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Carlo pois entao,,,,0 cara vai md cobrar 400 reais com as borrachas e a intalacao, ja combinei com ele pois tenho medo de tentar e quebrar algum vidro,,nisso ele ja vai montar as fechaduras das portas tambem !
Ia mandar fazer o servico segunda feira, mais aconteceu um imprevisto, mandei fazer a parte eletrica dela,,,ela foi de guincho, dai quando ficou pronta , fomos dar partida nela, coloquei 15 litros de diesel no tanque e sanguei os bicos, dai ela pegou de boa, so que a lenta dela tava desregulada,se tirasse o pe do acelerador , ela apaga,,apertei o estrangulador dela e vi que o cabo soltou la na frente, no outro dia , tentei dar partida maks ela nao pega, fica roncando mais nao da partida.
E mais uma coisa, quando andei com ela , depois de 3 meses parada, ela amarrou muito de primeira e segunda msrcha , sera que pode ser algo nos freios? Abracos
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Claudiomiziara,
motor parado por muito tempo, o melhor é começar pelo básico: limpeza do tanque até os tubos dos bicos com troca de filtro de combustível. Confirmar fixação do cabo de acelerador e estrangulamento do motor, mola e parafusos pertinentes ao sistema. Iniciar com um galão de 5lt de diesel (não mexer na mangueira de retorno do tangue), pois a ideia é ligar o motor e verificar passagem do diesel: galão, filtros, bomba e bicos injetores. Feito isso é normal o motor pegar e vc ajustar a marcha lenta sem problema. Dessa maneira vc elimina sujeira, entrada de ar ou outro problema de alimentação ao motor.
Quanto a deslocamento amarrado o mais fácil é levantar a Band, primeiro na frente e ver se as rodas estão soltas (da transmissão) e mexer com as mãos, depois a traseira e cambio em ponto morto mexer nas rodas. Se tiver dificuldade verificar ferrugem nas panelas de freio ou disco de freio, pois três meses tudo enferruja.
Espero ter ajudado e boa sorte!
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O que sao essas duas pecas de metal onde uma esta amassada?
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As fotos da parte debaixo ficaram tremidas...
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No meu jipe não tem essas peças.
Talvez sejam parte do suporte de estepe das picapes.
Esse painel é muito clássico. Lindo mesmo.
No Intrépido (minha antiga Band 64) eu tinha colocado um desses, mas da cor do jipe.
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Isso mesmo Hercílio. O "berço" onde o pneu fica sai desses apoios e vai para um apoio único no chassis, atrás da placa. Pode-se notar que, na imagem superior, existe um pino pendurado, à direita da placa. É esse que prende o suporte do estepe.
Um abraço.
Márcio Humberto
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Suspeitei que seria algo do estepe..mais nao tinha certeza....obrigado amigos pela resposta....porem sempre utilizamos o estepe dentro da carroceria...por isso nao me recordava...alguem saberia me dizer ..quais pecas faltam...para recolocar o estepe em seu local original? E mais...para sangrar os freios devo retirar todos os parafusos ou somente um de csda roda? Abracos
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Claudiomiziara,
pena que não deu para ver com nitidez as "traias" em cima da carroceria, mas tá bunito de vê isso tá!
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hahahaha essas eram algumas peças e ferramentas que ficaram temporariamente alojadas na carroceria , ja que eu resolvi mudar minha oficina novamente,,,agora irei fazer as bancadas e trocar a iluminaçao , e vamo que vamo nessa reforma! kkkk
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sempre tem um detalhezinho pra se arrumar rsrs
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