Cristiano, pelo que entendi o Ismael tirou a bateria debaixo do banco do motorista. Quem faz isso abre espaço para colocar um banco que tenha base mais alta.
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Correto. Tirei a bateria e coloquei embaixo da carroceria. A caixa de bateria eu cortei fora. O assoalho embaixo do banco do motorista ficou da mesma altura que a parte onde colocamos os pés. Daí, posso cortar o suporte do banco (altura), o quanto quiser. Deu uma passadinha aqui pra dar um alô. To indo agora, na oficina do escape. Vamos ver como ficou.
quanto custa um LDA? da para sentir bastante diferença?
Vou ver se arrumo uma foto.
O preço da LDA não é proporcional ao desempenho. Enquanto que você gasta 1000 reais para turbinar e sente muita diferença, você gasta quase isso na LDA e a diferença não é tão grande assim.
Somente um exemplo, o meu kit veio com coletor bipulsativo e custou bem mais.
É que conheço muita gente que se arrependeu com a LDA pelo gasto e pouco ganho.
Anexo 434777OI Pessoal. Conforme prometido, aí vão as fotos do serviço da turbina, depois de pronto.
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O escape também ficou pronto. É de 3" e ficou muito bom!
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Alguém aí já ouviu falar em colocar booster na turbina? Um motorista de caminhão me falou que fica bem melhor do que colocar LDA.
Ficou bem legal.
O tubos todos muito bem organizados no cofre.
Ficou espaço para o compressor do ar-condicionado?