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  • #37
    Usuário Avatar de Sergioporto
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    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Também estou de acordo que produtos da Bosch são de boa qualidade.
    A minha dúvida ainda persiste se existe bico injetor da Bosch para o motor 14B. A sua tem motor 608.

    Se alguém aqui puder fornecer o código do Bico Bosch fico agradecido. É melhor que comprar o da Denso falsificado, como o Rananfil está suspeitando.

    Abç
    joao,deixa de ser teimoso e tira fora o silencioso original e coloca o turbao como te falei.Vai ter um ronco esportivo sem muito barulho !!Pode ser restriçao no escape.Antes de substituir bicos eu faria esta alteraçao ,talvez nao precise nem em mexer nos bicos.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #38
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    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    joao,deixa de ser teimoso e tira fora o silencioso original e coloca o turbao como te falei.Vai ter um ronco esportivo sem muito barulho !!Pode ser restriçao no escape.Antes de substituir bicos eu faria esta alteraçao ,talvez nao precise nem em mexer nos bicos.
    Abs
    Gaúcho,

    Há 1 ano a minha já está com descarga direta, sem nenhum abafador.
    O diâmetro é 2 1/2", seria trocar pelo de 3"?

    Abç
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #39
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    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    joao,deixa de ser teimoso e tira fora o silencioso original e coloca o turbao como te falei.Vai ter um ronco esportivo sem muito barulho !!Pode ser restriçao no escape.Antes de substituir bicos eu faria esta alteraçao ,talvez nao precise nem em mexer nos bicos.
    Abs
    Gaúcho,

    Já ia me esquecendo, não é teimosia e sim "pão duragem de mineiro", é inerente a todo nós(mineiros), sabe como é! rsrsrsrsrsrs!

    O problema é que o bom bombista, aquele que dá garantia do serviço quer "jogar" a bomba na bancada. Aliás, é o correto.
    Se a Band estivesse apresentando algum problema não perdia tempo, já mandava fazer.
    Aí a gente sabe como é, têm que trocar os bicos, retificar a bomba, etc.....

    Valeu pelas dicas.

    Abç!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #40
    Usuário Avatar de Sergioporto
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    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Gaúcho,

    Já ia me esquecendo, não é teimosia e sim "pão duragem de mineiro", é inerente a todo nós(mineiros), sabe como é! rsrsrsrsrsrs!

    O problema é que o bom bombista, aquele que dá garantia do serviço quer "jogar" a bomba na bancada. Aliás, é o correto.
    Se a Band estivesse apresentando algum problema não perdia tempo, já mandava fazer.
    Aí a gente sabe como é, têm que trocar os bicos, retificar a bomba, etc.....

    Valeu pelas dicas.

    Abç!
    Seria o correto tirar a bomba e bicos e conferir na bancada.A minha está chegando em 0.5 e já tentei sem filtro de ar,desconectei intercooler ,só nao desconectei escapamento porque ai a mao de obra é muita.Moral: Vou deixar assim por ora.nAO VOU AUMENTAR MAIS O DÉBITO SENAO VAI VIRAR UMA MARIA FUMAÇA HHEHEHHE.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #41
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    pessoal!

    afinal, alguma sugestão de onde comprar bico para o 14b da denso ou da bosch com preço bom?

    agradeço!

  • #42
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