Postado originalmente por
rural mamuth
Hoje estava lembrando quando fui comprar o mamuth, foi um dia muito engraçado, nunca pensei em passar por aquilo com um carro.
Em um sexta meu pai foi me busca na escola, ai ele me disse que tinha achado uma rural muito bonita na internet, cheguei em casa vi as fotos dela e já fiquei animado.
No mesmo dia meu pai ligou para o cara(vendedor) e marcou p/ ir vê-la no domingo atarde.
Porem meu pai estava com carta de motorista vencida e nao tinha ninguem para levar-nos para Sao Paulo,mesmo assim fomos, resando para um guarda nao parar agente e chegamos na casa do cara sem nenhum problema.
Quando o cara abriu a porta da garagem do prédio e eu avistei aquela rural verde, foi amor a primeira vista

,cheguei perto dela olhei dentro, por baixo enfim tudo.Di o vendedor foi ligar ela, nao queria pegar de jeito nenhum ,era a bateria ,conectamos com outro carro dai ela pegou.
EU lembro como se fosse hoje o ronco daquele bf ,era primeira vez que tinha ouvido de fato o ronco daquele motor, até entao blz. Do nada ela desliga sozinha, e nao pegava de jeito nenhum,era gasolina que tinha acabado,o vendedor pego um galao de 5 litro e foi buscar mais.chegou e colocou a gasolina,mas mesmo assim nao pegava, tiramos o filtro de ar para colar gasolina direto no carburador, ai pegou ahahaahh.
Fomos da uma volta com ela,chegamos em uma subida a tampa trazeira abre do nada o vendedor disgou ela e foi fechar,blz, quando ele foi ligar ela denovo nao ligava ahahhhahaa ,ai ele soltou o freio de mao e desceu de rua de ré e tentando faze-la pegar no tranco ,até que pegou.
Andamos um pouco até chegar na avenida,dai ele acelerou forte (deve ter ido uns 2litros de gasolina naquela acelerada

) e dinovo do nada ela apaga, no meio da avenida,e os carros buzinando e xingando nos ,era a gasolina que tinha acabado p/ variar ahahaaah
Por sorte tinhamos parado perto de um posto, ai ele foi com o galao lá comprar gasolina,colocamos nela e ainda nao pegava, ai o cara foi a pé até casa dele para pegar o seu carro, vinte minutos depois ele volta, conectomos o cabo de bateria e quando ele ligor carro,o mesmo estava engatado conclusao "bateu" na rural so pegou no jumelo e nao fez nada.
voltamos dirigindo a rural que mal tinha freio , no semafaro tinha que freiar uns 10 metros antes para parar ahahha
Quando voltamos a casa do cara ele pediu desculpa e tava vermelho de vergonha pelos ancontecidos , mas mesmo assim fechamos negocio e uma semana depois fomos buscar a rural.