Rapaz,
Não quero de desanimar não, mas vai continuar esquentando. A minha tem isso aí, mais alugumas coisas e ainda esquenta. O bom mesmo é aquela "portinha" que as antigas tem perto do assoalho. Em uma viagem, é só abrir que melhora 100%.
Abçs
Versão Imprimível
Pessoal, uma duvida "boba", algum sabe onde consigo a mola que vai neste defletor de ar das bands, procurei nos sites mais conhecidos e não encontrei, o meu ta amarrado com elástico para não abrir.
Também fiz isso na minha, agora falta por dentro do caixote. Fband, a onde comprou esta tampa que cobre o cambio, sei que sua bandeirante é antiga e o modelo é diferente, como vou colocar o cambio sincronizado estou querendo. Abraço
Oliveira, não troquei de tampa.
Acho que a tampa é original ainda, ela só passou por uma reforma.
Abs
Mas se sua Bandeirante é ano 73, não é esta ai não, o antigo dono deve ter trocado. Valeu!
Minha Band é 73 sim, pode ser que o antigo dono mudou...
Tens uma foto da tampa da sua Band pra ver como era originalmente ?
Abração !
Arthur,
Não sei o nome desse material.
Só sei que parece uma espuma que não absorve qualquer tipo de umidade revestida pelos dois lados com alumínio.
A princípio vou colocar só na parede corta-fogo, tampa do câmbio e teto.
Não quero que a manta retenha água nas partes fáceis de molhar e que ficam na horizontal entende?
Pra evitar o aquecimento da cabine através do escapamento, vou revesti-lo com a fita termotape.
Abs
Bacana Fband.
Pretende colocar o capo tbm ?Coloquei na minha o barulho deu uma diminuida.
Essa questão de colocar onde pode acumular agua que me deixa bolado,tenho medo de colocar e reter a agua entre a manta e a lata a apodrecer.
Posta fotos da reforma da band =D
Abraços
Arthur,
Ainda não sei se vou colocar no capo.
A manta que estou colocando não tem como principal finalidade diminuir o ruído interno, mas sim o calor.
Se colocar no capo tambem, estarei "mantendo" o calor no cofre do motor... Ainda não sei o que fazer..
A reforma anda muito devagar... estou fazendo tudo sozinho em casa.
Mas vou começar a atualizar em breve o tópico da minha Band.
Abs
Alguem sabe se tem mais algum tópico sobre este assunto? minha toyota também está com muito barulho dentro, minha namorada fala que a toyota fala mais que ela hahahahahaha
David e Samuel
Tem o topico: "Toyota Band isolamento acustico da cabine e outro: Isolamento acustico e termico", que tem boas dicas.
Mas a grande verdade é que vc jamais irá ter uma Band silenciosa como um carro mile. Afinal vc comprou um jepp com motor de caminhão, OK?