x
Convex Datacenter
Página 68 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    Abaixo fotos da minha band 94.

Fotos de Bands-1.jpgFotos de Bands-2.jpgFotos de Bands-3.jpg

Meu primeiro veículo 4x4 diesel. Comprei de um toyoteiro, dono de oficina diesel, essa já era a 3ª band dele, foi ao RS buscar pessoalmente essa, estava com ele há 8 anos.

Como dito, o motor é 14B, 5 marchas, direção hidráulica, ar-condicionado, geladeira, rádio PX, snorkel, escapamento elevado, escadinha, farois auxiliares, bagageiro no teto, pneus 31x10,5 e o guincho de 12000 lbs está chegando de um pequeno reparo.

Ela acabou de ser reformada, foi pintada de branco, toda a forração é nova, todas as dobradiças e parafusos são inox, mas ainda assim tem uns detalhes que eu quero melhorar. Pretendo turbinar e intercoolar para suprir a deficiência em longas subidas, quero melhorar a vedação dela pois em dias de chuva pinga água no pé kkkk, instalar uma câmera de ré pra não amassar os carros de plástico, tentar diminuir a folga na direção(quase 1/4).. enfim, coisas que com o tempo serão feitas.

Em resumo, apaixonado pelo carro e o pensamento que não sai da cabeça é o de nunca vender esse veículo.
    Bela Band guilherme.
    A minha é da mesma safra. pelas fotos, ví que os jumelos dianteiros são invertidos. Como fica o comportamento ?
    E pode turbinar sem medo. É um dos melhores ups para a band.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Bela Band guilherme.
    A minha é da mesma safra. pelas fotos, ví que os jumelos dianteiros são invertidos. Como fica o comportamento ?
    E pode turbinar sem medo. É um dos melhores ups para a band.
    Abs
    Obrigado Dimasi!
    Rapaz, sou suspeito de falar pois a minha é a única band que já andei. Mas o que eu percebi é que ela consegue absorver parte do impacto quando entra numa vala ou buraco de frente, justamente porque o pneu se desloca pra trás, pois o jumelo junto com o feixe estão montados a ré, fazendo com que a flexão ocorra na parte traseira. Em rodovias o comportamento é ótimo, eu fiquei surpreso, pequenos buracos nem são sentidos. O único problema é na frenagem, pois o carro vai lá na frente, inclina bastante se chamar no freio mesmo.

Encontrei esse tópico com bastante informação e muitas opiniões contrárias, caso queira ler mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...s-da-roda.html

E a propósito, qual é a configuração do seu turbo?

Abraços

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    Obrigado Dimasi!
    Rapaz, sou suspeito de falar pois a minha é a única band que já andei. Mas o que eu percebi é que ela consegue absorver parte do impacto quando entra numa vala ou buraco de frente, justamente porque o pneu se desloca pra trás, pois o jumelo junto com o feixe estão montados a ré, fazendo com que a flexão ocorra na parte traseira. Em rodovias o comportamento é ótimo, eu fiquei surpreso, pequenos buracos nem são sentidos. O único problema é na frenagem, pois o carro vai lá na frente, inclina bastante se chamar no freio mesmo.

Encontrei esse tópico com bastante informação e muitas opiniões contrárias, caso queira ler mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...s-da-roda.html

E a propósito, qual é a configuração do seu turbo?

Abraços
    Turbina .50 na caixa fria e .42 na quente, sem intercooler, BI regulada para dar 1,2Kg. Bem forte.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Agradecimentos: 0
    vamos sim este passeio que vcs foram pra campinas estava no jeito pra mim rss este final de semana eu fui pra ilha comprida e a terceira vez e muito legal por fizemos a trilha da banana em Pedro de toledo podemos marca um dia de irmos todos de Toyota rs

sebastiao colombi
    bandeirante 91 amarela om364

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    GuilhermeAdolf

Muito bonita tua Band, parabéns! Quanto aos ajustes, tenho a minha já vai fazer 3 anos e como tem ajustes p fazer affffff ainda mais se ficar lendo esse fórum... eta povo p inventar rsrsrs.

Abraço!

Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Tá lindona sua band!!! a notícia ruim ou boa (conforme o ângulo que se olha) é que vc não vai fazer pequenos ajustes, vc fará muitos ajustes, não porque o carro precisa, mas porque toyoteiro é bicho "fuçadô" e gosta de inventar coisas!!
    Eu que o diga, quando comprei a minha achei que faria só umas alterações e agora, dois anos depois, estou mudando toda a suspensão!!! kkkkkk
    Valeu DeMelo. É, eu disse ajustes pra eu ir me acostumando.. hahahah
    Percebi que estou procurando coisa pra fuçar mesmo kk

Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    GuilhermeAdolf

Muito bonita tua Band, parabéns! Quanto aos ajustes, tenho a minha já vai fazer 3 anos e como tem ajustes p fazer affffff ainda mais se ficar lendo esse fórum... eta povo p inventar rsrsrs.

Abraço!
    Obrigado fabiano! Eu entendo perfeitamente, estou lendo todas as páginas do fórum e realmente, essa galera inventa muita coisa legal pra se implementar kkkkk

Abraços!

Fotos de Bands-band999.jpg e hj o dia começou assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    Fotos de Bands-band999.jpg e hj o dia começou assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começar o dia assim é !@#$%%
    Lembro quando cai na mão de um meca lambão e tive que começar o dia assim ums três vezes!!! f!@#$%#$%
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 4
    Vai ai minha humilde contribuição..... Meu xodó.........
    Fotos de Bands-20131026_082906.jpgFotos de Bands-img_0040.jpgFotos de Bands-img_0047.jpgFotos de Bands-dsc00784.jpgFotos de Bands-20131026_082854.jpg
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Bruta!!

Legal as fotos!

Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Fotos de Bands-20131026_082906.jpgFotos de Bands-img_0040.jpgFotos de Bands-img_0047.jpgFotos de Bands-dsc00784.jpgFotos de Bands-20131026_082854.jpg
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Fotos de Bands-img_0047.jpg

Pneuzinho "marcriado" heim!!
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    tentei colocar ontem... mas não sei o que houve que não deu certo... então vai novamente a foto da Lendinha fantasiada de Dalmata e atolada como nunca antes! rsrsrs

"A primeira atolada a gente nunca esquece"!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-img-20140331-wa0041.jpg   Fotos de Bands-img-20140331-wa0042.jpg   Fotos de Bands-img-20140331-wa0043.jpg  
    --
    Viajar é bom e necessário!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem