x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4

Band Voluntária

Sou membro voluntário da Defesa Civil em minha cidade. Entre as tarefas que devo executar é comum a necessidade de um veículo 4 x 4 robusto. Assim a Band virou voluntária também.
    No tópico Band Voluntária há algumas informações sobre o que ela anda fazendo em situações adversas.

-band_voluntaria.jpg

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Abelha desistiu de negociar a band ?

O Vitara pelo fato da placa ter as letra DOG o chamamos de dog(cachorro), O BUGGY por ter as letras BUJ é obviamente o Buji. E o Doblô por ser o modelo Adventure Xingu recebeu o nome de Cacique.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Jeep Band 2001, curta, recentemente batizada: Esselentíssimo (com SS mesmo: esse - lentíssimo)! Velocidade não é o forte dele…hehehe!

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Quando comprei meu jipe, em 2009, ele veio desmontado, pois o cara que comprou ele do leilão desistiu da empreita. Apesar da bagunça de um jipe todo desmontado sobre um guincho, na porta de casa, enquanto decidia o que faria com ele minha esposa veio olhá-lo e disse que eu tinha feito uma péssima compra, pois nunca conseguiria por ele para rodar. Eu brincando com ela disse,-"E ainda está todo podre".
    Daí toda hora que eu ia até a oficina, ver a montagem dele, alguém de casa perguntava se eu iria ver o jipe podre.
    Para "Podrão" foi um pulo!!!

São cinco anos de amizade.

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Olá pessoal
    Finalmente decidi pelo nome da minha 96. Aí fiquei procurando um tópico para postar e não achei nenhum (se existir me perdoem).
    Então criei este.
    Sei que por trás de cada nome tem uma história que merece ser compartilhada.
    Então vamos nessa...
    O nome escolhido foi "LOBA"

O porquê do nome?
    Algumas das inúmeras qualidades deste animal...
    Um sobrevivente da Era do Gelo;
    Determinado, feroz e extremamente corajoso;
    Dotado de grande resistência e força;
    Se adapta às circunstâncias em constante mutação;

· Vive em savanas, pântanos, florestas, desertos e em regiões geladas;

·
    Sem falar que é liiiiiiiiindo demais.

Taí gente, esta é a história da LOBA.
    Qual é a sua?

Achei legal esse tópico.
    Bom depois de pesquisar apos uns 5 meses na net atrás de uma Band, e ver os preços, certo dia desencanei, tanto pelo preço alto, quanto pelo estado das Band que vi. Numa sexta-feira, comprei uma Ranger. No dia seguinte, de manhã, estava andando na rua quando me deparei com a minha futura Band, chegando no estacionamento, para a venda. Parei o carro e conversei com o vendedor, entreguei a Ranger comprada na Sexta, no dia seguinte e, enfim realizei meu desejo. Do nada, sem procurar mais e aconteceu.
    Quanto ao nome, acho mais natural ser do gênero feminino
    "Furiosa"

Segue foto
    abc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Engraçado, a minha já a tenho há uns dois anos e pouco e só a pouco veio o nome dela "FUZIBAND". Trabalhei por 30anos na MB e sempre fui feliz em trabalhos comum com os grupos de Fuzileiros, nessa Brasil a fora. Aprendi muito e também sofre PKR na Amazônia na área de telecomunicações. Hoje aposentado (veja bem não reformado) troco muita figurinha com o pessoal FUZI.
    ADSUMUS!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Smile Lôra

Olá pessoal!

Sou amante de Toyota Bandeirante desde menino. Um dia, há dois anos atrás mais ou menos, meu tio comprou uma Band Longa 1992 amarela. Foi me mostrar a bichinha e eu lhe disse que quando fosse vender, eu compraria.

Dito e feito! Em fevereiro deste ano ele me passou a bichinha, que, por ser amarela, batizei-a carinhosamente de "Lôra" (sou casado com uma morena) e, recentemente, coloquei faróis azuis de 100W, então minha Lôra está de olho azul!!!

-img_2080.jpg

Band Longa 1992, OM 364, 4m, DH, Freio à disco na dianteira, Ar-Condicionado (na frente e atrás) e linda!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Saudações Denise.

