Parabéns pela aquisição...Andar de Band não tem preço....agora seja feliz e posta algumas fotos pra nós
Grande Abraço
Versão Imprimível
Parabéns pela aquisição...Andar de Band não tem preço....agora seja feliz e posta algumas fotos pra nós
Grande Abraço
Cadista, parabéns pela compra.
Você verá que fazer reformas na band é só diversão, Felicidades com a band.
Ola a todos este também é meu primeiro post estou procurando uma Bandeirante (é antes que digam sim eu fui infectado com o vírus sim! kkk) e encontrei uma que nem sabia que existia (agora que estou aprendendo neste fórum) a Bandeirante que estou me referindo é ano 1981 e é de lona igual jipe.
Sendo assim por gentileza peço ajuda a todos que puderem. Com as características descritas abaixo e fotos é um veículo aparentemente bom? O dono esta pedindo 28.000,00 esta no valor aproximado? Até quando poderia pedir para baixar, sendo justo com o dono também?
Ela tem as seguintes características:
Motor 608 original, tração 4x4 e reduzida, freio a disco dianteiro, e me parece que não tem direção hidráulica (esqueci de perguntar). O dono me passou a seguinte descrição: "O maior problema é a lataria não estar conservada. O motor esta meia vida, mas não deixando faltar óleo dificilmente dará problemas! Possui freio a disco, 4x4 e reduzida, cambio 4 marchas, motor 608 não turbo!" .
Abaixo seguem algumas fotos e desde já agradeço a todos fiquem com Deus.
Anexo 468296 Anexo 468297Anexo 468298 Anexo 468299 Anexo 468300 Anexo 468301Anexo 468302Anexo 468302Anexo 468303
O que acharam?
Pelo ano dela vê-se que foi posto uma caixa co reduzida e o eixo traseiro é do"modernos", com o diferencial deslocado para o lado direito. Quanto do preço e como vc falou, tem coisas a fazer na lata, acho que uns 24.000 seria um preço justo.