x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 190
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Essa frente, na minha opinião é a mais bacana de todas. Quem sabe na reforma da minha viatura, não parto para uma frente dessas...

Abrass.
    4X4 Brasil
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por claudiomiziara Ver Post
    essa anda demais!

Lidaaaaa!!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    Fala pessoal,,andei mexendo aqui no computador e achei umas fotos do ano passado,,quase da mesma epoca,,,quando fizemos a cavalgada da AME (associacao mineira de equoterapia) ,,,esse ano a toyota se deus quizer vai ta pronta para participar de novo! Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma toyota 1984-img_68967748371045.jpg   Reforma toyota 1984-img_68976425432550.jpg   Reforma toyota 1984-img_69068661980843.jpg   Reforma toyota 1984-img_68955732855749.jpg  
    Bandeirante 84 - a transformação!

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    To reformando a minha e to deixando de ultima a reforma da lataria dela, mas juro que me deu uma vontade de eu mesmo mexer aki em ksa, mas o que me falta é tempo, por enquanto to revisando o cambio e a caixa da reduzida e essa brincadeira ja ta em torno de 5 mil...

Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Ja que o topico eh sobre reforma, o que voces colocam como forracao na Band? Alguem ja ouviu falar desse produto:
    Rhino Linings Brasil
    Pelo que vi no site (tem umas fotos do produto colocado na Band), parece algo bom, porque, pelo que anunciam, funciona como isolamento termico e acustico. Estou rpocurando algumas opcoes para colocar na minha.
    Abracos!

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    Pois e ,,nem me fale em gastos,,se eu vou fazer a conta dr todas as notas fiscais que tenho dela aqui,somente drssa reforma wue eu to fazendo,,,vai da ate vontade de chorar ,,e olha que ainda nao fiz quasr nada kkkk mais fazer o que ,,fui enfeiticado por ela,,,como diz minha namorada kkk
    Vacaria eu andei olhando esse site da rhino linings e achei bem interessante,,mais nao achei muita materia sobre esse assunto,,,enviei um email para a empresa com algumas perguntas e estou aguardando resposta,,assim que tiver posto aqui no topico!

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    mais algumas fotos pessoal,,,o serviço ta saindo! kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma toyota 1984-20140306_171812.jpg   Reforma toyota 1984-20140306_171914.jpg   Reforma toyota 1984-20140306_171931.jpg   Reforma toyota 1984-20140306_172037.jpg   Reforma toyota 1984-20140306_172114.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    algumas fotos dela sem o caixote !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma toyota 1984-20140306_173431.jpg   Reforma toyota 1984-20140306_174235.jpg   Reforma toyota 1984-20140306_174243.jpg   Reforma toyota 1984-20140306_174256.jpg   Reforma toyota 1984-20140306_174306.jpg  

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por claudiomiziara Ver Post
    Pois e ,,nem me fale em gastos,,se eu vou fazer a conta dr todas as notas fiscais que tenho dela aqui,somente drssa reforma wue eu to fazendo,,,vai da ate vontade de chorar ,,e olha que ainda nao fiz quasr nada kkkk mais fazer o que ,,fui enfeiticado por ela,,,como diz minha namorada kkk
    Vacaria eu andei olhando esse site da rhino linings e achei bem interessante,,mais nao achei muita materia sobre esse assunto,,,enviei um email para a empresa com algumas perguntas e estou aguardando resposta,,assim que tiver posto aqui no topico!

