x
Convex Datacenter
Página 67 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

Hybrid View

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Agradecimentos: 0

Fabio que frente vc colocou nesta sua band. to querendo trocar a minha que e quadrada po faróis redondo

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Fabio que frente vc colocou nesta sua band. to querendo trocar a minha que e quadrada po faróis redondo
    Fala Sebastião, beleza?

Comprei a frente inteira, painel, grade e faróis, tirei minha frente e coloquei essa com faróis redondos, plug and play.

A única coisa que deu interferência, foi que como tenho intercooler e radiador do gás do ar condicionado, isso tudo vem bem para frente e os faróis redondos tem uma proteção para os cabos que tive que cortar para caber, mas só, muito simples.

segue a foto da frente como ficou, inclusive pedi para um amigo trazer do japão as setas das FJ40 de 69 até 73 (se não me engano), para ficar com estilo das land cruiser deste ano.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-img_0072.jpg  
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Aqui em Natal tem um rapaz que faz essa frente feita em fibra de vidro. Tem muita gente trocando, alem da beleza, o fato de comprar farol sealed bean, que é mais barato e não tem problema com água.

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    ficou muito bacana mesmo.., eu estou dando um toque a mais na minha tirei o bagageiro o quebra mato vou mudar o parachoque dianteiro, o único problema e que ela e spoad e se por pneus 33 não entra em casa, estou pensando em baixar mas tem que arrumar um mecânico que faço um bom serviço, eu vi uma grade e faróis redondo mas nacional sera que da certo???

Sebastio Colombi
    Bandeirante 91 amarela om364

Usuário
    Entrada
    26/03/2014
    Local
    sto antonio da platina/PR
    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Sebastião!! porque a turma do farol quadrado quer por redondo, e a do redondo querendo os quadrados?
    Estou com a minha na reforma geral, fazendo modificaçõese tudi mais...Cotando frente quadrada...Um amigo falou da estetica dos auxiliares depois, ficam melhores, todo conjunto redondo... E você!! que me diz?

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Bulina2007 Ver Post
    Sebastião!! porque a turma do farol quadrado quer por redondo, e a do redondo querendo os quadrados?
    Estou com a minha na reforma geral, fazendo modificaçõese tudi mais...Cotando frente quadrada...Um amigo falou da estetica dos auxiliares depois, ficam melhores, todo conjunto redondo... E você!! que me diz?
    O Bandeirante foi produzido com 4 grades diferentes.
    A mais tradicional é grade com a grelha arredondada, que remete às FJ40 americanas e às BJ40. É uma verdadeira identidade da Série J4, tanto que foi estilizada no FJ Cruiser.
    Por outro lado, a frente quadrada foi lançada pela Toyota quando o Bandeirante era o único J4 fabricado no mundo e assim tornou-se a última inovação estética da série.
    A versão de farol quadrado é admirada no mundo todo, para dar um exemplo, a ICON mantém preservada uma Band Cabine Dupla 2001 em seu pátio.
    No fim, por motivos diferentes, essas duas frentes são as preferidas dos toyoteiros.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Belas Band Fabiano parabéns

Sebastiao
    Toyota Band 91 amarela OM364

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Legal Sebastião! vamos marcar um dia e andar com a gente!
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Opa, ficou showwww Fabiano, belas imagens na guerra, hehehe
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Parabéns Fabiano, lindas bands!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 15
    Abaixo fotos da minha band 94.

Fotos de Bands-1.jpgFotos de Bands-2.jpgFotos de Bands-3.jpg

Meu primeiro veículo 4x4 diesel. Comprei de um toyoteiro, dono de oficina diesel, essa já era a 3ª band dele, foi ao RS buscar pessoalmente essa, estava com ele há 8 anos.

Como dito, o motor é 14B, 5 marchas, direção hidráulica, ar-condicionado, geladeira, rádio PX, snorkel, escapamento elevado, escadinha, farois auxiliares, bagageiro no teto, pneus 31x10,5 e o guincho de 12000 lbs está chegando de um pequeno reparo.

Ela acabou de ser reformada, foi pintada de branco, toda a forração é nova, todas as dobradiças e parafusos são inox, mas ainda assim tem uns detalhes que eu quero melhorar. Pretendo turbinar e intercoolar para suprir a deficiência em longas subidas, quero melhorar a vedação dela pois em dias de chuva pinga água no pé kkkk, instalar uma câmera de ré pra não amassar os carros de plástico, tentar diminuir a folga na direção(quase 1/4).. enfim, coisas que com o tempo serão feitas.

Em resumo, apaixonado pelo carro e o pensamento que não sai da cabeça é o de nunca vender esse veículo.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    Abaixo fotos da minha band 94.

Fotos de Bands-1.jpgFotos de Bands-2.jpgFotos de Bands-3.jpg

Meu primeiro veículo 4x4 diesel. Comprei de um toyoteiro, dono de oficina diesel, essa já era a 3ª band dele, foi ao RS buscar pessoalmente essa, estava com ele há 8 anos.

Como dito, o motor é 14B, 5 marchas, direção hidráulica, ar-condicionado, geladeira, rádio PX, snorkel, escapamento elevado, escadinha, farois auxiliares, bagageiro no teto, pneus 31x10,5 e o guincho de 12000 lbs está chegando de um pequeno reparo.

Ela acabou de ser reformada, foi pintada de branco, toda a forração é nova, todas as dobradiças e parafusos são inox, mas ainda assim tem uns detalhes que eu quero melhorar. Pretendo turbinar e intercoolar para suprir a deficiência em longas subidas, quero melhorar a vedação dela pois em dias de chuva pinga água no pé kkkk, instalar uma câmera de ré pra não amassar os carros de plástico, tentar diminuir a folga na direção(quase 1/4).. enfim, coisas que com o tempo serão feitas.

Em resumo, apaixonado pelo carro e o pensamento que não sai da cabeça é o de nunca vender esse veículo.

Tá lindona sua band!!! a notícia ruim ou boa (conforme o ângulo que se olha) é que vc não vai fazer pequenos ajustes, vc fará muitos ajustes, não porque o carro precisa, mas porque toyoteiro é bicho "fuçadô" e gosta de inventar coisas!!
    Eu que o diga, quando comprei a minha achei que faria só umas alterações e agora, dois anos depois, estou mudando toda a suspensão!!! kkkkkk
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem