x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 76

Hybrid View

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3

O seu Celso, antigo dono que mandou turbinar a Tonha. Disse "pedi pra turbinar de forma que não comprometesse a vida útil do motor. Uma preparação mais branda.

Eu achei satisfatório o desempenho, tem forca de sobra. Mas minha turbina só da no máximo 0,5 quando a 2 mil giros. Tem como fazer ela render mais? Ou só trocando?

Vejo relatos de alguns casos que a turbina entra logo cedo a baixo giro.

Tenho que olhar com calma que turbina é...

Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Pretendo no futuro se eu achar por um bom preço, instalar um intercooler da 710 ou 914 daqueles que entrada e saída é do mesmo lado pra não comprometer espaço pra um futuro ar cond.

Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Pretendo no futuro se eu achar por um bom preço, instalar um intercooler da 710 ou 914 daqueles que entrada e saída é do mesmo lado pra não comprometer espaço pra um futuro ar cond.
    Azevedo,

Como Dimasi colocou, daqui a pouco os 'mestres' aparecem e te orientam com relação a pressão, que realmente esta muito baixa e entrando muito tarde.

Mas com relação ao intercooler, é consenso o do VW 8-150, de preferência da Visconde. E o compressor do AC colocado no lugar original (abaixo da bomba da DH). Fala com o Beto (arthegrafica@gmail.com) ele fornece para o pessoal do fórum o suporte original, por 400 latinhas.

Ainda não consegui falar com o Ronaldo (Brejo), ou melhor, ele estava abafado e ficou de retornar, mas falo com ele amanhã e te passo detalhes por email.

Abs,

Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    T.Azevedo
    Vários fatores podem influenciar no rendimento da turbina. A entrada de ar tem que ter o mínimo de restrição possível, dependendo da preparação diâmetro de 3" a 4", escape idem com diâmetro de 2,5" a 3" e a própria configuração da turbina.
    Mas 0,5 de pressão é muito pouco. Os mais conservadores recomendam 0,8, até 1,2 não dá problema. e tem alguns que trabalham com até 2kg... Dê um grau na BI para ver se melhora. Agora para a turbina entrar mais cedo, tem que mexer na configuração, usando o caracol quente menor. Os mais entendidos podem explicar melhor hehehehe
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Obrigado vitor e dimasi.

Quanto ao brejo fiquei muito tentado em colocar uma porta traseira na CD. Mas tudo depende do faz merir kkk

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    A turbina da minha era original BorgWarner, com o caracol quente bem pequeno(mas na lenta já assobia), mas como passava bastante óleo para o intercooler, resolvi trocar e achei, com as mesmas medidas e com preço bem menor, a turbina Biaggio, modelo tuna 09, que não bate no setor da direção H.

Com essa turbina a pressão chega facilmente a 1,2kg.
    Segue umas fotos de qdo estava trocando.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém pode me indicar uma instaladora de turbo para o 14B no Rio de Janeiro? Forte abraço e bom fim de ano!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Quando instalei na minha, não encontrei ninguém que tivesse experiência com 14b no Rio. Levei para SP, fiz com o João da Sollo 4wd. Serviço de prima. Mas se vc tiver as peças, principalmente o coletor, trampo não é complicado, ainda mais se tiver uma turbinada como referência.
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem