x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Tópico: Bandeirante 1994

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Ok vou dar uma pesquisada! Aproveitando a sua boa vontade, ar condicionado pra Band, você sugere algum? Tem alguma dica sobre um Kit pra ser instalado nela?

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Vitor S Ver Post
    Ok vou dar uma pesquisada! Aproveitando a sua boa vontade, ar condicionado pra Band, você sugere algum? Tem alguma dica sobre um Kit pra ser instalado nela?
    Já estou namorando este kit faz algum tempo....
    Kit Ar Condicionado da Toyota Bandeirante - TechnoAuto.com.br

Parece ser muito bom...

Abraço !
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Obrigado!! Parece ser bom mesmo.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    A maior dificuldade é achar o suporte do compressor e a polia dupla. O Resto é universal. A Densul tem o kit completo, só troquei a evaporadora de 15K por uma de 30K. Ficou uma geladeira. Na Band nova o ar veio acoplado ao sistema de ventilação original. Fica bacana com um visual limpo, mantendo a originalidade. Não sei qual caixa foi usada, parece ter sido feita. Um Bom instalador, tendo o suporte e a polia, tira de letra.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Ok, achei um mecânico aqui em SP que mexe com Bandeirantes a 40 anos, vou perguntar pra ele sobre a instalação do ar. Obrigado pela força, mando fotos da Band em breve.

Usuário
    Entrada
    15/08/2006
    Vitor parabens pelo achado, na foto está mto bonita com + os detalhes que vc falou....é raridade. A minha Band tem bancos do Fit são baixos, importante para Band e confortáveis, o Dimasi falou da Rallye, de fato são mto bons já vi na loja da Rallye, tem vantagem que no preço inclui o suporte e a instalação. É isso, posta mais fotos, boa compra. Aos colegas que puderem ajudar ......preciso de uma foto da instalação do motor do limpador de parabrisa, troquei a banheira por uma "Xingu" que não vem originalmente com suporte para motor. Até +........

Banido
    Entrada
    27/11/2006

vivendo e aprendendo

opaaa, acabei de aprender mais uma neste fórum: a melhor marca de carro é a marca "Mais Caro Que Podemos Pagar", e não a marca "Novo", como dizem por aí... he he...

Show de bola esta Band...
    (claro que não é a versão com o mercedes om-364, mas esta viatura em especial está ótima)

Consigo sim, vou passar lá amanhã e tiro umas fotos. Tenho só 1 foto externa dela, linda demais!Anexo 407303

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Primeiramente Bom Dia
    rodando pelos foruns achei este tópico.
    sou novo no quesito Bandeirante, jamais tive alguma camionete, mas sempre gostei de andar de band no pantanal,
    fui praticamente criado numa band e tive experiencias incriveis com este tipo de veiculo, motociclista de coração, mas apaixonado pela Bandeirante. No dia 28/05/2013 terça, após uma novela de 7 meses, querendo se desfazer do carro e da moto pra comprar a toyota, graças ao São Toyoteiro, consegui adquirir uma Band 94 dupla, carroceira de metal, om 364 stander, santo antonio, snorkel, lataria boa por 30 conto. não entendo muito, mas o basico de mecanica da pra enganar....hehehe
    peço ajuda aos membros em duvidas sobr peças e adaptações...

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Primeiramente Bom Dia
    rodando pelos foruns achei este tópico.
    sou novo no quesito Bandeirante, jamais tive alguma camionete, mas sempre gostei de andar de band no pantanal,
    fui praticamente criado numa band e tive experiencias incriveis com este tipo de veiculo, motociclista de coração, mas apaixonado pela Bandeirante. No dia 28/05/2013 terça, após uma novela de 7 meses, querendo se desfazer do carro e da moto pra comprar a toyota, graças ao São Toyoteiro, consegui adquirir uma Band 94 dupla, carroceira de metal, om 364 stander, santo antonio, snorkel, lataria boa por 30 conto. não entendo muito, mas o basico de mecanica da pra enganar....hehehe
    peço ajuda aos membros em duvidas sobr peças e adaptações...
    Seja bem vindo ao mundo das bands!!!!
    Qualquer dúvida pergunta por aqui mesmo, pois os mecânicos de hoje não conhecem bem a bandeirante e, muito menos, suas adaptações. Então, sempre é bom passar por aqui antes de alterar coisas "grandes" na sua. Assim vc já chega no oficina sabendo o que fazer.
    A galera daqui ajuda mesmo. Não sei o que seria de mim sem esse forum. Só tenho 1 ano de band e tudo o que fiz foi graças ao conhecimento acumulado aqui. Nenum mecânico saberia nem 1% do que já está arquivado nesse forum.
    Então, não tenha preguiça de ler e pesquisar e, o mais importante, faça tudo com muiiiittta calma, para fazer bem feito e não jogar dinheiro fora.
    Abçs e boa sorte
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kggfranca Ver Post
    Vitor parabens pelo achado, na foto está mto bonita com + os detalhes que vc falou....é raridade. A minha Band tem bancos do Fit são baixos, importante para Band e confortáveis, o Dimasi falou da Rallye, de fato são mto bons já vi na loja da Rallye, tem vantagem que no preço inclui o suporte e a instalação. É isso, posta mais fotos, boa compra. Aos colegas que puderem ajudar ......preciso de uma foto da instalação do motor do limpador de parabrisa, troquei a banheira por uma "Xingu" que não vem originalmente com suporte para motor. Até +........

KGGFRANCA, tem fotos dos bancos do Fit adaptados na Band ? Recomenda ?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Zerocom,
    Vc conseguiu uma band com a configuração preferida pela maioria. OM 364 5m. Agora vai vendo com calma qual as melhorias que mais te agradam, já que isso não tem fim hehehehe
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Renanfil
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Barbalha/CE

Talking

Consigo sim, vou passar lá amanhã e tiro umas fotos. Tenho só 1 foto externa dela, linda demais!Anexo 407303
    Puuuutz, que Bandeirante linda! Pra mim, essa é uma das cores mais bonitas da linha. Tenho vontade de pintar a minha assim.
    Band 2001 Branca (BJ50 LV)
    Band 85 Preta - Florentina, a Fênix (OJ55LP BL)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante 1994 "Estorvão"
      Por rbata no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/03/2014, 13:07
    2. Meu cj-5 1972 e minha Bandeirante 1994
      Por jaime_cj-5 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/01/2012, 10:15
    3. Vendo Urgente Toyota Bandeirante 1994 Cab. Dupla
      Por marcos.charles no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2