Quando decidi comprar um band procurei muito por um jeep, mas não encontrei.
    Um dia passando de ônibus para ir ao trabalho vi uma pick up cs muito bonita a venda, na mesmo hora decidi descer e olhá-la.

Falei com o dono a respeito do preço, pedi que ele esperasse uns dias que eu compraria. No outro dia fui buscá-la.
    Ao chegar em casa todo feliz com a band minha mãe perguntou. O que é isso? Deveria comprar um carro novo.
    Quando ela terminou de falar estava colocando a band na garagem de repente travou na 1º, não consigui segurá-la nos freios saiu levando tudo parede, portão fui parar na sala com a band.

O antigo dono não me falou que as marchas estava enganchando e as lonas de freios estavam muito ruim e vazava fluido de freio. Por conta disso chamei-a de Demolidora.

Hoje ela está no estaleiro passando por uma reforma geral porque tinha muitas gambiarras do antigo proprietário, mas quando ela sair da reforma ira se chamar Fênix. Vai nascer das cinzas.
    Por que nada que foi desmontado se aproveita até as longarinas vai ser preciso restaura

-dsc_0005.jpg-dsc_0006.jpg
    Pick up curta 84 OM 314 na reforma

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Bela Band Mário. Essa foto é no litoral do PI ? Tive a grata surpresa de conhecer esse litoral ano passado. Pequeno mas nota dez.

Rodrigo coloca o nome de Fenix demolidora kkkk. Conhece os Bandoleiros aí de Fortaleza ?
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Dimasi é uma ótima ideia. Com relação aos bandoleiros já ouvi falar, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-los.
    Espero que qualquer hora eu consiga encontrá-los.
    Um abraço tudo de bom.

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    -sam_0247.jpg
    -img-20140203-wa0015.jpg Obs: Foto de como eu comprei, apenas com Direção Hidraulica e freio a disco dianteiro, lembrando que onde moro é tudo rua de terra e as estradas grande parte também, eu praticamente comia poeira
    -2014-07-11-17.09.33.jpg
    Obs: Aqui, nesta foto com bagageiro (foto tirada enquanto passava uns dias em Votuporanga), já conta com D.H, Freio a Disco, Ar. Cond., Cambio 5ª M, Turbo + Intercooler, Banco do motorista da Hilux e ainda terá um eixo traseiro flutuante (Já comprado porém sem o semi eixo menor, falta adquirir, revisar e instalar).

Pessoal, a minha é o seguinte:
    O meu pai era jogador profissional de futebol e funcionario da CESP concomitantemente, nesta ultima, trabalhou 30 anos até se aposentar, lá ele dirigia (por todo esse periodo) varios veiculos, inclusive bandeirantes, A-20, Land Rover, C-10, gol, e etc...., dai se iniciou a paixão herdada e recebida pelas opnioes do meu pai.
    Sempre tive um toque por veiculos robustos. A paixão foi aumentando a medida que eu lembrava do que meu pai falava, dos videos que eu via CONSTANTEMENTE no youtube, e também ao ver sempre duas LINDAS bands que existem em Votuporanga (talvez as mais belas que já vi) de dois irmãos (um jipe longo e uma Cabine Dupla), que por sinal hoje nos tornamos amigos e passei a incomoda-los nas perguntas e duvidas incessantes...kkkk
    Sou nascido e criado em Votuporanga/SP, e em novembro de 2012 eu mudei para a regiao Amazonica de Novo Progresso/PA..., quando entao comprei a Band em janeiro de 2013.
    Assim, dado ao local que mudei e pela cor da viatura, meu irmão mais velho ficou falando, falando e falando Febre Amarela..., ai pronto!! Regiao dos mosquitos da Febre Amarela + Cor da Viatura..., PRONTO!!!

Concluindo: Ela só sai do meu nome via Inventário..., e espero que isso demore MUITOOOOOO!!!!
    kkkkkk
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Rapaaazzz o nível anda ALTÍSSIMO por aqui, heim!!!

Andrey, Mario, Rodrigo, Helder.....
    --
    Viajar é bom e necessário!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 20/08/2013, 11:54
    2. Historias com willys
      Por rural mamuth no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/07/2012, 16:16
    3. O Sonho... Histórias de amor...
      Por ivan.silva no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/09/2009, 11:55
    4. Histórias de Bichinhos Fofos