x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Parabéns pela aquisição...Andar de Band não tem preço....agora seja feliz e posta algumas fotos pra nós
    Grande Abraço

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Cadista, parabéns pela compra.
    Você verá que fazer reformas na band é só diversão, Felicidades com a band.

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    londrina/PR
    Ola a todos este também é meu primeiro post estou procurando uma Bandeirante (é antes que digam sim eu fui infectado com o vírus sim! kkk) e encontrei uma que nem sabia que existia (agora que estou aprendendo neste fórum) a Bandeirante que estou me referindo é ano 1981 e é de lona igual jipe.
    Sendo assim por gentileza peço ajuda a todos que puderem. Com as características descritas abaixo e fotos é um veículo aparentemente bom? O dono esta pedindo 28.000,00 esta no valor aproximado? Até quando poderia pedir para baixar, sendo justo com o dono também?
    Ela tem as seguintes características:
    Motor 608 original, tração 4x4 e reduzida, freio a disco dianteiro, e me parece que não tem direção hidráulica (esqueci de perguntar). O dono me passou a seguinte descrição: "O maior problema é a lataria não estar conservada. O motor esta meia vida, mas não deixando faltar óleo dificilmente dará problemas! Possui freio a disco, 4x4 e reduzida, cambio 4 marchas, motor 608 não turbo!" .
    Abaixo seguem algumas fotos e desde já agradeço a todos fiquem com Deus.
    -dsc04490.jpg -dsc04491.jpg-dsc04493.jpg -dsc04494.jpg -dsc04495.jpg -dsc04501.jpg-dscf2568.jpg-dscf2568.jpg-dsc04492.jpg

O que acharam?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pelo ano dela vê-se que foi posto uma caixa co reduzida e o eixo traseiro é do"modernos", com o diferencial deslocado para o lado direito. Quanto do preço e como vc falou, tem coisas a fazer na lata, acho que uns 24.000 seria um preço justo.

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pelo ano dela vê-se que foi posto uma caixa co reduzida e o eixo traseiro é do"modernos", com o diferencial deslocado para o lado direito. Quanto do preço e como vc falou, tem coisas a fazer na lata, acho que uns 24.000 seria um preço justo.
    Muito obrigado Sergio. Parece que a Bandeirante já fazia trilhas o que você mais você sugere para mim olhar? ai eu peço mais fotos.

Muito obrigado

Fica com Deus

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    londrina/PR
    Ola Hercílio tudo bem? estive vendo seus posts e percebi que conhece muito! você poderia me ajudar na avaliação da uma Toyota Bandeirante 81? eu coloquei fotos dela no final deste tópico. Estive lendo muito nos últimos dias mas no meu caso que não conheço nada fica complicado até no nome das peças. Desde já agradeço a você e aos demais colegas.

att flavio

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Flavio,
    A descrição da configuração confere com as fotos: Motor OM 314 com câmbio sincro, servo freio com freio a disco na dianteira.
    Essa é uma boa configuração e permite partir para os upgrades maiores.
    Pelas fotos do cofre dá pra ver que não tem direção hidráulica. O filtro de ar foi trocado e o posicionamento da entrada de ar sugere que o jipe teria snorkel, mas as fotos do parabrisa não mostram esse equipamento.
    Se o problema maior é o estado da lataria, faltaram fotos do exterior do jipe para que pudéssemos opinar melhor.
    Quanto à mecânica, seria bom levar a um mecânico para dar uma olhada. Veja o estado do motor, câmbio, bomba injetora, diferenciais e direção.
    Se a mecânica estiver ok e a lataria for aproveitável, o preço está compatível. Deve valer pelo menos uns 26 mil reais.
    Eu tive um jipe Bandeirante de lona e é muito legal andar sem a capota, dá pra curtir muito.
    Mas quem não curte, não compensa transformar um jipe de lona em jipe fechado. O custo das peças é muito alto, e neste caso, seria mais viável comprar um jipe fechado do que transformar um jipe de lona.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!
      Por Wanderband no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 120
      Última resposta: 23/12/2014, 14:22
    2. Ajuda na Compra Band 78
      Por ADEILTON FILHO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/10/2013, 19:49
    3. Pessoal me ajuda na compra de pneu para minha tr4
      Por adelcio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/08/2013, 21:53
    4. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 28/06/2005, 09:55

Permissões de Postagem