Leonelo,
Não esqueça de colocar molas. O quebra mato é preso no chassi e a outra extremidade vai no teto ( carroceria ).
Versão Imprimível
Leonelo,
Não esqueça de colocar molas. O quebra mato é preso no chassi e a outra extremidade vai no teto ( carroceria ).
Oi Hercílio e galera!
Hercílio, num outro post trocando ideia com você sobre este mesmo assunto pesquisei a seguinte possibilidade.
Uma ideia para usar os originais na dianteira com mais segurança seria primeiramente, como dito por você, adaptar o encosto de cabeça (coisa que qualquer bom capoteiro faz). E para melhorar o conforto vi que vende-se espumas injetadas em vários modelos. É só achar na medida e no modelo mais semelhante e fazer o transplante, aproveitando a forração original ou refazendo-a (se necessário).
Penso que daria certo. O que você acha?
Seguem abaixo algumas fotos de modelos de espumas injetadas. Tem o banco completo (de vários modelos de carros) ou só assento ou encosto. Copiei as que achei mais parecidas. A foto que tem só o assento é do caminhão Mercedes.
Abraços,
Denise
Segue as fotos do meu banco da band, com a bateria na traseira, carroceria curta de madeira.....
o principal e o banco do motorista o do carona e confortavel..
Oi Denise,
Vejo que a Band já ganhou um nome, hehe.
É possível sim trocar a espuma por uma semelhante moldada.
Como confirmou o Dudu, o banco do passageiro é confortável, embora não tenha nenhum ajuste. Então, de repente, poderia manter o mesmo banco que já tenho no lado do motorista e trocar somente o do passageiro.
A minha dúvida é quanto a forma de bascular o banco, que é maior, e de como ele é fixado no assoalho. Imagino que se eu quiser colocar o banco do passageiro original, tenho que achar um próprio da band de 5 marchas.
Ola pessoal,,,a preparacao das pecas ta quase pronta,,,ta ficando mui bacana,,,,
Alguem ja usou os calcos da d20 para a cabine da band simples pick up ? Estive em uma loja e me pareceu ser bem semelhante,,,mais ela e mais maleaves que as originais,,que sao que nem pedra ne rsrs
E ai,,o que me dizem,,,sera que da certo essa adaptacao ?
dando continuidade...
mais algumas...
mais algumas...
reforma caminhando
Patrão acredito que vc esta usando poliéster se for mesmo e vc comprou de maquina e colocaram em latas de 1/4 toma cuidado pr não da diferença de cor o ideal é vc juntar todas e mexer em uma lata grande pr depois aplicar e não esqueça que esta tinta altera a cor dependendo da quantidade de demãos, distancia e temperatura ou seja pintar peças separadas quando vc montar pode ter alguma diferença de cor entre as peças
pessoal olha isso!