Peço licença a todos para somar neste seleto grupo de Bandeirantes!
Tomei decisão em me cadastrar no fórum, pois tenho uma dúvida e preciso de orientação para não me equivocar!
Não sou trilheiro, uso meu Jeep no dia a dia, para mim a aventura já começa quando dou a ignição e escuto a melodia do ronco 608!
Pois bem, atualmente sou proprietário de um Jeep Band curto, que por sinal é minha terceira Band, as duas anteriores eram longas, por questões particulares de precipitação e imaturidade, eu as substitui por outros veículos na época!
E agora surgiu uma nova oportunidade de adquirir uma outra Band longa ano 89 com o motor retificado em 2011, porem com algumas coisas para fazer na lataria, o estado geral dela é bem conservado, ainda possui manual do proprietário, mas tem procedência de cidade litorânea, ela não tem nenhuma particularidade de adaptação, esta muito original.
A questão é que tenho uma Blazer, sou segundo dono, motor maxion 2.5 turbo DLX – diesel - 1998, a qual penso em negociar na troca, sendo que a Blazer não tem nada para fazer no momento. O valor de ambas esta em torno de 28.000.
Gostaria de opiniões com relação a isso pessoal, penso na valorização, além é claro da satisfação de ter um par de Toyotas a escolher rrrsssss...
Já agradeço antecipadamente!
Longa Vida!!!