x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Agradecimentos: 0

Eis que me aparece uma 3a opção..rsrs
    o que acjam desta? Apesar de ser curta esta bem recheada, claro que preciso ver a estrutura, mas á primeira vista me parece uma boa? Concordam?
    "Toyota Band.jipe completo 1989" - Carros - Alto da Glória, Goiânia | bomnegócio.com

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    VNToledo,

Conheço alguns Toyoteiros que estão vendendo as Bands.

Essa aí do BomNegócio.com é de um Toyoteiro que participa da Lista de Discussão do Google Groups.
    Entra nesse link e se cadastra: https://groups.google.com/forum/?hl=...rum/TOYOTEIROS

Chegando lá, pergunta sobre Bands à venda.
    Tem umas 2 aqui em Brasília, essa daí de Goiânia e uma de São Paulo com carroceria toda em Fibra de vidro.

Tem também uma de um usuário que está vendendo barata a dele, pois acabou comprando outro carro (rebert).

Enfim, várias opções de pessoas que conhecem os carros a tempos e sabem o que pode ou não dar problema.

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Hercílio, se não me engano você tem uma BAND com motor OM 364 não é? Tu podes me dizer em resumo a diferença dele para o OM 314?
    Em um tópico lí sobre isso mas opinião de dono é mais consitente, e por isso gostaria de saber tua opinião pessoal a respeito dos fatores que te levaram a escolher por essa motorização?
    Pagel,
    Os dois motores são ótimos.
    As diferenças entre eles estão na potência e no nível de vibração. Mas não é tanta diferença assim.
    Em ambos, sobra torque. São muito fortes em baixa rotação.
    Já para rodar na estrada, turbina e cambio de 5 marchas caem muuuuito bem.
    Acho desnecessário por exemplo, trocar um motor OM 314 por um OM 364 se o motor estiver bom. Já o cambio de 5 marchas, vale a pena (o difícil é achar o danado).
    O meu jipe é 93. Faz parte daquela leva de Band que tem motor Mercedes e cambio de 5 marchas. Essa configuração saiu somente em 93 e parte em 94, por isso é considerado meio raro.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por vntoledo Ver Post
    Eis que me aparece uma 3a opção..rsrs
    o que acjam desta? Apesar de ser curta esta bem recheada, claro que preciso ver a estrutura, mas á primeira vista me parece uma boa? Concordam?
    "Toyota Band.jipe completo 1989" - Carros - Alto da Glória, Goiânia | bomnegócio.com
    vntoledo,
    Pareceu-me muito boa.
    O preço está compatível. Pagando a vista, dá pra chorar um desconto.

Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    VNToledo,

Conheço alguns Toyoteiros que estão vendendo as Bands.

Essa aí do BomNegócio.com é de um Toyoteiro que participa da Lista de Discussão do Google Groups.
    Entra nesse link e se cadastra: https://groups.google.com/forum/?hl=...rum/TOYOTEIROS

Chegando lá, pergunta sobre Bands à venda.
    Tem umas 2 aqui em Brasília, essa daí de Goiânia e uma de São Paulo com carroceria toda em Fibra de vidro.

Tem também uma de um usuário que está vendendo barata a dele, pois acabou comprando outro carro (rebert).

Enfim, várias opções de pessoas que conhecem os carros a tempos e sabem o que pode ou não dar problema.

Abraços,
    titanium, tentei me inscrever mas aparece uma mensagem que não tenho permissão para entrar no fórum.
    Mesmo linkando meu perfil do Google não consegui.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Me passe seu e-mail para titanium.ssh ARROBA GêMail . com

Que peço para adicionar você ao grupo.

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Pagel,
    Os dois motores são ótimos.
    As diferenças entre eles estão na potência e no nível de vibração. Mas não é tanta diferença assim.
    Em ambos, sobra torque. São muito fortes em baixa rotação.
    Já para rodar na estrada, turbina e cambio de 5 marchas caem muuuuito bem.
    Acho desnecessário por exemplo, trocar um motor OM 314 por um OM 364 se o motor estiver bom. Já o cambio de 5 marchas, vale a pena (o difícil é achar o danado).
    O meu jipe é 93. Faz parte daquela leva de Band que tem motor Mercedes e cambio de 5 marchas. Essa configuração saiu somente em 93 e parte em 94, por isso é considerado meio raro.
    Parabéns cara !

