Aqui se encontra em casas de material de construção. Tanto as pequenas como as grandes tipo C&C, Leroy Merlin etc..
Versão Imprimível
Aqui se encontra em casas de material de construção. Tanto as pequenas como as grandes tipo C&C, Leroy Merlin etc..
Bom dia Dimasi,
Eu ainda prefiro a cola de contato AM2, acho que é isso. Aplica na duas faces e espera para unir as partes em torno de uns oito minutos. Gruda bem, porém as vezes em alguns pontos descola e aí cola novamente.
Troquei as borrachas de porta a um tempo atrás, o lado esquerdo ficou razoável, más o direito deixa a desejar. A borracha do lado esquerdo em algumas partes da borrachas tem espessura maior, é mole?
Comprarei mais um jogo e o capoteiro fará o serviço em desbastar na borracha para ver ser resolve o problema ao fechar a porta sem dar porrada. Trabalho chato e demorado.
Abraços.
A baixa qualidade dos produtos é hoje a maior dor de cabeça para quem tem Band ou qq outro carro antigo. Essa fita vai em conjunto com a borracha original, apenas na porta traseira .
Oi Leonelo
Tive problema parecido com a LOBA com as borrachas que vieram com ela. Eram novas pois o antigo dono havia dado um banho de tinta na pintura original, mas o Celinho de Friburgo descobriu que, além de não serem as originais (AUTOTRAVI) estavam trocadas (a da porta direita estava na porta esquerda e vice versa).
Quanto ao fato de serem mais espessas em alguns pontos é para ser assim mesmo. Ela é mais espessa nos pontos críticos, como exemplo logo acima da dobradiça superior, caso contrário vai entrar água por ali. É muito importante que ela seja montada de forma correta e atentar que elas são diferentes (lado direito e esquerdo).
Quanto ao fato de precisar dar porrada para fechar, isto é normal no início até as borrachas irem se "acamando". Porém é aconselhável verificar também o alinhamento das portas, a condição da fechadura, do batente, e até mesmo da dobradiça, bem como folgas no seu pino.
Bjcão
Olá Denise. Já fiz de tudo, alinhei a porta sem a borracha, regulagem de batente com a borracha, embuchei os pinos da dobradiça em Tecnil, borracha instalada do lado correto que ficou perfeita na porta, porém ao fechar é que está o problema. Irei fazer com muito trabalho e paciência com o meu capoteiro, com o jogo que comprarei novamente. Desbastarei o suficiente para ter a melhor vedação e o fechamento da porta (SEM PORRADÃO). Eu também achei que assentaria com o tempo, más já se passaram uns 8 meses e nada. São verdadeiras porcarias que tem no mercado. Vamos tentando até dar certo. Darei notícias.
Olá Leonelo!
Devemos levar em conta que as portas da Band não fecham igual geladeira, sempre necessita de uma pressão extra, mas com 8 meses já eram para acamar. Já que vai trocá-las compras as AUTOTRAVI, na Tração Mania tem, Talvez o Paulo da TROPA também.
Boa sorte
Realmente Denise, as portas da Band, sempre fecham com uma pressão extra. A do motorista não tenho o que reclamar e se a do passageiro chegar próxima a direita, me dou por satisfeito. Sou cliente da Tração Mania e comprarei por lá. Valeu a dica. Abraços.
Troquei e hoje tenho que ficar ouvindo umas vinte pessoas por dia dizendo que a minha porta está aberta. Outra coisa é a tal da borracha que não fica no lugar nem com cola GORILA!!!
Olá Ricardo,
Também tenho este problema com a porta esquerda, parece que não está totalmente fechada. É a todo momento tem um falando no trânsito comigo que a porta está aberta.
Irei comprar novamente um jogo de borrachas e irei desbastando até que fique um fechamento razoável. Vou tentar.
Senhores,
só para registro: as minhas portas estão sempre maravilhosamente "DESALINHADAS".
TAMBÉM SOU CHAMADO NO TRANSINTO: " TIO A PORTA TÁ ABERTA!"
Hoje continuo com o problema da leve porradinha!.
Se alguém conseguir resolver esta parada por favor, nos avise como foi feito.
Grd Abç.
Pecca as portas velhas (modelo antigo) eram assim as portas novas (modelo novo) também são assim parece que o batente é mais para fora que as extremidades de cima e de baixo da porta na minha para você ter uma idéia ficou uma fresta mas como ainda estou arrumando o básico para andar ainda não tentei nada para resolver. Ontem mesmo me alertaram que a porta "estava aberta" rsrs
Abs. Fabiano