x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mateusbitoca Ver Post
    okkk obrigado pela ajudaa, e que eu fiquei meio assim de colocar um pneus muito bruto e forcar bastante o diferencial...

eu pensei no sem limites da genius... u q vc axa??
    A band aguenta até os 37 recapados... hehehehe, mas eu fico nos 35, pq ai posso acelerar a vontade.
    Os sem limites da genius sao bons, mas pra band acho que tem pneus melhores, vou dar uma pesquisada e qualquer coisa posto aqui.
    Para botar os 33, vai ter que dar uma levantada na band, que para trilhas, uma altura mais elevada, ajuda bastante.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Achei aqui uns pneus que acho que ficam bem na band, mas tem que levantar a band um pouco...
    tem os Lodo da genius, Genius Tyres - Pneus Nervosos
    os tork da guidali (os 265 ja sao bons pra trlha) :: GUIDALI :: A melhor linha de pneus off road do mercado!
    o GodLokos da OST Pneu Godlokos : Off-Road Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost
    E tambem tem os antoniazzi, mas sao dificeis de achar...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS
    Na minha band ando de 35" recepado VJ910, já andei de Willys também com este pneu...

Muito bom, limpa bem, tem tração e no asfalto anda muito bem..tanto que tenho só um jogo de pneu e ando no direto (dia a dia e trilhas).

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Também indico o VJ910.... ontém tava na estrada, rodando a 100~110 tranquilamente... e já fiz Pinheirinho e mais um monte de trilhas com o mesmo pneu...

Se o uso for exclusivo em trilhas aí vale a pena pegar pneus mais agressivos....

E o 31 polegadas é o mais tranquilo por não exigir modificações.... mas que um 33 ou 35 ficam bonitos é indiscutível.... se eu fosse usar apenas no asfalto colocava um 35.

Ou então o dia que arranjar um flutuante para o eixo traseiro aí boto um 35 pra fazer trilha mesmo....
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Rapaz.... Band com 35" deve ficar SHOW!!

Existe alguma receitinha básica para ficar uma Boa adaptação??
    Precisa mecher nos ângulos de Caster, etc???
    Instalar algum DropKit de transmissão, etc???

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Indiquei esses pneus pq ele falou que queria para trilhas, e para trilhas eu acho esses os melhores. O VJ910 tambem é muito bom, mas para trilhas os mais agressivos sao melhores. Eu faço trilha com os bf Mud 35", trilha seca ele é muito bom, já para o barro, ele vai bem, mas ele empasta muito facil, e quando empasta...
    Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Entrei em contato com o pessoal da PNEUS GUIDALLI, fiz uma cotação de pneus com eles, segue a lista.

PNEU ARGENTINO E TRACKER 255 75 15 = 380,00 A VISTA OU 400,00 1+3 NO CHEQUE ENVIADO POR SEDEX
    PNEU VJ900 E VJ 910 = 450 A VISTA OU 480 1+3 NO CHEQUE NO CHEQUE ENVIADO POR SEDEX

Qual seria o melhor para uso misto, 70% cidade e 30% trilhas leves, quantos km dura um pneu desse com este tipo de uso?
    Sei que pneus para trilha no asfalto tem mais atrito e o desgaste é bem maior.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Acho que o argentino é um pouco mais agressivo que o VJ... mas nunca vi um na trilha por aqui....

O pessoal que anda por aqui usa Tork, Fronteira, Super Tork, VJ e BF mud... como bem disse o junior888, o VJ e o BF mud não vão tão bem na lama (a não ser em jipes leves e com bloqueio)... se quiser ser mais eficiente na lama tem que usar os mais agressivos mesmo. Mas daí vc não fica tão bem atendido no asfalto.

Eu optei por pneus menos agressivos, aí na hora do aperto quem salva é o guincho ou hi-lift mesmo...
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12

32

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Oliveira,
    Para usar pneus de 33 polegadas será necessário um body lift ou SPOA. Se não, vai ficar pegando o pneu na lataria.
    Então, se voce não quiser partir para essas intervenções, a melhor opção é usar pneus de 31 polegadas.

Quanto ao volante, o problema é a largura do pneu. Comumente os pneus de 33" tem 12,5" de largura da banda.
    Realmente fica pesado, mas dá pra levar. Tem sempre que mover o jipe um pouquinho para frente ou para tras na hora de esterçar.

Uso BF 32 com a suspensão original sem nenhuma alteração.
    Alvaro Angelo

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Alvaro,
    encontrou os 32 com facilidade?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Acho que o argentino é um pouco mais agressivo que o VJ... mas nunca vi um na trilha por aqui....

O pessoal que anda por aqui usa Tork, Fronteira, Super Tork, VJ e BF mud... como bem disse o junior888, o VJ e o BF mud não vão tão bem na lama (a não ser em jipes leves e com bloqueio)... se quiser ser mais eficiente na lama tem que usar os mais agressivos mesmo. Mas daí vc não fica tão bem atendido no asfalto.

Eu optei por pneus menos agressivos, aí na hora do aperto quem salva é o guincho ou hi-lift mesmo...
    espero nao estar enganado,mas se falam do pneu com desenho argentino,e ótimo no barro,desde que sejam colocados nos eixo dianteiros e traseiros com desenhos ao contrario senão cavoucam somente num sentido.Na toy nao quentão,borracha macia demais,na minha toy só resistiu 20.000 kms
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    piracicaba/SP
    valeww pela ajuda, to negociando um pneu da colosso (colosso max)... vai da td certo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneu maior em Toyota bandeirante...
      Por Garra4x4 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 56
      Última resposta: 25/07/2018, 10:14
    2. toyota bandeirante
      Por adauto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/04/2012, 21:20
    3. Toyota Bandeirante 78
      Por Marco-Maga no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6