x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Troca das borrachas das portas

Comprei minha Band 99 a uns cinco anos e agora resolvi trocar as borrachas das portas pois estava entrando água na porta do motorista. A mesmas devem ter sido trocadas pelo outro dono mas foi mal colocada, enfim troquei, mas para minha surpresa a porta não fecha pois a borracha por ser nova esta bem mais alta que a velha então consegui fecha-la no primeiro estagio e deixei para ver se a mesma vai acomodando.

Gostaria de saber da galera se alguem já passou por isso ou se existe alguma maneira de resolver isso.

Valeu!!

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Negrão Ver Post
    Comprei minha Band 99 a uns cinco anos e agora resolvi trocar as borrachas das portas pois estava entrando água na porta do motorista. A mesmas devem ter sido trocadas pelo outro dono mas foi mal colocada, enfim troquei, mas para minha surpresa a porta não fecha pois a borracha por ser nova esta bem mais alta que a velha então consegui fecha-la no primeiro estagio e deixei para ver se a mesma vai acomodando.

Gostaria de saber da galera se alguem já passou por isso ou se existe alguma maneira de resolver isso.

Valeu!!
    a borracha nova tem bem mais presão que a velha, então é normal que isto aconteça,
    então, somente regule no batente da fechadura, va soltando ele até que ela feche legal,
    isto voce faz somente com uma chave allen 5 se não me falha a memoria.

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Santos/SP
    voce se refere aquela peça que trava a porta né?.....pior que é parafuso philips, e acho que só solta com chave de impacto...o bicho nem mexe.

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por Carlos Negrão Ver Post

Valeu!!
    Desculpe a pergunta, mas aonde comprou as borrachas e quanto pagou???
    Preciso trocar das minhas duas Bandes.
    Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Desculpe a pergunta, mas aonde comprou as borrachas e quanto pagou???
    Preciso trocar das minhas duas Bandes.
    Abraços
    Gugu comprei em uma loja local aqui em Santos/SP, que vende peças para Band, alias a única, paguei R$ 48,00.

Usuário Avatar de karl stricker
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Praia Grande/SP
    Olá Carlos Negrão, sou de Praia Grande e tenho um Band 86, tu pode me passar o endereço desta loja pois tudo que resolvo no carro tenho q ir até São Paulo comprar, valeu fico no aguardo.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Trazendo o tópico de volta verão chegando chuvas torrenciais não combinam com portas entrando água, então alguma boa solução

Citação Postado originalmente por karl stricker Ver Post
    Olá Carlos Negrão, sou de Praia Grande e tenho um Band 86, tu pode me passar o endereço desta loja pois tudo que resolvo no carro tenho q ir até São Paulo comprar, valeu fico no aguardo.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Pessoal, aproveitando o ensejo, uma vez meu pai sugeriu pra quando eu for reformar a funilaria da band (outubro), que eu bole um jeito de fixar a borracha na carroceria da band e deixar a porta lisa, ou seja, a borracha ficará na carroceria e as portas livres, só lata, assim a agua nao acumula na parte superior das borrachas, tanto é que muita bands as portas apodrecem em cima, area plaina que a borracha acaba segurando a agua...
    E ae, alguém já viu ou fez?
    O que acharam da ideia?
    Uma vez eu vi um anuncio no mercadolivre cuja a borracha traseira era do modo que disse...
    Abraços
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Pessoal, aproveitando o ensejo, uma vez meu pai sugeriu pra quando eu for reformar a funilaria da band (outubro), que eu bole um jeito de fixar a borracha na carroceria da band e deixar a porta lisa, ou seja, a borracha ficará na carroceria e as portas livres, só lata, assim a agua nao acumula na parte superior das borrachas, tanto é que muita bands as portas apodrecem em cima, area plaina que a borracha acaba segurando a agua...
    E ae, alguém já viu ou fez?
    O que acharam da ideia?
    Uma vez eu vi um anuncio no mercadolivre cuja a borracha traseira era do modo que disse...
    Abraços
    ja pensei nisso mas a borracha iria esfarelarcom o atrito dos es ao entrar na band, e so colar direitoque nao acumula agua... se nao tiver chave de impacto e so compra uma chave Philips daquelas que "acopla" uma chave combnada na cabeca...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Eu quero é descobrir qual o segredo para colar as borrachas das portas. Eu colo e elas soltam.

Já lixei a pintura com lixa 1200 antes de passar a cola, já troquei de cola( a última foi cola de contato da marca "amazonas"), já lixei as borrachas para colar, etc, etc, e nada...continua soltando. Alguma sugestão?

Obrigado.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Eu quero é descobrir qual o segredo para colar as borrachas das portas. Eu colo e elas soltam.

Já lixei a pintura com lixa 1200 antes de passar a cola, já troquei de cola( a última foi cola de contato da marca "amazonas"), já lixei as borrachas para colar, etc, etc, e nada...continua soltando. Alguma sugestão? Obrigado.

Márcio Humberto
    a cola debe ser pasada na porta e na borracha deixa secar e so depois cola
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

E ai dudu83, beleza?

Esse é o procedimento padrão da cola de contato. No começo até que segura, mas depois solta. Queria descobrir qual a cola que usam para colar solado de tênis. Sei que é uma cola de cor cinza e que é colada a quente. O solado acaba e a cola continua firme. Alguém conhece?

Abraço.

MH
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Borrachas das portas ?
      Por BADIA no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 17/10/2024, 17:34
    2. borrachas das Portas
      Por Ademar Ferracioli no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/03/2008, 01:17
    3. Borrachas das portas
      Por Irakita Borges no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2