x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 2

Concluindo: Ela só sai do meu nome via Inventário..., e espero que isso demore MUITOOOOOO!!!!
    kkkkkk

Rsrsrsrsrs, tb sou dessa opinião.
    abc
    Andrey
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Rapaaazzz o nível anda ALTÍSSIMO por aqui, heim!!!

Andrey, Mario, Rodrigo, Helder.....
    Pois é Daniel,
    Nem vou falar da minha bande aqui....kkkkk não chega nem aos pés..

Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Agradecimento: 1
    Kkkkkk

Andrey e Fband, aposto que a maioria dos toyoteiros tem uma historia a respeito, seja envolvente ou simples (simples apenas pra quem esta de fora) pois todos NÓS somos apaixonados...

Uma coisa que não disse e que tbm estou vendo acontecendo com im amigo meu, fiquei mais de ano antes de comprar lendo madrugada a fora os relatos de vcs aqui no forum...e com certeza a paixao de vcs influenciam os leitores e futuros donos de bands...

Queria eu ter metade do conhecimento que a maioria de vcs tem no mundo Band...hehe

Abraços!!
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Kkkkkk

Andrey e Fband, aposto que a maioria dos toyoteiros tem uma historia a respeito, seja envolvente ou simples (simples apenas pra quem esta de fora) pois todos NÓS somos apaixonados...

Uma coisa que não disse e que tbm estou vendo acontecendo com im amigo meu, fiquei mais de ano antes de comprar lendo madrugada a fora os relatos de vcs aqui no forum...e com certeza a paixao de vcs influenciam os leitores e futuros donos de bands...

Queria eu ter metade do conhecimento que a maioria de vcs tem no mundo Band...hehe

Abraços!!

Tenho um sobrinho de 5 anos que se pudesse, morava dentro da minha Band. Ele mora a uns 50 metros da minha casa, e basta eu ligar ela, que ele sai na janela. Ja chegou a sair correndo de cueca na rua chorando pq passei na frente da casa dele e não peguei ele para ele dar a volta diária dele .......rsrsr

Ele falou que o sonho dele eh a Band...rsrsrsr

Amanhã posto a foto dos 2 aqui..

abcs

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Agradecimento: 1
    Andrey, tem coisas que dinheiro nenhum paga..., mentalizei aqui o seu sobrinho fazendo isso...kkkkkkkk
    Os meus sobrinhos, quando falamos assim: Vamos em tal lugar, do que vamos ein? Eles ja entram na conversa gritando..."Vamos de jipe do tio helder!!".....kkkkkkkkkk
    E como foi comigo, histórias e gostos absorvidos quando pequeno, agora, caracteristicas, gostos e ideologias quando adulto...., sendo assim, certeza que estamos influenciando nossos sobrinhos e, por se tratar de Bandeirante, com certeza de uma forma MUITOOO BOAA!!!! KKKKKK

Abraçoooo
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Bauru/SP
    Ha uns 5 anos, fui com minha esposa para Tiradentes, um lugar bem especial, e resolvemos fazer um passeio de jardineira rsrs, por sinal também bem legal e recomendo a todos que forem a Tiradentes que o façam, pois vc acaba conhecendo e se surpreendendo com as histórias maravilhosas da cidade.

Sempre fui apaixonado por uma toyota bandeirante desde criança e adorava andar em carros grandes, mas o que me chamava mais a atenção era a danada toyota bandeirante.

Até que em 06 de agosto de 2014, consegui adquirir a minha linda toyota bandeirante cabine dupla original de único dono apenas, realmente uma raridade, e isso me deixou muito satisfeito e claro que quem tem um carro desses deve ter um apelido para o mesmo, então eu e minha esposa apelidamos a toyota bandeirante de JARDINEIRA VIAJANTE, lembramos de momentos inesquecíveis naquela viagem e queremos que ela nos traga muito mais momentos felizes.

Essa é a pequena história da minha toyota bandeirante, a famosa jardineira, e até para complementar fiz um blog para passar o tempo contando sobre o carro e as viagens que faremos. Para quem gostar, é só acessar A Jardineira Viajante e comentar, lá estão postadas as fotos da impecável jardineira.

