Ola a todos, a minha instalação fiz diferente o bocal original e o tanque foi fechado ficavam do lado do passageiro, não tem nem sinal que existiam, segue as fotos.
Anexo 408748Anexo 408749Anexo 408750Anexo 408751Anexo 408752
Versão Imprimível
Ola a todos, a minha instalação fiz diferente o bocal original e o tanque foi fechado ficavam do lado do passageiro, não tem nem sinal que existiam, segue as fotos.
Anexo 408748Anexo 408749Anexo 408750Anexo 408751Anexo 408752
Bira, ficou ótimo.
Esse é o correto, mas não fiz assim porque tem que mexer com funileiro e eu não queria.
Alexandre
Alexandre, embora com uma atraso, obrigado pelo envio das fotos.
comprei um tanque para por na band e vou adotar a mesma solução que você. como ele é de inox vou tentar comprar uns canos de inox e fazer as curvas. vamos ver se consigo.. heheh
Muito obrigado pelo tempo em mandar as fotos detalhadas.
Espero agora não cheirar mais diesel quando vier de jipe pro trabalho! hehehe
abraços
Tavio_g, boa noite.
Há poucos dias mandei virar uns tubos de aço inox com 2 1/2". Por sorte antes de comprar, conversei com a pessoa que iria fazer o serviço e perguntei se tinha algum detalhe especial quanto ao tubo que eu iria comprar. Ele disse que sim. Para virar com perfeição, o tubo de aço inox teria que ter no mínimo 2mm de espessura de parede, caso contrário ele poderia enrugar junto das viradas. Comprei como ele falou e o resultado ficou excelente. Ai está a dica!
Um abraço.
Márcio Humberto
Muito obrigado Marcio pelas dicas!!!
Levarei em conta sim a espessura!!!
Nesse fds mudei o escapamento de lugar para ter espaço para o tanque novo! agora mãos a obra!
abraços
Ola, Alexandre este bocal veio junto com o tanque fazia parte do kit da metalurgica cla 9(BOCAL DE ABASTECIMENTO - Loja - São Paulo ) mas se não estou enganado na Donatti4x4 tambem tem.
Eu vi no Merc. Livre e descobri que é da Donatti, no ML estava 190,00 e na loja estava algo como 220,00, fiz algumas perguntas sobre a instalação, mas eles suspenderam a venda no ML, como fiquei com o e-mail no ML, então pedi para que liberasse a venda. Eles disseram que não tem estoque no momento.
Na CLA o modelo agora é outro e achei o seu mais bonito.
Já descobri em outros fóruns que esse modelo de tampa é igual ao da RD350, Sundown, mas precisa fazer o bocal.
Obrigado.
Boa tarde pessoal
Procurei por fotos no google, li vários tópicos aqui do fórum, mas não achei nada do que preciso:
---- Alguém tem fotos de onde passou o escapamento ao lado do tanque de 80L da CLA?????
Minha Band é motor OM364 e o escape sai atrás da roda traseira esquerda, e gostaria de que continuasse por ali a saída, mas ontem retirei o suporte do estepe e vi que o escapamento original está bem no caminho do tanque novo...
Se alguém puder ajudar compartilhando aqui o que fez com o escapamento eu agradeço.
Caso eu consiga alguma solução, volto aqui e compartilho minha experiência para futuras dúvidas dos amigos.
Abraço.