a fabricar a relação 11X35...porem, deixaram de fabricar a 13X35...mas não me explicaram o motivo.

Ou seja: Agora temos disponiveis na Coniflex 11X35 e 12X35.

Ah..o preço 1000latas:cry: cada par...porem, negociaveis e o prazo de entrega 20 dias.

Abr
  • 13/11/2007, 18:10
    elmestizo
    Vamos organizar essa zona... quem REALMENTE TEM INTERESSE.. PREÇO EM MÉDIA 2MIL REAIS OS DOIS PARES.

Abrass
  • 21/11/2007, 18:39
    rafaelgdl
    Opa

Acabei de falar com o pessoal da trilha e tração sobre o diferencial 11x35, eles me passaram o valor de 2.200 reais a vista, para o par de coroa e pinhão!!!
    e 2.500 reais a prazo, eh isso.
    da coniflex o 12x35 sai por 2.800 reais.

relamente, pensei q fosse sair mais em conta, pois ainda tem a mão de obra do mecanico pra fazer esse trampo em um ou dois dias, depende do cara!!!

mas tou querendo, podemos juntar uma tribo pra fechar um pacote com a trilha e tração, vamos organizar aih e chega de perguntas variadas né???

Abraços e no aguardo!!!!

e ps. falei diretamente com a fábrica da Trilhas e Tração, ok???

Abraços
  • 21/11/2007, 23:54
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por rafaelgdl Ver Post
    Opa

Acabei de falar com o pessoal da trilha e tração sobre o diferencial 11x35, eles me passaram o valor de 2.200 reais a vista, para o par de coroa e pinhão!!!
    e 2.500 reais a prazo, eh isso.
    da coniflex o 12x35 sai por 2.800 reais.

relamente, pensei q fosse sair mais em conta, pois ainda tem a mão de obra do mecanico pra fazer esse trampo em um ou dois dias, depende do cara!!!

mas tou querendo, podemos juntar uma tribo pra fechar um pacote com a trilha e tração, vamos organizar aih e chega de perguntas variadas né???

Abraços e no aguardo!!!!

e ps. falei diretamente com a fábrica da Trilhas e Tração, ok???

Abraços

Rafael,

entre em contato direto com a Coniflex: (11)2578-3888 /(11)2578-3358 e fale com Adriana.

Encomendei dois pares de 12X35 ha uma semana atras diretamente com eles e me fizeram R$950,00 cada par (50% pago na encomenda e os outros 50% pagos na entrega). O prazo de entrega eh de 20 dias uteis e se tudo correr bem em 10-Dez estarão comigo.

Note que ha uma diferença bastante consideravel se comparar com o orçamento q vc recebeu:pensativo:.

Eh preciso pesquisar bastante antes de bater o martelo pois os preços em algumas ocasiões oscilam muito. Faz uns 11 meses que estou namorando esta relação mais longa, pesquisei mto, me programei...respirei fundo e fechei a compra...agora eh so controlar a ansiedade para curtir!

Ps.: Eh importante estimularmos esta troca de informações para que os amigos Toyoteiros possam sempre encontrar os melhores negocios...ou ao menos, algo q seja menos caro...pois tem vezes q não ha saida.

Gde abr
  • 22/11/2007, 00:02
    joão k. chikui
    Guiga
    Teu carro vai ficar animal de bom: Já pensou manter 100 km/h com apenas 1800 rpm??
    Logico que vai ficar econômica tb , a não ser que vc fique querendo andar direto a 130-140 . Aí a aerodinâmica vai dar um tiro no pé.
  • 22/11/2007, 01:39
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Guiga
    Teu carro vai ficar animal de bom: Já pensou manter 100 km/h com apenas 1800 rpm??
    Logico que vai ficar econômica tb , a não ser que vc fique querendo andar direto a 130-140 . Aí a aerodinâmica vai dar um tiro no pé.

Com certeza João!

Mas o objetivo eh rodar maneiro e mais solto, com medias de 110km-h e com baixo giro. A Band não tem aerodinamica, estabilidade e centro de gravidade para isso

..130km-h soh para apreciar com moderação hehehe.

As viagens longas que me aguardem!!!

Qdo estiver tudo instalado o Sr jah esta convidado para fazer um test drive...e olha q sou ciumento com a Band rsrsrs

Abr
  • 22/11/2007, 11:17
    rafaelgdl
    Pode crer Guiga.

mas a Coniflex só fabrica o 12x35, e me parece que para instalar esse na band, precisaria fazer outras mudanças além somente da troca do pinhão e coroa, ok???

e para uma band como a minha, 709 sem preparações e 5 marchas, ficaria muito amarrada a band, me parece!!!

mas tou de zóio tbm, pesquisando muito ainda!!!

Abraço
  • 23/11/2007, 12:11
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por rafaelgdl Ver Post
    Pode crer Guiga.

mas a Coniflex só fabrica o 12x35, e me parece que para instalar esse na band, precisaria fazer outras mudanças além somente da troca do pinhão e coroa, ok???

e para uma band como a minha, 709 sem preparações e 5 marchas, ficaria muito amarrada a band, me parece!!!

mas tou de zóio tbm, pesquisando muito ainda!!!

Abraço

Rafa,

para a configuração da sua Band(sem turbo e 5M) o ideal seria a 11X35, que por sua vez voltou a ser fabricada pela Coniflex conforme me foi informado no mesmo contato q fiz para compra.

Quanto o trabalho para adptação da 12X35 em relação a 11X35, não ha muita diferença pois o trabalho necessario eh o mesmo, tornearia na carcaça do diferencial.

Liga lah e bate um papo!

abr
  • 23/11/2007, 13:05
    JAIME
    OPA!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que sei a 11x35 não necessita de tornearia no diferencial. Precisa de rolamento novo, parafusos novos e retentor do pinhão. Ou não????????????????
  • 23/11/2007, 16:01
    JAIME
    Acabei de comprar os dois conjuntos 11x35 da CONIFLEX. Vamos aguardar, montar e ver os resultados.
  • 23/11/2007, 16:26
    rafaelgdl
    Parece q o 11x35 não necessita nada não

somente o 12x35 que necessita o rolamento novo e parafusos novos, que são vendidos pela própria Coniflex, falar com Adriana, super simpática!!!!
    e vamos ver, meter um 12x35 e posteriormente jogar um turbo na criança também, para não me arrepender de querer trocar no futuro o diferencial!!!

e sai por 1900 o jogo, o par, 950 reais cada pinhão e coroa (diferencial).

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.