Essa frente, na minha opinião é a mais bacana de todas. Quem sabe na reforma da minha viatura, não parto para uma frente dessas...
Abrass.
Versão Imprimível
Essa frente, na minha opinião é a mais bacana de todas. Quem sabe na reforma da minha viatura, não parto para uma frente dessas...
Abrass.
Fala pessoal,,andei mexendo aqui no computador e achei umas fotos do ano passado,,quase da mesma epoca,,,quando fizemos a cavalgada da AME (associacao mineira de equoterapia) ,,,esse ano a toyota se deus quizer vai ta pronta para participar de novo! Abracos
To reformando a minha e to deixando de ultima a reforma da lataria dela, mas juro que me deu uma vontade de eu mesmo mexer aki em ksa, mas o que me falta é tempo, por enquanto to revisando o cambio e a caixa da reduzida e essa brincadeira ja ta em torno de 5 mil...
Ja que o topico eh sobre reforma, o que voces colocam como forracao na Band? Alguem ja ouviu falar desse produto:
Rhino Linings Brasil
Pelo que vi no site (tem umas fotos do produto colocado na Band), parece algo bom, porque, pelo que anunciam, funciona como isolamento termico e acustico. Estou rpocurando algumas opcoes para colocar na minha.
Abracos!
Pois e ,,nem me fale em gastos,,se eu vou fazer a conta dr todas as notas fiscais que tenho dela aqui,somente drssa reforma wue eu to fazendo,,,vai da ate vontade de chorar ,,e olha que ainda nao fiz quasr nada kkkk mais fazer o que ,,fui enfeiticado por ela,,,como diz minha namorada kkk
Vacaria eu andei olhando esse site da rhino linings e achei bem interessante,,mais nao achei muita materia sobre esse assunto,,,enviei um email para a empresa com algumas perguntas e estou aguardando resposta,,assim que tiver posto aqui no topico!
mais algumas fotos pessoal,,,o serviço ta saindo! kkkk
algumas fotos dela sem o caixote !
Assim que li sobre a Rhino num outro post fucei para saber mais sobre o produto. Entrei em contato com o representante aqui no Rio de Janeiro (eles tem representantes em alguns estados) e falei com o dono Sr. Álvaro. Segundo ele, o produto é isolante hidrotermoacústico e ultra mega resistente. No caso de nossa Bands eles costumam aplicar nos para-lamas por baixo, nos estribos por cima (não me recordo ao certo se por baixo também), no cofre do motor, no capô por baixo, na parede corta fogo (dos dois lados), no assoalho e laterais internas (acho que até a cintura). Pela área a ser tratada, aplicabilidade e resistência do produto, achei que o valor cobrado vale à pena (não coloquei aqui o valor pois não se se é permitido). Segundo ele o trabalho maior se dá pela desmontagem e isolamento das demais áreas (tudo feito por eles e incluso no valor).
Indaguei a respeito da garantia que, segundo o site, é por tempo indeterminado em se tratando do primeiro dono, o que raramente é o caso de nossas Bands. Ele me respondeu com outra pergunta: "Quanto a senhora quer? 10, 15, 20 anos?
Se a coisa for mesmo deste jeito impressiona.
O produto é novo aqui no Brasil mas, pelo que vi, já tem um tempo lá fora (coisa pra mais de 10 anos). Se algum colega souber mais detalhes da resistência do produto...
Lá na oficina o Sr. Álvaro tem amostras do produto já aplicado.
No momento ele tem nas cores preto e cinza grafite (acho uma ótima cor) mas, em breve terá disponível em outras cores.
Espero ter ajudado.
Abraços
dei um pulo no representante de Cuiaba, o produto e muito bom, la na revenda tem uma ranger que eles usam pra carregar rodas de caminhoes e tambem tinha uma s10 que tinha acabado de aplicar , percebi que o produto aguenta bem, pra se ter ideia de custo pra fazer na cacamba de uma picape media cd na faixa de R$1400,00, eles cobram por area.. pelo que andei lendo na net a desvantagem do produto e que desbota com o sol e o lugar que for aplicado tem que estar totalmente isolado contra ferrugem senao ele solta... pretendo fazer na minha picapinha..
Certamente agora seria o momento certo para aplicar o produto (rhino) uma vez que estou reformando a Band.
Mas como não estava nos meus planos, passa a ser um Jaque que fura completamente o meu orçamento e o prazo programado, tanto meu (preciso do jipe urgente), quanto do funileiro.
Infelizmente vai ficar pra uma outra ocasião.
Pois entao....andei lendo bastante sobre este produto e ele me parece ser muito interessante! Porem nao sei a disponibilidade do mesmo para uberaba e regiao,,,,
agora estou xom duas duvidas,,,,qual o melhor isolamento termoacustico que eu posso utilizar? Como e onde o mesmo deva ser aplicado?
Estava pensando em colocar 3 bancos individuas , alguem indica algum banco que caiba tranquilamente?