Powered by vBulletin

Bico Injetor X Desempenho X Consumo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 28/09/2013, 14:51
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Também estou de acordo que produtos da Bosch são de boa qualidade.
    A minha dúvida ainda persiste se existe bico injetor da Bosch para o motor 14B. A sua tem motor 608.

Se alguém aqui puder fornecer o código do Bico Bosch fico agradecido. É melhor que comprar o da Denso falsificado, como o Rananfil está suspeitando.

Abç

joao,deixa de ser teimoso e tira fora o silencioso original e coloca o turbao como te falei.Vai ter um ronco esportivo sem muito barulho !!Pode ser restriçao no escape.Antes de substituir bicos eu faria esta alteraçao ,talvez nao precise nem em mexer nos bicos.
    Abs
  • 28/09/2013, 17:20
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    joao,deixa de ser teimoso e tira fora o silencioso original e coloca o turbao como te falei.Vai ter um ronco esportivo sem muito barulho !!Pode ser restriçao no escape.Antes de substituir bicos eu faria esta alteraçao ,talvez nao precise nem em mexer nos bicos.
    Abs

Gaúcho,

Há 1 ano a minha já está com descarga direta, sem nenhum abafador.
    O diâmetro é 2 1/2", seria trocar pelo de 3"?

Abç
  • 28/09/2013, 17:46
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Abs

Gaúcho,

Já ia me esquecendo, não é teimosia e sim "pão duragem de mineiro", é inerente a todo nós(mineiros), sabe como é! rsrsrsrsrsrs!

O problema é que o bom bombista, aquele que dá garantia do serviço quer "jogar" a bomba na bancada. Aliás, é o correto.
    Se a Band estivesse apresentando algum problema não perdia tempo, já mandava fazer.
    Aí a gente sabe como é, têm que trocar os bicos, retificar a bomba, etc.....

Valeu pelas dicas.

Abç!
  • 29/09/2013, 09:39
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Gaúcho,

Já ia me esquecendo, não é teimosia e sim "pão duragem de mineiro", é inerente a todo nós(mineiros), sabe como é! rsrsrsrsrsrs!

O problema é que o bom bombista, aquele que dá garantia do serviço quer "jogar" a bomba na bancada. Aliás, é o correto.
    Se a Band estivesse apresentando algum problema não perdia tempo, já mandava fazer.
    Aí a gente sabe como é, têm que trocar os bicos, retificar a bomba, etc.....

Valeu pelas dicas.

Abç!

Seria o correto tirar a bomba e bicos e conferir na bancada.A minha está chegando em 0.5 e já tentei sem filtro de ar,desconectei intercooler ,só nao desconectei escapamento porque ai a mao de obra é muita.Moral: Vou deixar assim por ora.nAO VOU AUMENTAR MAIS O DÉBITO SENAO VAI VIRAR UMA MARIA FUMAÇA HHEHEHHE.
    Abs
  • 04/08/2014, 11:41
    luciano ajv
    pessoal!

afinal, alguma sugestão de onde comprar bico para o 14b da denso ou da bosch com preço bom?

agradeço!
  • 04/08/2014, 12:01
    Dimasi
    Vê na Americas em Ponta Porâ
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:05.