Ok vou dar uma pesquisada! Aproveitando a sua boa vontade, ar condicionado pra Band, você sugere algum? Tem alguma dica sobre um Kit pra ser instalado nela?
Versão Imprimível
Ok vou dar uma pesquisada! Aproveitando a sua boa vontade, ar condicionado pra Band, você sugere algum? Tem alguma dica sobre um Kit pra ser instalado nela?
Já estou namorando este kit faz algum tempo....
Kit Ar Condicionado da Toyota Bandeirante - TechnoAuto.com.br
Parece ser muito bom...
Abraço !
Obrigado!! Parece ser bom mesmo.
A maior dificuldade é achar o suporte do compressor e a polia dupla. O Resto é universal. A Densul tem o kit completo, só troquei a evaporadora de 15K por uma de 30K. Ficou uma geladeira. Na Band nova o ar veio acoplado ao sistema de ventilação original. Fica bacana com um visual limpo, mantendo a originalidade. Não sei qual caixa foi usada, parece ter sido feita. Um Bom instalador, tendo o suporte e a polia, tira de letra.
Abs
Ok, achei um mecânico aqui em SP que mexe com Bandeirantes a 40 anos, vou perguntar pra ele sobre a instalação do ar. Obrigado pela força, mando fotos da Band em breve.
Vitor parabens pelo achado, na foto está mto bonita com + os detalhes que vc falou....é raridade. A minha Band tem bancos do Fit são baixos, importante para Band e confortáveis, o Dimasi falou da Rallye, de fato são mto bons já vi na loja da Rallye, tem vantagem que no preço inclui o suporte e a instalação. É isso, posta mais fotos, boa compra. Aos colegas que puderem ajudar ......preciso de uma foto da instalação do motor do limpador de parabrisa, troquei a banheira por uma "Xingu" que não vem originalmente com suporte para motor. Até +........
opaaa, acabei de aprender mais uma neste fórum: a melhor marca de carro é a marca "Mais Caro Que Podemos Pagar", e não a marca "Novo", como dizem por aí... he he...
Show de bola esta Band...
(claro que não é a versão com o mercedes om-364, mas esta viatura em especial está ótima)
Primeiramente Bom Dia
rodando pelos foruns achei este tópico.
sou novo no quesito Bandeirante, jamais tive alguma camionete, mas sempre gostei de andar de band no pantanal,
fui praticamente criado numa band e tive experiencias incriveis com este tipo de veiculo, motociclista de coração, mas apaixonado pela Bandeirante. No dia 28/05/2013 terça, após uma novela de 7 meses, querendo se desfazer do carro e da moto pra comprar a toyota, graças ao São Toyoteiro, consegui adquirir uma Band 94 dupla, carroceira de metal, om 364 stander, santo antonio, snorkel, lataria boa por 30 conto. não entendo muito, mas o basico de mecanica da pra enganar....hehehe
peço ajuda aos membros em duvidas sobr peças e adaptações...
Seja bem vindo ao mundo das bands!!!!
Qualquer dúvida pergunta por aqui mesmo, pois os mecânicos de hoje não conhecem bem a bandeirante e, muito menos, suas adaptações. Então, sempre é bom passar por aqui antes de alterar coisas "grandes" na sua. Assim vc já chega no oficina sabendo o que fazer.
A galera daqui ajuda mesmo. Não sei o que seria de mim sem esse forum. Só tenho 1 ano de band e tudo o que fiz foi graças ao conhecimento acumulado aqui. Nenum mecânico saberia nem 1% do que já está arquivado nesse forum.
Então, não tenha preguiça de ler e pesquisar e, o mais importante, faça tudo com muiiiittta calma, para fazer bem feito e não jogar dinheiro fora.
Abçs e boa sorte
Zerocom,
Vc conseguiu uma band com a configuração preferida pela maioria. OM 364 5m. Agora vai vendo com calma qual as melhorias que mais te agradam, já que isso não tem fim hehehehe