R: Certo só usei as cruzetas, entre a coluna original da Band e a barrra de colapso da S 10 !!!
R:Sim foi usado uma borracha original da S 10!!!!
R:As diferenças estão no preço e no tamanho no caso do da S 10 e Opala, a da S 10 é menor!!
Versão Imprimível
Mais facíl, tirei uma fotos como ficou!!
Mais fotos
Carlos, a minha Band está igual a sua, com a caixa do opala, mas com a barra entre as cruzetas fixas. Isso faz com que a coluna da direção seja empurrada, fazendo o volante deslocar até quase um centímetro para cima. Assim, minha buzina só dá contato com o volante reto ou em determinadas posições. Essa barra de colapso da S10 que você usou parece ter um tipo de "amortecedor" no meio. Isso resolveu este problema de "empurramento" na barra da direção?
puxa MUITO orbigado pelas fotos. Faz muito tempo que queria ver fotos de toda instalação!
valeu mesmo!
Olá Arqstein,
Na sua deve estar rigida, como a carroceria e chassi se move vc. sente no volante, na barra de colapso da S 10 é um tubo dentro de um tubo, a função é a movimentação chassi x carroceria e Deus o livre se caso de uma porrada frontal o volante não vai na para seu peito
Olá Havoc,
O forum é para isto mesmo, a galera se ajudar.
Pessoal,
Quais as possibilidades/adaptações de uma DH em uma Bandeirantes 82 com MB 608?
E os custos?
Grato,
Abraços.
Zoega
Além da original($$$) , pode-se adaptar a de Opala, Omega , S-10 com bomba de santana .
Deve ter varios tópicos falando destas adaptações.
Putz, devo ter escrito errado ontem...
Fiz pesquisa sobre tópicos de Dh, mas não achei nada, por isso abri o tópico, hoje já achei um monte...
Desculpa aí galera.
Valeu João.
Se alguém tiver interesse tenho uma caixa de tração da S-10 4x4 e faço rolo em um conjunto de Dh p/ Bandeirantes.
[]'s
Caro Zoega, abri a um tempinho atraz um tópico sobre uma adaptação da caixa de direção do Dodge Dart, porem obtive poucas informações e nenhuma foto para uma analise mais apurada, mas a poucos dias atraz consegui ver com um vizinho proprietario de uma pick up 76 uma adaptação desta, e ficou muito bom principalmente por que a caixa foi colocada exatamente no mesmo local da original. E os mais incredulos que me perdoem mais sai muito mais barato um conjunto deste de Dodge do que um setor original de Bande, ou seja mesmo sendo uma caixa já a bastante tempo em uso sai mais barato comprar 03 conjuntos do que uma original de bande de 2ª mão.Qualquer coisa ou alguma sugestão estamos ai . VLW.