Assim que li sobre a Rhino num outro post fucei para saber mais sobre o produto. Entrei em contato com o representante aqui no Rio de Janeiro (eles tem representantes em alguns estados) e falei com o dono Sr. Álvaro. Segundo ele, o produto é isolante hidrotermoacústico e ultra mega resistente. No caso de nossa Bands eles costumam aplicar nos para-lamas por baixo, nos estribos por cima (não me recordo ao certo se por baixo também), no cofre do motor, no capô por baixo, na parede corta fogo (dos dois lados), no assoalho e laterais internas (acho que até a cintura). Pela área a ser tratada, aplicabilidade e resistência do produto, achei que o valor cobrado vale à pena (não coloquei aqui o valor pois não se se é permitido). Segundo ele o trabalho maior se dá pela desmontagem e isolamento das demais áreas (tudo feito por eles e incluso no valor).
    Indaguei a respeito da garantia que, segundo o site, é por tempo indeterminado em se tratando do primeiro dono, o que raramente é o caso de nossas Bands. Ele me respondeu com outra pergunta: "Quanto a senhora quer? 10, 15, 20 anos?
    Se a coisa for mesmo deste jeito impressiona.
    O produto é novo aqui no Brasil mas, pelo que vi, já tem um tempo lá fora (coisa pra mais de 10 anos). Se algum colega souber mais detalhes da resistência do produto...
    Lá na oficina o Sr. Álvaro tem amostras do produto já aplicado.
    No momento ele tem nas cores preto e cinza grafite (acho uma ótima cor) mas, em breve terá disponível em outras cores.
    Espero ter ajudado.
    Abraços
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Assim que li sobre a Rhino num outro post fucei para saber mais sobre o produto. Entrei em contato com o representante aqui no Rio de Janeiro (eles tem representantes em alguns estados) e falei com o dono Sr. Álvaro. Segundo ele, o produto é isolante hidrotermoacústico e ultra mega resistente. No caso de nossa Bands eles costumam aplicar nos para-lamas por baixo, nos estribos por cima (não me recordo ao certo se por baixo também), no cofre do motor, no capô por baixo, na parede corta fogo (dos dois lados), no assoalho e laterais internas (acho que até a cintura). Pela área a ser tratada, aplicabilidade e resistência do produto, achei que o valor cobrado vale à pena (não coloquei aqui o valor pois não se se é permitido). Segundo ele o trabalho maior se dá pela desmontagem e isolamento das demais áreas (tudo feito por eles e incluso no valor).
    Indaguei a respeito da garantia que, segundo o site, é por tempo indeterminado em se tratando do primeiro dono, o que raramente é o caso de nossas Bands. Ele me respondeu com outra pergunta: "Quanto a senhora quer? 10, 15, 20 anos?
    Se a coisa for mesmo deste jeito impressiona.
    O produto é novo aqui no Brasil mas, pelo que vi, já tem um tempo lá fora (coisa pra mais de 10 anos). Se algum colega souber mais detalhes da resistência do produto...
    Lá na oficina o Sr. Álvaro tem amostras do produto já aplicado.
    No momento ele tem nas cores preto e cinza grafite (acho uma ótima cor) mas, em breve terá disponível em outras cores.
    Espero ter ajudado.
    Abraços
    dei um pulo no representante de Cuiaba, o produto e muito bom, la na revenda tem uma ranger que eles usam pra carregar rodas de caminhoes e tambem tinha uma s10 que tinha acabado de aplicar , percebi que o produto aguenta bem, pra se ter ideia de custo pra fazer na cacamba de uma picape media cd na faixa de R$1400,00, eles cobram por area.. pelo que andei lendo na net a desvantagem do produto e que desbota com o sol e o lugar que for aplicado tem que estar totalmente isolado contra ferrugem senao ele solta... pretendo fazer na minha picapinha..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Certamente agora seria o momento certo para aplicar o produto (rhino) uma vez que estou reformando a Band.
    Mas como não estava nos meus planos, passa a ser um Jaque que fura completamente o meu orçamento e o prazo programado, tanto meu (preciso do jipe urgente), quanto do funileiro.
    Infelizmente vai ficar pra uma outra ocasião.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    Pois entao....andei lendo bastante sobre este produto e ele me parece ser muito interessante! Porem nao sei a disponibilidade do mesmo para uberaba e regiao,,,,
    agora estou xom duas duvidas,,,,qual o melhor isolamento termoacustico que eu posso utilizar? Como e onde o mesmo deva ser aplicado?
    Estava pensando em colocar 3 bancos individuas , alguem indica algum banco que caiba tranquilamente?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vale a pena comprar Toyota Bandeirante Cabine Dupla?
      Por OdairMudança no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 40
      Última resposta: 07/06/2020, 21:16
    2. Jubiraca Band 1984 pick up "EM REFORMA"
      Por JeffRS no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/11/2013, 16:34
    3. Toyota Bandeirante longa 1984
      Por barantes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2011, 09:00
    4. Reforma toyota