Powered by vBulletin

Restaurando e modernizando. Bandeirante 1989 Xingu

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2015, 20:51
    titanium
    Eduardo os amigos Toyoteiros procuram sempre ser sinceros, mas tenho certeza de que nenhum tem a intenção de criticar o projeto de ninguém!
    :concordo:

O seu projeto está MUITOOOO bacana! Uma tremenda restauração! Muito rápida!
    Com certeza o jipão ficará LINDO e pronto para encarar mais alguns longos anos de bom uso.

Particularmente, Eu acho que o preto vai ficar bonito!
    :D

Abraços
  • 24/11/2015, 21:07
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Eduardo os amigos Toyoteiros procuram sempre ser sinceros, mas tenho certeza de que nenhum tem a intenção de criticar o projeto de ninguém!
    :concordo:

O seu projeto está MUITOOOO bacana! Uma tremenda restauração! Muito rápida!
    Com certeza o jipão ficará LINDO e pronto para encarar mais alguns longos anos de bom uso.

Particularmente, Eu acho que o preto vai ficar bonito!
    :D

Abraços

Claro, Eduardo.
    É apenas uma questão de gosto. Nada contra.
    Não repare, eu sou um pouco purista e a Xingu é um modelo bem exclusivo, deixa a gente babando.
  • 03/12/2015, 21:38
    eduardogodinho
    1 Anexo(s)
    Anexo 517863
    Boa noite pessoal, como vcs podem ver estou com problema para encaixar a pinça do freio a disco dianteiro no cubo.
    Já foi a segunda volta a loja. Arauto q vende peças originais toyota aqui no rio, em São Cristóvão.
    Não sei oq pode ser.
    Talvez amanhã qdo eu for trocar novamente eles me apresentem uma solução. Ou pelo mens troquem a pinça novamente.
    Esse problema eh comum? De não encaixar o cubo?
    Troco o cubo? Devolvo esse kit e peço um novo? Peço o dinheiro de volta? Compro um kit na Internet?
    Agradeço opiniões.

Abraço,
    Eduardo Godinho.
  • 03/12/2015, 22:16
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por eduardogodinho Ver Post
    Anexo 517863
    Boa noite pessoal, como vcs podem ver estou com problema para encaixar a pinça do freio a disco dianteiro no cubo.
    Já foi a segunda volta a loja. Arauto q vende peças originais toyota aqui no rio, em São Cristóvão.
    Não sei oq pode ser.
    Talvez amanhã qdo eu for trocar novamente eles me apresentem uma solução. Ou pelo mens troquem a pinça novamente.
    Esse problema eh comum? De não encaixar o cubo?
    Troco o cubo? Devolvo esse kit e peço um novo? Peço o dinheiro de volta? Compro um kit na Internet?
    Agradeço opiniões.

Abraço,
    Eduardo Godinho.

ta montado errado, as orelhas ficam pra tras meio inclinadas pra cima e pra dentro.. o lado esquerdo so encaixa do lado esquerdo e o direito so do lado direito
  • 03/12/2015, 22:21
    Sergioporto
    Monte as pinças com sangradores para cima.
  • 03/12/2015, 22:34
    rfdex
    Ta pagando quanto nos kits de freio a disco?
  • 03/12/2015, 23:01
    dudu83
    3 Anexo(s)
    Anexo 517873Anexo 517874Anexo 517875 tenta entender
  • 04/12/2015, 08:45
    Sergioporto
    Dudu ,tenta tirar foto mais de perto do suporte da pinça para que o possa Eduardo entender.
  • 04/12/2015, 08:58
    Fband
    Eduardo, a orelha do suporte precisa ficar mais perto do centro do carro, basta inverter o suporte. As orelhas precisam ficar pra cima do munhão ao invés de ficar pra cima do cubo como você montou.
    E como o Sérgio falou, monte com os sangradores para cima!

Abs
  • 04/12/2015, 13:14
    Diogo_Vargas
    1 Anexo(s)
    Eduardo aqui vai a foto da minha Band com freio a disco na dianteira roda do carona. Olha aí a posição certa. A sua está invertido o suporte entre as rodas... hehehehe...
    Não precisa trocar, vai dar certo.

Abraço.
    Anexo 517907
  • 04/12/2015, 17:28
    eduardogodinho
    Grato a todos,
    Tentei de todos os jeitos. Acabei voltando no vendedor q me trocou por outros suportes diferentes.
    Vamos ver se amanhã consigo montar...

Abraço
  • 04/12/2015, 17:50
    Fband
    Mas você tentou do jeito que dissemos? Entendeu o que estamos tentando te falar?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:26.