Tentei sim. o problema era o suporte mesmo, segunda vez q o vendedor me deu o errado, e quando eu vou lá, ele me dá um suporte diferente. complexo...
abs
Versão Imprimível
Tentei sim. o problema era o suporte mesmo, segunda vez q o vendedor me deu o errado, e quando eu vou lá, ele me dá um suporte diferente. complexo...
abs
Anexo 517970
Anexo 517971
agora foi. Era o suporte mesmo. Freio montado.
Abs
Bom dia. Pessoal.
Seguem mais fotos.
Como disse no post anterior, freio montado.
Agora amortecedores trocados, chassi e motor pintados. Motor colocado de volta ao chassi.
Anexo 518347
Anexo 518348
Anexo 518349
Anexo 518350
Anexo 518351
Abraço
Cara parabéns pela reforma. Olha ta parecendo que esse verde não é o da Mercedes.
Mas as vezes é a foto, luminosidade deixou diferente.
realmente a cor esta mais parecendo a dos motores Scania 113..
mais eu não mexeria nisso dinovo..
se futuramente for repintar o motor ai escurece um tom ou dois..
Eduardo.
show de bola a Toyota Xingu.
Ela vem equipada com guincho biselli?
Verifiquei que tem a tarjeta de acionamento do guincho no painel da sua Xingu. Vc saberia dizer se eh difícil achar uma dessas, pois estou atrás de uma.
Abc e parabéns
Andrey
Realmente, olha a travessatravessa dianteira é furada pra passar o cardã da PTO pro carretel.
Eduardo.
show de bola a Toyota Xingu.
Ela vem equipada com guincho biselli?
Verifiquei que tem a tarjeta de acionamento do guincho no painel da sua Xingu. Vc saberia dizer se eh difícil achar uma dessas, pois estou atrás de uma.
Abc e parabéns
Andrey
Andrey, as tarjetas indicam o modelo, a litragem, e o cambio. Mas realmente tem o lugar do guincho. Porém sem nada mais.
Adquirir uma dessas, só em leilão ou proveniente de leilão.
21 997687100 telefone do Viana, que está cuidando da restauração da minha, outro cliente dele desistiu de um restauração e está vendendo a dele, no estado q saiu do pátio da marinha. Mas eh preparar p gastar uns 10 mil no mínimo.
Abraço
Eduardo, quanto ele está pedindo pela xingu? tem fotos?
Abs
ele já vendeu, tava pedindo 16mil.
abraço
Boa noite, pessoal.
Seguem mais duas fotos.
Está quase pronto, ano novo, band nova.
Anexo 518986
Anexo 518987
Abraço, boas festas a todos, feliz natal e feliz ano novo.
Parabéns, vai ficar um espetáculo...