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Tópico: Fotos de Bands

  • #937
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    Fotos de Bands-foto-0006.jpgFotos de Bands-foto-0183.jpgFotos de Bands-foto-0184.jpgFotos de Bands-foto-0185.jpgFotos de Bands-foto-0186.jpgminha band depois da instalação dos bancos do civic , coluna de direção da hilux, turbo, intercooler, ficou show de bola outra camionete. Agora só falta o ar.

  • #938
    Usuário Avatar de PP5GAS
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    Anexo 386630Anexo 386631Anexo 386632Anexo 386633
    Jipe curto 90, 14B, 5 marchas, reduzida. Pneus 265/75 R16 MT

  • #939
    penso na turbina mas...

    levei minha vo de 82 anos, viajem de 1800 km (bancos de tucson)... não reclamou..

    na outra semana.. -vó mais 700km vamos?! na hora...

    130 de cruzeiro, consumo sempre acima de 10mk/litro.. sera que vale o gasto? sei la confio muito no 14b aspirado, dia 8 patagonia e atacama, na volta posto se a turbina faz falta...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #940
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    Dudu,
    Se vc turbinar, não vai querer outra coisa. Outro dia dirigi uma sem turbo, já tinha esquecido como é manca. Em subidas vc mantem a velocidade sem precisar reduzir e ainda corta todos carros miu. Em uma serra, quado a velo caia abaixo de 60, tinha que chamar uma 3a, esticar até uns 75 para tentar manter. Agora, com 60 bota uma 4a e vai embora 70.80,90... quinta e quanto a estrada permitir.
    Fora a segurança nas ultrapassagens. A minha turbina é básica, sem intercooler e o motor não passa de 90ºC nem nas piores situações. Aliás em recente viagem aos lençóis, no meio da tarde com sol a pino, mantendo velocidade de cruzeiro entre 100 e 120, houvi pelo rádio pedidos dos companheiros de viagem para aliviar o ritmo, pq os 364 já tavam batendo no 100ºC hahahaha. Mas deve ter sido alucinação minha hehehehe.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #941
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Dudu,
    Se vc turbinar, não vai querer outra coisa. Outro dia dirigi uma sem turbo, já tinha esquecido como é manca. Em subidas vc mantem a velocidade sem precisar reduzir e ainda corta todos carros miu. Em uma serra, quado a velo caia abaixo de 60, tinha que chamar uma 3a, esticar até uns 75 para tentar manter. Agora, com 60 bota uma 4a e vai embora 70.80,90... quinta e quanto a estrada permitir.
    Fora a segurança nas ultrapassagens. A minha turbina é básica, sem intercooler e o motor não passa de 90ºC nem nas piores situações. Aliás em recente viagem aos lençóis, no meio da tarde com sol a pino, mantendo velocidade de cruzeiro entre 100 e 120, houvi pelo rádio pedidos dos companheiros de viagem para aliviar o ritmo, pq os 364 já tavam batendo no 100ºC hahahaha. Mas deve ter sido alucinação minha hehehehe.
    Abs
    onde comprou o kit ? qualturbina ta usando?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #942
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    Kit da Anhanguera com turbina APL 240 .36/.42, é uma turbina pequena, normalmente se usa .42/.48, tem a vantagem de encher rápido, sem lag, mas segura em alta. Vai do gosto.
    SW4 95 caveirão

  • #943
    Usuário Avatar de junior888
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    falando de turbinas... minha band (OM364) está com a .42/.63, vou trocar para a .48, mas tenho medo de perder desempenho e alta, isso tem algo a ver ou é burrice minha??
    outra coisa... se estou em 4ª, a 80km/h, e eu pisar com a .48, a band vai "despachar", ou vai ficar presa??
    obs: band 4 marchas
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #944
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    falando de turbinas... minha band (OM364) está com a .42/.63, vou trocar para a .48, mas tenho medo de perder desempenho e alta, isso tem algo a ver ou é burrice minha??
    outra coisa... se estou em 4ª, a 80km/h, e eu pisar com a .48, a band vai "despachar", ou vai ficar presa??
    obs: band 4 marchas
    presa ela nao vai ficar, vai dar o "tranco" mais rapido do que com a turbina maior
    na minha band 14b turbo tinha o kit da anhanguera e usava APL 388 (=APL240 mas coletor de .42 .48), mas nao era a ideal ainda, hoje eu faria igual a do dimasi .36 .42, ou uma t2 .36 .38, ja os om364 nao sei ajudar...
    []s

  • #945
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Anexo 386544

    o monstrinho do Julio Militão
    Gostei desse parachoque e do suporte de estepe.
    É fabricado em linha?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #946
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    presa ela nao vai ficar, vai dar o "tranco" mais rapido do que com a turbina maior
    na minha band 14b turbo tinha o kit da anhanguera e usava APL 388 (=APL240 mas coletor de .42 .48), mas nao era a ideal ainda, hoje eu faria igual a do dimasi .36 .42, ou uma t2 .36 .38, ja os om364 nao sei ajudar...
    []s
    Opaaa ... Então ... Sei que é questão de gosto, mas turbina muito pequena é ruim hein, pois fica sempre cheia, as vezes sem necessidade e também, o volume de ar gerado para o nossos motores de praticamente 4 litros, fica restrito tb ... tem que balancear volume(ar) x qtde Diesel x pressão na admissão.

    Na minha SW4, uso a MP T2 e ja acho pequena ... imagino na band ... no minimo seria essa .42/.36 com eixo/rotor de APL240 ... Acho q pra band ficar legal e nao amarrar, no padrao APL240, seria a .42/.48 ...

    Fora disso, precisa fazer o estudo e dimensionar a turbina ...

    Abs e Feliz Natal a todos !
    Felippe (Bob Filho)

  • #947
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post


    Gostei desse parachoque e do suporte de estepe.
    É fabricado em linha?
    não é made in oficina do Douglas rsrsrsrrsrs

    esse jipe tem ate abertura pneumatica do capo... depois tiro mais fotos...
    Amarok CS S 17/17
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    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #948
    Usuário Avatar de junior888
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    achei essa band muito interessante... como nao achei nenhuma foto dela, ai vai um video...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

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