Um grande abraço a todos ....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sarmentoyota85
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Soure/PA
    Sempre quando se fala de Toyota Bandeirante eu fico emocionado, porém não tenho com quem tirar dúvidas pessoalmente, pois moro em Soure, na Ilha do Marajó e sempre que tenho oportunidade venho aqui e vejo as Bands da galera e fico emocionado com o carinho que cada um trata a sua VTR, eu trato a minha como um filho (a). Mas chega de choradeira e vamos à historinha: eu e uma prima estávamos batendo um "papo molhado" em uma taberna, sim isso ainda existe por aqui, quando eu disse: "prima, quando eu tiver um carro eu vou colocar um nome que vai chocar todo mundo", pensamos bastante e lembramos de um episódio do Chaves, onde no "Festival da Boa Vizinhança", um dos melhores na minha opinião, Nhonho e Chiquinha tem sua filha (uma boneca) raptada e existe uma carta, só que nada tem escrito no pedaço de papel e quando Chiquinha pergunta pela terceira vez o que diz a carta Nhonho responde: "OH, É ALGO TERRIVEL", não teve outra, como sou fã assumido de Chespirito fiz esta homenagem 3 anos atrás e com a recente morte de Roberto Bolaños, toda vez que ver este nome vou lembrar do seriado que fez parte de minha infância, hoje minha Band está na reforma, há quase um mês, mas sei que ela vai voltar melhor do que nunca. Abraços pessoal!

Bandeirante '85 "OH, É ALGO TERRIVEL"

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Sarmentoyota85 Ver Post
    Sempre quando se fala de Toyota Bandeirante eu fico emocionado, porém não tenho com quem tirar dúvidas pessoalmente, pois moro em Soure, na Ilha do Marajó e sempre que tenho oportunidade venho aqui e vejo as Bands da galera e fico emocionado com o carinho que cada um trata a sua VTR, eu trato a minha como um filho (a). Mas chega de choradeira e vamos à historinha: eu e uma prima estávamos batendo um "papo molhado" em uma taberna, sim isso ainda existe por aqui, quando eu disse: "prima, quando eu tiver um carro eu vou colocar um nome que vai chocar todo mundo", pensamos bastante e lembramos de um episódio do Chaves, onde no "Festival da Boa Vizinhança", um dos melhores na minha opinião, Nhonho e Chiquinha tem sua filha (uma boneca) raptada e existe uma carta, só que nada tem escrito no pedaço de papel e quando Chiquinha pergunta pela terceira vez o que diz a carta Nhonho responde: "OH, É ALGO TERRIVEL", não teve outra, como sou fã assumido de Chespirito fiz esta homenagem 3 anos atrás e com a recente morte de Roberto Bolaños, toda vez que ver este nome vou lembrar do seriado que fez parte de minha infância, hoje minha Band está na reforma, há quase um mês, mas sei que ela vai voltar melhor do que nunca. Abraços pessoal!

Bem vindo Sarmento, por aí a band é um dos melhores veículos. Taca-le pau depois da reforma.

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP

Ola Sarmentoyota85, como vai
    Poderia me esclarecer que está escrito no teto da sua Band, logo acima da frase " Oh, é algo terrível !....?????

Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Quando adquirida Toyota, usava tanto em trilhas que chamei-a de My Toy. Assim q nasceu meu 1 filho, ele por não dizer corretamente Toyota, falava "Totoya". E assim chamamos aqui.
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

Usuário Avatar de Sarmentoyota85
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Soure/PA
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Ola Sarmentoyota85, como vai
    Poderia me esclarecer que está escrito no teto da sua Band, logo acima da frase " Oh, é algo terrível !....?????
    Fale chará, está escrito meu nome, ANDREY. Quando vi o cara que adesivou o nome do carro colocou sem eu pedir
    Bandeirante '85 "OH, É ALGO TERRIVEL"

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Fale chará, está escrito meu nome, ANDREY. Quando vi o cara que adesivou o nome do carro colocou sem eu pedir

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que coincidência.....
    Grande Abraço
    Andrey

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 20/08/2013, 11:54
    2. Historias com willys
      Por rural mamuth no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/07/2012, 16:16
    3. O Sonho... Histórias de amor...
      Por ivan.silva no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/09/2009, 11:55
    4. Histórias de Bichinhos Fofos