x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1

    Smile Snorkel na Band, faça sozinho e gaste beeeem menos!!!




    Opaa!!!

    Seguinte, pesquisei muito sobre o snorkel na bandeirante, quase comprei por várias vezes, sempre desistindo pois achava que seria muito caro em relação a simplicidade do produto, por volta dos R$ 500,00. Então parti pra fazer sozinho!!!
    Primeiro peguei um tubo de apoio das antenas parabólicas normais, um tubo de ferro com exatamente 2,5' de diametro, depois fui num ferro-velho e achei uma entrada de ar do carburador da brasila, igual a um chapeuzinho de snorkel, e peguei por 10 reais, depois veio o prejuízo maior, que foi comprar a mangueira de borragem pra ligar o tubo ao filtro de ar, paguei 165 reais nela, numa mangueira de água quente para até 600ºC, e depois foi instalar tudo. Ficou show!!!
    gastei menos de 200 pila e montei num dia somente!!!
    vou tentar mostrar as fotos mais tarde, pois tou sem elas agora!!!
    recomendo pesquisar e mãos a obra toyoteiros!!!

  • #2
    Tive a mesma idéia que vc Rafel só que pensei em colocar o "chapéu" do filtro de ar do trator Valmet 85, vou cotar o preço e fazer o meu. Achei ótimo alguém ter feito e ter dado certo. Parabéns.
    Nelson

  • #3
    Boa tarde Nelson!!!
    Se vc achar esse chapéuzinho do Valmet me avise, pois já vi vários colegas elogiando muito esse chapeuzinho aih, que deve ser bem melhor q o usado por mim, e não deve ter um símbolo da VW tbm, hehe
    abraços e me informe sobre onde encotrar esse chapéu do Valmet aih!!!

  • #4
    Rafael,
    Fui na concessionária Valmet de Natal-RN e achei o do Valmet muito grande, na verdade é um "ciclone de ar". Mas o atendente encontrou um no estoque, que não soube precisar de que trator era. Comprei por R$ 22,00 (segue foto). pode procurar em loja de tratores que com certeza vai achar um que dê certo.
    abraço
    Nelson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dcfc0254.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2

    snorkel

    Hola, este snorkel, lo hicimos con mi padre esta hecho en chapa 18, y el diseño es casero,
    Un SALUDO DESDE MONTEVIDEO
    Gerardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -000_0172.jpg   -000_0173.jpg   -000_0174.jpg   -000_0177.jpg   -000_0211.jpg  

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Fiz o meu snorkel também gastando pouca grana, é um Jeep CJ5 com motor Toyota 14B.

    Comprei as seguintes peças:

    uma parte do cano de escape do caminhão MB1113 que custou R$36,00 e mede 2,5"

    chapeuzinho da Donatti que saiu por uns R$40,00

    mangote sanfonado e trançado foi o mais caro, R$ 70,00 mas usei apenas um. (o mangote cinza da primeira foto foi usado apenas pra tirar as medidas)

    latinha de tinta spray R$8,00, algumas abraçadeiras R$4,00, parafusos inox R$2,00 e serviço de solda daquela chapinha pra fixar o cano ao quadro do parabrisa R$20,00.

    Bem mais barato e eficiente do que os kits caros vendidos poraí...

    Algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07299.jpg   -dsc07301.jpg   -olaria-010.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Idade
    68
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Gerardo, Muito bonita a sua band, vc esta de parabéns !
    As duas são suas ? De que ano são? Eu estive no seu País em Set/05 entrei pelo Chui, fui pela costa até Colonia de Sacramento, e atravessei para Bueno Aires, voltando pelo deserto de Atacama.
    Sugiro colocar esta fotos na lista toyoteiros do google.Abs.

  • #8
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Hola, la verde es la mia es 82 y la azul de mi hermano es una 80, con respeto a colocar las fotos ya intente y a pesar de ser miembro de la lista no he conseguido mandarlas, te cuento que tambien esta modificada en su interior, te envio alguna foto mas
    Un saludo cordial Gerardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -000_0178.jpg   -000_0182.jpg   -000_0183.jpg   -000_0186.jpg   -000_0181.jpg  

  • #9
    Opa!!!

    segue fotos do meu snorkel, com filtro de ar do fusca, ou brasilia nem sei!!!

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -loko-002.jpg   -loko-003.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, é um prazer conversar com vc, principalmente porque és um toyoteiro, fiquei interessado no sobrepainel que tens na sua toyota, gostaria de saber se tem para vender no uruguai esse? se tive rme passe o preço seria uma boa instalar na minha. meu msn é J_Nicodemos@hotmail.com. Um grande abraço

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    Red face toyota

    Caro amigo Uruguaio es uno plaser de tenermos uno toyoteiro de Uruguay con nosoutros,Lo pana James quieres saber se tiene en tu pais la consola de techo donde aparece en tu toyota es qual es lo precio?Es se possible ablar lo precio.muchas gracias.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Amigo Lucena, você conseguiu o console de teto com nosso hermano?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade