Buenas gurizada!!!
É a primeira vez que escrevo aqui, apesar de ler bastante e conhecer alguns membros do fórum de outras paragens (pesca, principalmente)... Antes que eu esqueça, meus parabéns a todos, o nível de informação trocada aqui é altíssimo!!!
Sou um zero a esquerda em mecânica pesada, não que seja bom em mecânica de qualquer tipo, mas de certa forma me viro bem com automóveis de plástico (esse termo aprendi aqui, por sinal!!!)... Até no nome das peças tenho dificuldade, então já peço desculpas pelas gafes que virão, certamente, no decorrer deste tópico...
Estou começando a reforma da minha Band e vou precisar da ajuda de todos para não fazer muita cagad*... heheheh
Essa é a criança que estou reformando... 1964...

Em algumas partes ainda é original (motor e câmbio ainda parecem ser originais), em outras já foi um pouco atualizada pelo antigo proprietário (o qual não conheci, comprei de um intermediário), ou seja, um verdadeiro quebra-cabeças...
Já tem freio a disco, roda livre, snorkel, rodas e pneus maiores... Além de outros atributos menos importantes, elétricos...
Essa semana encomendei os cilindros de embreagem e as fechaduras novas para as portas, na sequência vou fazer uma checagem no sistema de freio... Depois motor e transmissão, na medida que o orçamento for permitindo...
O meu grande problema são/serão peças as antigas ou que não sei para que servem...
Por exemplo, essa peça abaixo, do que se trata? Para que serve? Está acima do alternador e tem uma mangueira que liga no cilindro mestre, se não estou enganado...
Pergunto pois parece que há algo solto ali dentro... Vou abrir para ver do que se trata, mas gostaria de ter noção do tamanho do problema antes...

Na semana passada troquei o Bendix, mas como a bateria estava arriada não conseguir confirmar se ficou 100%, só bati arranque algumas vezes e ela morreu de vez... Estou pesquisando preço de baterias... hehehhehe
Para tirar uma dúvida, se alguém souber responder... Há alguma chance do arranque ser 24V? Esqueci de averiguar isso antes de instalá-lo outra vez...
Buenas, me alonguei demais no texto... Desde já agradeço qualquer ajuda e deixo um abração!
Ricardo