KPO
Alvaro Angelo
Versão Imprimível
Valeu ALVARO,
vou procurar no comercio local e depois conto como ficou.
Bom carnaval a todos.
Olá DeMelo
Assim que li este post fucei para saber mais sobre o produto. Entrei em contato com o representante aqui no Rio de Janeiro (eles tem representantes em alguns estados) e falei com o dono Sr. Álvaro. Segundo ele, o produto é isolante hidrotermoacústico e ultra mega resistente. No caso de nossa Bands eles costumam aplicar nos para-lamas por baixo, nos estribos por cima (não me recordo ao certo se por baixo também), no cofre do motor, no capô por baixo, na parede corta fogo (dos dois lados), no assoalho e laterais internas (acho que meia parede). Pela área a ser tratada, aplicabilidade e resistência do produto, achei que o valor cobrado vale à pena (não coloquei aqui o valor pois não se se é permitido). Segundo ele o trabalho maior se dá pela desmontagem e isolamento das demais áreas (tudo feito por eles e incluso no valor).
Indaguei a respeito da garantia que, segundo o site, é por tempo indeterminado em se tratando do primeiro dono, o que raramente é o caso de nossas Bands. Ele me respondeu com outra pergunta: "Quanto a senhora quer? 10, 15, 20 anos?
Se a coisa for mesmo deste jeito impressiona.
O produto é novo aqui no Brasil mas, pelo que vi, já tem um tempo lá fora (coisa pra mais de 10 anos). Se algum colega souber mais detalhes da resistência do produto...
Lá na oficina o Sr. Álvaro tem amostras do produto já aplicado.
No momento ele tem nas cores preto e cinza grafite (acho uma ótima cor) e daqui uns 45 dias ele terá disponível em outras cores.
Espero ter ajudado.
Abraços
Oi, Denise! Pois é, fuçando na internet sobre o isolamento acústico e térmico, eu fiquei bem impressionado com esse produto. Confesso que mais ainda depois desse teu relatório. Pelo que vi no site, aqui em Curitiba ainda não tem aplicadores (o mais próximo para mim seria Maringá - uns 430 km). Mas confesso que estou bem inclinado e, dependendo do preço, uma viagenzinha de Band para Maringá acho que valerá a pena. A propósito, custo muuuuuito salgado? Dependendo, já vou preparando a minha coragem material para alguns meses... Qualquer coisa, se puderes, manda um e-mail dizendo quanto que eles te passaram (grujicic@uol.com.br). Abraços!
Denise,
Eu já vi esse produto aplicado pessoalmente em diversos materiais e me impressionou. Só não apliquei na minha band ainda, pois quero fazer isso quando chegar o dia da reforma geral. Aí vou fazer o caixote todo e o teto.
Vi o produto aplicado em uma folha de papel e vc não acredita no resultado!! Se transforma em uma película muito resistente, tanto que vou fazer os forros da porta com ele, utilizando como base apenas o courvim original dela.
o rhino e a/melhor opcao disparado...mas pra aplicar ele a superficie tem que estar garantida contra ferrugem se tiver um pontinho mesmo que esteja tapado por tinta uma hora vai dar problema...
Me convenci pelo relato de vocês. Está decidido: rhino na Band 2001! Agora é juntar os pilas para futura aplicação...
Olá Vacaria
Enviei valor do orçamento para teu e-mail. Não achei custo salgado levando-se em conta sua altíssima resistência e o fato de ser isolante, não só acústico e térmico, como também hídrico. Se cumprir o que promete é a solução definitiva para os problemas mais impertinentes e recorrentes de nossas Bands.
Dudu83
Concordo com você. Contudo o mesmo serve também para as demais opções ora existentes. Aplicar mantas, selantes e emulsões asfálticas, somente em lata 100%, caso contrário, é problemão na certa.
Abraços, Denise
e ae denise, você mandou colocar este produto na sua band já?? o custo final foi qual?
poderia me mandar? dea_arendt@hotmail.com
estou gostando dessa ideia! hahahha