Realmente, Bandeirante como a sua é difícil, acompanhava só como visitate no fórum e vejo que tu participa bastante das discussões com os colegas aqui do fórum.
    Muito bacana saber que pessoas como você dedicam seu tempo a colaborar com as pessoas a sanarem dúvidas e economizarem uns $$$ com mexânicos mercenário$ !

Mas voltando ao assunto, foi muito complicado pra você achar essa Band, ou tu comprou ela e fez um UP geral ?
    Será que no estado de SP consigo dar uma olhada em alguns exemplares como a sua raridade à venda, ou tenho que rodar meses pra achar?

Desde já muito obrigado pela resposta ok !

Valew, um Abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Mas voltando ao assunto, foi muito complicado pra você achar essa Band, ou tu comprou ela e fez um UP geral ?
    Será que no estado de SP consigo dar uma olhada em alguns exemplares como a sua raridade à venda, ou tenho que rodar meses pra achar?
    Essa configuração é desejada por muitos toyoteiros, é uma mosca branca, hehe.
    Eu procurei por vários meses e achei esse jipe, paguei um bom preço, R$ 32.500,00 na época, mas carecia (e ainda carece) de muitos reparos. Vi jipes muito mais bonitos e equipados pelo mesmo preço, mas preferi esse devido a configuração.
    Aí vou fazendo as coisas devagar, à medida que dá. Esse mês vai para a funilaria.

Infelizmente não sei de nenhuma para vender.
    Há um tempo atrás, o Rafael Bata estava vendendo o jipe dele, mas parece que desistiu e resolveu ficar com o jipe.

Prepare-se, quem tem, pede caro.

Veja as Band com motor 14B. Tem muitas opções a venda na faixa de R$ 40 mil.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Essa configuração é desejada por muitos toyoteiros, é uma mosca branca, hehe.
    Eu procurei por vários meses e achei esse jipe, paguei um bom preço, R$ 32.500,00 na época, mas carecia (e ainda carece) de muitos reparos. Vi jipes muito mais bonitos e equipados pelo mesmo preço, mas preferi esse devido a configuração.
    Aí vou fazendo as coisas devagar, à medida que dá. Esse mês vai para a funilaria.

Infelizmente não sei de nenhuma para vender.
    Há um tempo atrás, o Rafael Bata estava vendendo o jipe dele, mas parece que desistiu e resolveu ficar com o jipe.

Prepare-se, quem tem, pede caro.

Veja as Band com motor 14B. Tem muitas opções a venda na faixa de R$ 40 mil.
    Valew amigo !

É isso mesmo, sei que não vai ser tarefa fácil, mas vou tentar ! hehehehehe

Band com motor 14b pode ser uma boa, sei que são bem resistentes, mas se der pau... Já ouvi dizer que é uma lapada !
    Mas é isso, Parabéns pela sua mosca branca! Vou andar com Baygon no bolso, quem sabe pedo uma né !

Valew, Um Abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    De acordo, Band acima de 1982 é bem melhor.

Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO

A busca continua...

Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    De acordo, Band acima de 1982 é bem melhor.
    Realmente vejo que vale a pena ir com calma, mas sem desanimar. Hoje mesmo acabo de ver o anúncio de um 88 curta o cara tá pedindo 30.000, em uma cidade vizinha. Segunda-feira irei ver a viatura e mando fotos do motor, suspençao e outras para que vejam
    Seguem as fotos do anúncio. Assim que tiver fotos posto mais fotos aqui para que você me orientem!
    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Parece que essa Band tá Muito boa !

Só esse ar condicionado de teto meu amigo, custa uma nota e é excelente porque ele resfria ela como um todo né ?

Por 30 latinhas ! Parece ser um bom motivo pra ficar mais pobre de $$$$ e mais rico de Emoção !
    Tá boa de preço !

Abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dêem suas opiniões...
      Por whirt no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/04/2011, 08:24
    2. Comprando uma L200 SPORT HPE 2006. OPNIÕES.
      Por Netho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/02/2011, 22:26
    3. Respostas: 26
      Última resposta: 10/04/2010, 16:55
    4. Deem uma olhada...
      Por alexrib2005 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/10/2006, 16:21

Permissões de Postagem