Gugu comprei em uma loja local aqui em Santos/SP, que vende peças para Band, alias a única, paguei R$ 48,00.
Versão Imprimível
Galera deu um trabalhinho trocar essas borrachas mais ficou perfeita, tirei as portas para poder trabalhar melhor e coloquei só no dia seguinte para curar bem a cola, usei uma cola da 3M chamada "SUPER ADESIVO", a embalagem é uma pisnaga como de pasta de dente, usei menos de uma e meia bisnaga para colar as 2 borrachas, é igual as colas de contato que tem no mercado e o modo de aplicar é o mesmo mas achei a consistencia melhor evita sujar partes que não são para colar, e o tempo de secagem mais rapido facilitando a colocação....o resultado foi muito bom, agora vamos ver se não solta com o uso e o com tempo, estou comprando uma chave de impacto para regular a trava da porta, é isso aí...
abraços
Carlos
Eaee pessoal, em relação da cola eu utilizei a da marca cascola tradicional no mesmo esquema, passa na porta e na borracha espera 5 minutos e junta elas, estou agora adaptando um eva q já vem com cola no batente das portas para melhorar a vedação.
Hercilio..., outro dia eu estava fuçando aqui no forum e encontrei uma viatura cuja qual as borrachas, pelo menos da porta traseira, estão no modo que eu havia dito..., creio que daria certo, pelo menos na traseira, que é relativamente pouco usada e nao sofreria o "pisa pisa" das portas dianteiras, conforme voce já havia dito...
Eis a foto:Anexo 423592
Obs: Ao dono desta viatura, peço desculpa pelo fato de eu ter publicado sem avisa-lo...
Isso. Nas minhas eu colei fita de PU autoadesiva na porta e não entra poeira nem água de jeito algum.
alguem ja colocou a borracha da ventarola (portas dianteiras) vendida pela tracao mania?
ficam bom? elimina a entrada de agua?
Amigo, pode ser como voce disse mesmo, porém a minha é 89 e a borracha ainda é na porta, talvez saiu de alguma parte do ano de 89 em diante..., enfim....
Eu estou pensando em mudar algo na borracha traseira, seja mudar e jogar ela na carroceria ou acrescentar algo na carroceria, sei lá..., mas alguma coisa eu farei..., aqui no pará eu to praticamente comendo poeira, tá cruel!! Aceito sujestoes ein...hehehehe
Abraços e obrigado!
A minha tbm tá entrando agua e está velha, ressecada..., qdo eu fizer toda a funilaria eu trocarei todas as borrachas possiveis...