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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Diegoab
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    meu conta giros nem funciona =[
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas
    Tópico da reforma: Clique aqui!

  • #14
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    O mais conflitante e curioso está sendo o lance de o Conta-giros parar de funcionar enquanto faz o barulho... Pois dizem que contagiros é no Alternador... E o barulho acontece quando piso na embreagem... Mas sempre que dá o tal barulho, o contador fica zerado... estranho isso, heim!?

    Pensei também em trocar logo tudo...... acho que é o melhor a ser feito. Valeu pela ajuda, meus caros!
    Abraços
    Tem conta giros mecânico , que pode ser ligado ao câmbio e talvez o seu seja um desses ...
    Leva num meca de confiança , embreagem dura muito tempo , rolamento , guia e colar desgastam , mas o conjunto de embreagem dura muito , só troca se for preciso ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #15
    Usuário Avatar de titanium
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    É tropa.. o Meca. condenou a embreagem... e, de fato, a coisa parecia estar feia... quando fui tirar a bendita do estacionamento, a embreagem amoleceu de fez e não entrava mais marcha alguma...

    Depois de sangrar o sistema, com a nobre ajuda de alguns amigos jipeiros que vieram me socorrer, consegui tocar o carro até o meca...
    deixei lá e o jeito vai ser trocar logo tudo... bom que fica tudo novo!




    Valeu pela força, turma!

    Abraços
    --
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  • #16
    Usuário Avatar de titanium
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    O conta-giros vou mandar olhar depois.... voltou a funcionar direitinho...
    vou primeiro consertar essa embreagem e depois vejo o conta-giros numa segunda empreitada que está por vir..
    --
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  • #17
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    No volante motor tem um rolamento guia....que também desgasta....deve ser trocado também....no meu caso, ele estava totalmente grimpado...
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #18
    Usuário Avatar de titanium
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    Paulo, será que um WD ajuda???
    --
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  • #19
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    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Paulo, será que um WD ajuda???

    Acho que nao.......tem que trocar mesmo...mas deve ser baratinho.....
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #20
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    Alguém já teve o pedal da em reagem oscilando, as vezes alto, as vezes ta lá em baixo, acho que tenho que trocar o reparo do cilindro mestre, já ajustei a aste, fiz sangria, continua igual. Alguma sugestão?

  • #21
    Usuário Avatar de titanium
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    Isso está com cara de Ar no sistema........ está usando o Fluído correto??? se não estiver usando, a temperatura do sistema pode influenciar a densidade?!

    Lembrando que essa afirmação é feita com 50% de dúvidas! hehehe

    Deixe os Experts opinarem!

    ...

    Bom, a minha embreagem consegui trocar ainda no sábado...
    Tudo bem que tive algumas dores de cabeça, mas deu tudo certo!
    Complicado foi encontrar o bendito Garfo em pleno Sábado!! Mas deu tudo certo!!

    Resultado da brincadeira: Platô (LUK - chapeu chines - absurdamente mais macio) + Disco (LUK) + Rolamento (SKF) + Garfo novos.....
    Eita brincadeira que saiu cara!

    Agora terei que economizar nos passeios, para ver se "pago" o imprevisto!
    Mas o que importa, é que ficou Bom!

    Valeu a todos que ficaram na torcida e por todas orientações!

    Abraços
    --
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  • #22
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    Titanium,
    vou trocar todo fluido da embreagem, acho que é o mesmo do freio DOT 4?

    Quanto pagou pelo serviço e peças, o garfo não estava legal?

    Abraço

  • #23
    Usuário Avatar de helder.dir
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    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Isso está com cara de Ar no sistema........ está usando o Fluído correto??? se não estiver usando, a temperatura do sistema pode influenciar a densidade?!

    Lembrando que essa afirmação é feita com 50% de dúvidas! hehehe

    Deixe os Experts opinarem!

    ...

    Bom, a minha embreagem consegui trocar ainda no sábado...
    Tudo bem que tive algumas dores de cabeça, mas deu tudo certo!
    Complicado foi encontrar o bendito Garfo em pleno Sábado!! Mas deu tudo certo!!

    Resultado da brincadeira: Platô (LUK - chapeu chines - absurdamente mais macio) + Disco (LUK) + Rolamento (SKF) + Garfo novos.....
    Eita brincadeira que saiu cara!

    Agora terei que economizar nos passeios, para ver se "pago" o imprevisto!
    Mas o que importa, é que ficou Bom!

    Valeu a todos que ficaram na torcida e por todas orientações!

    Abraços
    REATIVANDO

    Titanium e amigos...
    Há uns tempos atrás, cerca de 4 meses, a minha viatura começou a fazer um barulhinho (quase imperceptível) parecido com uma molinha vibrando e qdo eu pisava na embreagem o barulho parava...., agora, há cerca de 1 mês o barulho ficou acentuado e constante, inclusive quando estava engatado (barulho da mola/metal vibrando) e, além disso começou a vez ou outra dar trabalho para engatar..., bom, não liguei pois estava em vias de adaptar um cambio 5 marchas e assim gastar de uma vez só, porém não foi possível pois hj, no semáforo eu percebi que ficou muito mais difícil de engatar, quase impossível..., engatei na marra eu já fui pro mecânico e lá chegando já não conseguimos engatar mais nada..., só desligado mesmo para engatar...
    Obs: Lembrando q no domingo eu peguei muita agua ao ponto de chegar na porta da band....(relato apenas pra esclarecer...,se é q tem a ver)...

    Duvidas: O que pode ser? Apenas o rolamento? Plato e disco também?
    Qual marca de embreagem (platô e disco) vocês preferem e o porque?
    Rolamento?
    Preços e locais de compras...., enfim, palpitem, critiquem e falem a vontade, por favor!! hehe


    Abraço a todos
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #24
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    11/03/2007
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    Pode ser só o rolamento do colar mesmo.
    A água não sei se influenciou muito nisso, mas pode ter sua parcela.
    Eu recomendo uso de rolamentos koyo, na ausência pode ser o Timken, já a o disco e platô recomendo sachs, já pensaste na possibilidade de colocar porcelana no disco de embreagem? É mais $$$, mas não precisas te preocupar em queimar disco em trilha pesada e dura bem mais que o original.

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