claudio,
parabens pela reforma,pelo zelo que esta tendo com a viatura,e se me permite segue algumas dicas/sugestoes
por favor nao quero me intrometer na sua reforma,sao apenas sugestoes de quem ja fez e sabe o trabalho que vc esta tendo,nao quero criticar,apenas ajudar de alguma forma ok.
caso se sinta incomodado com as sugestoes fique a vontade para deletar.
1-aproveita antes de montar o motor no lugar e faz a forração da parede anti-chama,parte do cofre do motor,com o motor no lugar da mais trabalho,depois forra a parte interna.
2-reveste a capa da caixa de marcha,por baixo e por cima,vai diminuir um pouco a caloria no interior da viatura
3-pelas fotos nao percebi se esta utilizando parafuso de inox,é uma boa.
4-no apoio do quadro do parabrisa com a carroceria vai uma borracha,ou esta pintada ou nao consegui ver ela,
as peças que prendem este quadro,2 do lado interno e 2 do lado externo,antes de parafusar elas,corta uma camera de ar de pneu na mesma medida das peças e utiliza ela como uma junta,vai ajudar na fixação e facilitar o aperto final sem danificar a pintura,
5-faz a mesma coisa na dobradiça do capo,tem casa de peça que ja tem pronta esta junta pro capo,quando for apertar os parafusos da dobradica do capo,compra silicone,1 tubo pequeno é suficiente,e passa nos parafusos,evita entrada de agua dentro do porta luva.
6-na junção do quadro do farol/paralama/soleira das portas,coloca uma borracha,parece aquela borracha que vai no paralama do fusca,na casa de peça tambem tem,as vezes vem ate na medida certa.
7-pela foto nao percebi se ja aplicou batida de pedra na parte interna do paralama,se nao aproveita e poe umas 3 camadas,e na parte interna da soleira da porta tambem,
8-onde vai parafusar a dobradica do capo,bem onde assenta o capo,fica uma canaleta de ponta a ponta,nao to conseguindo explicar direito,mas é onde vai ficar ralando um pouco ,com a famosa trepidação,coloca uma borracha de ponta a ponta que resolve,esta comprei onde fazem manutençao de bau frigorifico,tem a espessura de 2 dedos,casa certo na canaleta e ajuda a apoiar o capo.
quando for fazer a eletrica separe o que puder,se possivel um circuito pra cada coisa,utilizo 03 jogos de farol e um circuto/rele independente para cada um deles
é o que lembrei pelas fotos que vi,quando surgirem mais fotos vou lembrando de mais alguma coisa.
o que nao achar util/interessante por favor desconsidere.boa reforma e parabens