Achei o link do post acima:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...da-cabine.html
Versão Imprimível
Achei o link do post acima:
" Meu Rei, só vc para achar o link!"
VALEU!!!!!!!
Bem em conversas recentes vi que o melhor revestimento atualmente existente no mundo chama-se Pyrogel, é uma manta com 10mm de expessura maleável e que não retém umidade, é um revestimento utilizado em caldeiras e tubulações quentes em geral. É utilizada também na industria automobilística mundial em todos os segmentos, fiz contato com os fornecedores aqui no RJ e o valor do m² está por 200,00 sendo que a largura da manta é de 1.50m vou tirar as medidas e ver em quanto ficaria a brincadeira mais com os termômetros aqui pelo Rj chegando fácil aos 40/45° não terá jeito. Caso alguém queira posso passar o contato a representação fica em Brás de Pina RJ
Inner,
Gostei muito do teu achado. Por acaso a empresa tem uma filial aqui em Camaçari. Tentei falar com o vendedor-técnico, mas ele esta viajando, na segunda retomo contato e conforme o papo, investir neste revestimento. Te mantenho informado.
Já trouxe a barra, mas ainda não instalei. Falta o kit de instalação, que estou na caça. Tinha um anunciado no ML, havia salvo mas 'sumiu' da minha lista e não tem mais lá no site.
Grande braço,
Vitor.
BLZ Vitor,
talves o Glauco possa ter ajudar, ele sempre aparece quando alguèm precisa de peças. Tem o Paulo do Tropa 4X4 em Sampa e ele manda por correio ou transportadora.
Outra coisa¨: esses 120 Lts são num tanque sò ou são a soma de dois?
Pessoal desculpe a ignorância.... Acompanhando este é um outro post sobre o isolamento térmico para as nossas Vtr me parece q o pessoal se concentra mais em resolver o problema do calor q passa do compartimento do motor para dentro da Band.
No meu caso... O Caveirão sendo preto tem dias q o forro do teto está "pegando Fogo"!!!! Será q essa solução da manta alifático dá pra ser usada em toda a lataria da Band?? Inclusive o teto??
Outra pergunta.... Alguém conseguiu diminuir a entrada de água na Band?? Estou começando a achar q vale mais a pena andar de vidros abertos... De tanta água q entra!!!
Aguinel,
O betumado é para baixo colado na lataria, no lado de cima, o feltro, no qual o Elvis usou e abusou do bate pedra.
Segue o link do tópico:
Ia fazer exatamente isto com a minha Band, mas com este post do Inner, vou de Pyrogel, já falei com o representante e ele ficou de enviar o orçamento amanhã, 06.10.
Tire suas próprias conclusões.
Abs,
Vitor.
Gonçalez,
A cor com certeza ajuda no processo, o ideal é confirmar, se embaixo do teu forro de teto, tem alguma proteção colada. Na longa que me roubaram, precisei refazer o forro do teto e?! Surpresa!!! Estava na lata, não tinha resquício de isolante térmico, na época, 92/93, colei um feltro e melhorou o calor - verão no Rio, mas com ar.
Com relação a chover dentro, por acaso é no pé? Se for, acabei com o chove-chove trocando os prosaicos anéis de plástico do 'espigão' do limpador de para-brisa. Para vc se localizar, é a peças que prende a haste do limpador e entra por dentro do quadro, que se liga as hastes que movimentam as palhetas. Eles são fixados pelo lado de fora por uma porca, as vezes, só apertar, já resolve. Faça o aperto e meta a mangueira.
Boa sorte,
Vitor.